Fanfics Brasil - 4 um amor a base de droga !! AyU

Fanfic: um amor a base de droga !! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 4

12 visualizações Denunciar


 


any acorda e ve ucker abaraçando como se fosem namorados e por alguma razaõ ela amou isso !! ela começou a penssar em sua mae no poncho  e nas amigas !! e logo vei o nome ucker e ele no seu penssamento e porque ele estava triste ela olhou para sua mochila que estava cheia de dinheiro e penssou que poderia ajudar um pouco ele !! 


ucker acora e da um beijo no rosto da anahi deixando ela totalmente arrepiada ela olhou pra ele com aqueles olhos azulados e quase o beijou quando foram interronpidos por um dos homens que trabalham pro ucker !!


homens : senhor desculpa a interrupisão mais a maquinica principal quedrou e sem ela n dá para fazer mais drogas !!


ucker : droga !! ve la quantas tem e depois espera que já vou descer !


homns ? ok ssenhor colincença !!


any : nossa é esse o problema


ucker : e  muito mais !


any saiu da cama respirou fundo : quanto dá o concerto ?


ucker :  sei lá uns 200 !


any penssou eu tenho muito mais n custa dar 500 pra ele ! ela tirou da sua michila 5 notas de cem : toma pra vc !


ucker : oq vc tá brincando né


any fez gensto que n : olha eu vou te dar tudo isso com uma condição !


ucker : vai manda


any : vc deixar eu fazer parte disso daqui !


ucker : vc tem serteza disso depois que entra n sai mais


any : tenho e mais uma !


ucker : qual ?


any chegou bem perto da boca dele e disse : essa ! - e o beijou com muita força !


depois de um longo beijo !


ucker deu um baita de um sorrizo : te amo gata !


any : tambem gostoso !


eles riram e se vestiram para descer !!


ucker desceu todo alegre : todos aqui agora !  bom tenho muito a dizer mais vamos poder resolver todos os problemas da empresa de drrrrooogaaasssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


todos : é !!!!!!!!!!!!!


ucker : e galera vamos ter uma mademe e quero q atratem como uma madame ok !!


any riu !


todos : ok chefe !!!


ucker intregou o dinherio para um cara e levou a any para cima !!


ucker : amor só tem um problema !


any : oq ?


ucker : vc já esperimentou drogas né !


any deu uma olhada bem seria pra ele : é claro vc acha oq ?


ucker : beleza e para comemorar isso eu e vc vamos comprar  drogas no luigi


any : n sem quem é nem aonde fica masi to dentro !!!


ucker: ok então se arruma !


anahi  


ucker : 


any : vc é muito gostoso !! hahha 


ucker : n vc concerteza é mais !! linda te amo !! 


os dois sairam e comesaram a anadar na rua !! 


 


foram passar no cinal vermelho de maos dadas e se abarçando quando ouvem ! 


xxxxxx : sai dá frente - béééééééééééééééééé uma busina de carro que até encostou no ucker ! 


ucker : se virou não sai n seu filho da puta !! 


any se vira para ver oq estava acontecendo e ve o  carro da mae dela nesse momento saem do carro poncho , mais dulce e é claro a mae da anahi ! 


todos : anahiiiiiiiiiiiii !


any  se assusta ou ver todos ! 


poncho sai do carro : que roupas são essa any vc n é uma vagabunda ! 


mae : filha aonde vc tava e quem é ele ! ?


dulce e mai : é any quem é ele ??


any : n é do interrece de vcs !! e sincerramente n quero ver vcs nunca mais principalmente vc poncho !!


poncho : any meu amor como  vc pode falar assim vc me ama e eu tambem volta a ser minha namorada !!


any : não !!


mae , dulce , mai : anahi entra logo nesse carro ! e quem é ele ??


any : nãe e ele é o ucker


poncho : olha bem no olho dele : vc vai se dar mal menininha !!


ucker : se estrasa  : se vcs n sairem daqui agora eu brigo e brigo mesmo !!


poncho : aé então vem encarrar !


ucker dá um soca no poncho qeu quase o fez vuar pegou no pulço da any e saui  correndo !!  


mae : filha volte aqui por fazor !!


mai : any n se envolva com ele


dulce : vcs n vão acreditar olhe isso ellá abriu o jornal e falava do ucker e da sua fazbrica de drogas !


mae : meu deus minha filha n pode estar se envolvendo com esse tipo de gente !!




 


no proximo capitulo : any vai descobrir uma coisa de ucker toda a sua historia e ele a dela e vai saber toda a verdade dessa vez !! mais com issso eles ficaram mais proximos que nunca !! só que vai ter um problema poncho vai seguir eles até a fabrica e vai denunciar ucker pra policia oq vai acontecer com ucker e any como vai ficar isso e muito mais no proximo capitulo !!


comentem por fazor !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ucer e any saem correndo da rua e vao para um café  eles sentam ! ucker : any me conta quem saõ eles e quem realmente vc é ! any : a verdade ? ucker : é obivio !!  any : ta mais fique sabendo que eu te amo !  ucker : ta any eu tambem te amo agora me conta !  any : bom desde pequena sempre fui riquinha e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 16/03/2012 - 20:09:48

    Continua postando... Please estou curiosa por saber o k vai acontecer... Bjs. Linda

  • katyca Postado em 15/03/2012 - 15:08:27

    Oi linda... Sei k sou a única que comenta mas continua postando pra mim... Por Favor... Eu quero saber o k vai passar...

  • katyca Postado em 14/03/2012 - 12:22:52

    Continua postando fiquei curiosa agora... Quero ver msm se o Poncho vai ser capaz de denunciar a fábrica do Ucker...

  • katyca Postado em 13/03/2012 - 16:59:04

    1 leitora da sua web... Espero que continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais