Fanfics Brasil - 2 a traição !! um amor a base de droga !! AyU

Fanfic: um amor a base de droga !! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 2 a traição !!

13 visualizações Denunciar


poncho : vem dulce fica comigo vai !


dulce : n vc é o namorado da any e eu sou a amiga dela n vou fazer isso !! 


poncho : vc me ecita e depois sai uma ova vem logo para essa cama !! 


poncho agarra dulce e eles transam ! e issooo ! no quarto da anahi !! 


depois de  alguns minutos !! 


anahi chega e abre aporta com rapides 


any : por que vcs fecharam a porta ! - anahi nesse momento arregalou os olhos ! e olhou pra eles - oqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeee ééééééé isssssssssssssooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


dulce pula da cama : any n é oq vc ta penssando 


poncho : amor a culpa é dela ! 


dulce : mentira seu disgraçado ! 


any : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sai os dois daqui agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!


poncho e dulce sai correndo e v se vestir ! 


any fica parada sem reaçoes ! olhando pra cama ! e começa a chorar dessesperadamente !! e então poncho e dulce : any dexa agente explicar ! por fazor 


any grita super alto nem virando -se a eles ! : nnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaao quero explicaçoes ! vao emborra os dois ! agora 


poncho : any deixa eu expliacar ! 


any vira a ele ? a é explicar oq any transei com a dulce sua amiga la me sedusiu foi mal me perdoe !! 


poncho : se isso já basta então me perdoe ! 


any : sai daqui n quero ver vcs nunca mais !!!!!!!!!!!!!!!! 


any dati a porta na cara deles e  tranca e nesse instante  começa a chorar 


poncho e dulce dessem as escadas e eles começam a chorar ! 


poncho : vamos embora a any n vai me perdoar nunca 


dul : vc é o namorado !  eu sou a amiga da pra entender meu lado por fazor !!!! 


eles saim !! 






enquanto isso !! 


christopher : n me importa se acabou  ou n faz mais eu quero mais !!


homens : sim senhor !  mais oq vc quer agora !?


ucker : me ve alcon muito alcon vai logo !! 


ucker fica estreçado e acaba esageramdo n alcool !! e na cocaina !! e é claro como sempre acaba batendo em alguem ! ou até matando !   ele estava totalmente dopado !! e foi logo dormir para esquecer dessa noite aonde ele n tomou / chirou / bebeu cocaina , maconha e etc !!! 






na casa da anahi 


eram 8  horas da noite de uma sexta feira! 


a mae da anahi chega do trabalho


mae : filha vc ta bem !?


any : n concerteza n mae eu to muito mal !


mae da anahi pede para ela ir tomar um banho e depois irrem para sala ver um filme e anahi contar oq ouve !


depois de um banho de 1 hora  any sai veste uma roupa qualquer e desce as escadas !!! 


encontra a mae com comida japonesa na mesa da sala !! 


mae : vem filha come comigo e vai contando !


any : mae nao estou com fome !! preciso de carilho mae por fazor !! 


anahi conta toda a historia e a mae ficou de boca aberta !! 


mae : n acredito o poncho e a dulce n !! 


any fez que sim com a cabeça ! 


mae : ok filha oq já foi já foi vamos esquecer porque quem vivi de passado é museu agora vamos ver esse filme que minha amiga encomendou ! é sobre drogas e depressao ! 


any odeia filme assim mai fazer oq !! 


any estava com muito sono e só oq consegui ver foi de uma adolescente q o namorado morreu andando de moto e que ela se envolveu com craque e no começo era uma maravilha ela bebia cheirava e fazia de tudo !!! 


mas o pior é que a any n conseguim ver o final ! que a garota morria por consumir esseço de drogas !!! ! 






 


no proximo capitulo : any acorda e lembra do filme !! e como n viu o final achou q  ela se deu bem !! e achou melhor fuzir de casa !!! e a caba encontrando ucker !! perai que isso é só um mine resulminho do capitulo seguinte !! 


comentem !!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  any acorda no sofá e com dor na coluna !! e unica coisa que conseguia penssar era o filme  que tinha visto !!  ela sobe as escadas toma um banho se veste e senta na cama !!  penssamento de any : nossa será que funciona !? droga já ouvi tanto falar dela ! (e dó nada ) poncho aparece em seu penssamento ela começa a ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 16/03/2012 - 20:09:48

    Continua postando... Please estou curiosa por saber o k vai acontecer... Bjs. Linda

  • katyca Postado em 15/03/2012 - 15:08:27

    Oi linda... Sei k sou a única que comenta mas continua postando pra mim... Por Favor... Eu quero saber o k vai passar...

  • katyca Postado em 14/03/2012 - 12:22:52

    Continua postando fiquei curiosa agora... Quero ver msm se o Poncho vai ser capaz de denunciar a fábrica do Ucker...

  • katyca Postado em 13/03/2012 - 16:59:04

    1 leitora da sua web... Espero que continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais