Fanfics Brasil - 3 : o começo de uma nova vida !!! um amor a base de droga !! AyU

Fanfic: um amor a base de droga !! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 3 : o começo de uma nova vida !!!

11 visualizações Denunciar


 


any acorda no sofá e com dor na coluna !! e unica coisa que conseguia penssar era o filme  que tinha visto !! 


ela sobe as escadas toma um banho se veste e senta na cama !! 


penssamento de any : nossa será que funciona !? droga já ouvi tanto falar dela ! (e dó nada ) poncho aparece em seu penssamento ela começa a chorar desseperandamente !! 


any sai da cama e resolve sem penssar duas veses em fuzir de casa pois sabe que sua mae é amiga da mae dele e concerteza vai fazer eu voltar com poncho e isso ela n quer !!! ela abre o closet e pega uma mochila bem grande começa a enfiar um monte de roupa sem penssar !! ela acaba liga o computador numa musica d deprimente e depois uma bem alta e agitada mesmo !! e começa a planejar como iria fuzir de casa !! 


ela fez um plano enorme e sozinha iria fazer tudo isso !!! 






enquanto isso 


ucker acorda muito alegre e resolve mudar seu café da manha antes ele bebia um copo de agua !! e umas bolachia e para passar a fome é claro bebia maconha e cocaina ! e hoje ele nem enfion no estomago as bola chinhas foi logo pra maconha e cocaina e para diferenciar um pouco pegou craque e misturou junto com uma garrafa de cerveja !!!!


ficom completamente dopado !! mais envez de dormir tinha que combrar dos funcionarios trabalhar para conseguir mais drogas !!!




   PASSOU A  TARDE IMTEIRA E CHEGOU A NOITE 






anahi estava completamente pronta ! para fugir !! 


mae : filha vc quer sair pra comer ou vc quer que eu traga algu !?


any : n mae brigada podi ir pra reunião eu to falando com a mai e qualquer coisa mando pedir um pizza ou seila ! 


mae : ok filha thau se cuida ! 


any : bay mae te amo !! 


a mae a anahi saiu e depois de alguns minutos ! 


any : é agora é o começo de uma nova vida !!!!!! 


ela desceu as escadas pegou um monte de dinheiro e colocou dentro da bolsa saiu de fininho !!! 


estava quase chegando oas portoes quando ! 


seguramça : anahi aonde a senhorita vai ?


any : eu vou pra casa da mai é só descer ali e já chego !! n preciso que ninguem me leve !!


seguramça : sua mae já sabe ?


any : n mais ela n presisa saber any deu mais de mil reais pra ele !


seguramça piscou pra ela e abriu o portao !! 


any saiu como se fosse mesmo pra casa da amiga ! mais n ia !


viu o portão fechar e saiu corendo pegou o mapa da cidade no celular  e procurou o barjinho mais proximo que tinha


foi andando e até que viu o barjinho qcheio de gente mais velha e bebadas !!


any se aproximou e um cara logo falou para ela semtar com ele !


any :  estava assim !!


 ela sentou e persebeu que o cara divia ter uns 28 , 30 anos !! o cara pediu uma cerjeva pra eles !


anahi nunca tinha tomado cerveja mais fingui que tomava todos os dias !!!


anahi tinha tomada tanto alcool que ficou até bebada e depois de algumas horas saiu andando e levou a mochila pelas pernas ! para poder se equilibrar no shou !!


passou alguns minutos andando e viu um cara sentado nun banco ! ela se aproximou


any : e ai !! qual é seu nome ?


xxxxxxxxxx : olhou para seu peito e sua conha e falou ucker e o seu !


any : me chame de any !! vc ta bem vc ta chorando por que ?


ucker : eu n choro e porque vc esta bebada !


any : tuche n vou falar !!


ucker : to sozinho no mundo e minha fabrica de drogas n esta indo muito bem !


any : a sinto muito !


ucker : e vc me fala !


any : olhou pra ele vc tem uma fabrica de drogas !


ucker : isso !


any : posso ir vela !! ??


ucker : vc é da policia ?


any : policia federal n esta vendo !


ucker riu e any tambem !


ucker : vem  que eu te levo !!


eles andaram até a fabrica e any perssebeu que já estava amanchecendo !!


então ucker levou ela no colo até seu quarto michuruco e colocou ela  na cama !!


any apagou nun saono profundo e ele ficou só olhando e adimirando a beleza dela !! até ele dormir !  






 no proximo capitulo : any acorda e ve ucker e persebe como ele era bonito e resolve ajudalo com os problemas da fabrica com uma condiçao ??


que condissão é essa ?? será que ucker vai asseitar any vai começar  a se envover definitivamente com drogas ??


a mae da anahi e poncho descobrem que ela n dormiu em casa nem na casa da mai e resolvem procurala na cidade e acabam quase atropelando ... ela e ucker !! 


oq vai acontecer ??


isso e muito mais no proximo capitulo comentem !!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  any acorda e ve ucker abaraçando como se fosem namorados e por alguma razaõ ela amou isso !! ela começou a penssar em sua mae no poncho  e nas amigas !! e logo vei o nome ucker e ele no seu penssamento e porque ele estava triste ela olhou para sua mochila que estava cheia de dinheiro e penssou que poderia ajudar um pouco ele !!  ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 16/03/2012 - 20:09:48

    Continua postando... Please estou curiosa por saber o k vai acontecer... Bjs. Linda

  • katyca Postado em 15/03/2012 - 15:08:27

    Oi linda... Sei k sou a única que comenta mas continua postando pra mim... Por Favor... Eu quero saber o k vai passar...

  • katyca Postado em 14/03/2012 - 12:22:52

    Continua postando fiquei curiosa agora... Quero ver msm se o Poncho vai ser capaz de denunciar a fábrica do Ucker...

  • katyca Postado em 13/03/2012 - 16:59:04

    1 leitora da sua web... Espero que continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais