Fanfics Brasil - 1 personagens um amor a base de droga !! AyU

Fanfic: um amor a base de droga !! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 1 personagens

11 visualizações Denunciar


perssonagens principais 


 


 


 


anahi  uma garota inteligente boinita !! tem 16 anos e sua melhor amiga dulce e maite e seu ex namorado poncho !! 


 


christopher  um garoto lindo mais comserteza n recomendavel pela cidade inteira !! tem 18 anaos e começou a se involver com droga aos 7 ! por causa de seu pai  que agora esta morto ! sua mae morreu tambem porque é obivio que seu pai a matou !! nunca namorou de verdade e nunca foi pra escola !! ele só tem algumas pessoas e todas elas se emvolve com drogas !!! 


 


pocho :  ex namorado da anahi ele a trai com sua melhor amiga dulce  !! agora esta querendo anahi de volta  e esta atras dela !! tem 18 e só tem dois amigos christian que tambem  é amigo da anahi e seu pai  !! perdeu  todos os restos pois brigou com anahi !!! 


a dulce e a mai vcs já conhcem e n preciso falar quem sao !! 






proximo capitulo : poncho trai anahi e eles terminam !! e anahi n aguenta a dor e deside fazer uma coisa que n deveria fazer mais essa coisa tão errada pode acabar se transformando em uma coisa boa ! isso e muito mais nos proximos capitulos !!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho : vem dulce fica comigo vai ! dulce : n vc é o namorado da any e eu sou a amiga dela n vou fazer isso !!  poncho : vc me ecita e depois sai uma ova vem logo para essa cama !!  poncho agarra dulce e eles transam ! e issooo ! no quarto da anahi !!  depois de  alguns minutos !!  anahi chega e abre aporta com rapides  any : por q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 16/03/2012 - 20:09:48

    Continua postando... Please estou curiosa por saber o k vai acontecer... Bjs. Linda

  • katyca Postado em 15/03/2012 - 15:08:27

    Oi linda... Sei k sou a única que comenta mas continua postando pra mim... Por Favor... Eu quero saber o k vai passar...

  • katyca Postado em 14/03/2012 - 12:22:52

    Continua postando fiquei curiosa agora... Quero ver msm se o Poncho vai ser capaz de denunciar a fábrica do Ucker...

  • katyca Postado em 13/03/2012 - 16:59:04

    1 leitora da sua web... Espero que continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais