Fanfics Brasil - 5 sua historia !! um amor a base de droga !! AyU

Fanfic: um amor a base de droga !! AyU | Tema: rebelde


Capítulo: 5 sua historia !!

239 visualizações Denunciar


 


 


ucer e any saem correndo da rua e vao para um café 


eles sentam !


ucker : any me conta quem saõ eles e quem realmente vc é !


any : a verdade ?


ucker : é obivio !! 


any : ta mais fique sabendo que eu te amo ! 


ucker : ta any eu tambem te amo agora me conta ! 


any : bom desde pequena sempre fui riquinha e mimada , minha mae era aquela velhota do carro ! ela eram muito amiga da mae do poncho aqule garoto ! desde pequena sempre "namorei " com ele mais não o amava era mais pela minha mae ! e aqulas duas garotas eram minhas melhores amigas !! 


ucker : ta e oq aconteceu pra vc fuzir de casa !


any : eu vi o poncho ! eu te amo ta ! 


ucker : ta any continua  !


any : eu vi o poncho na cama com a dulce ! uma amiga ! 


ucker : e porissso vc quer se aproveitar de mim ! 


any : claro qeu não pela mor de deus eu te amo muito !! 


ucker : contiunua !


any : ai eu fiquei triste muito até minha mae chegar e me fez ver um filme aonde uma garota se drogava ! ai quiz fazer o mesmo ! e acabei  encontrando vc ! 


ucker : é então é isso !! 


any : é oq vc penssou que fosse ?


ucker : sei lá que vc fosse uma daquelas garotas que vão pra cama e são drogadas !


any : nada haver ! 


um silencio 


any : tá agora me conta vc !  


ucker : contar oq ? 


any : sua historia bobo ! 


ucker : eu nasci 


any : ta ! hahaha continua ! 


ucker : meu pai já era drogado e minha mae moreu por que meu pai a matou quando tinha 3 anos ! 


any : nossa ! 


ucker : meu pai começou a me dar droga  aos 7 e n parei mais ! ai um dia a policia pegou o meu pai e o matou fiquei muito revoltado e comecei a consumir mais e mais e agora tenho uma fabrica de drogas e sou um viciado !  - ele começou achorar - eu n queria ser mais n consigo parar ! 


any : calma ucker eu não sabia - ela o abraçou ! 


ucker : any por fazor n comece a consumir é um labirinto sem saida é muito ruim ! 


any  o abraça e o beija ! 


ucker : vc n vai começar a consumir né não vale apena any serio ! 


any : ta mais n fique assim calma ! todo labirinto tem uma saida ! 


ucker : é o labirito da droga tem mais é para aqueles que tão no começo ou no meio  ! e eu já to nun lugar trancado consunindo isso ! 


any : vc tenque tentar ucker abrir uma janela ou sei lá !! 


ucker : any vc acha que já não tentei ! agora para o seu bem sai daqui e finja que n me conhece ! 


any : nunca vou te largar te amo como nunca amei ningueim !! 


ucker : eu te amo !


any : eu vou te ajudar prometo !!! 


ucker  : como ! 


any : vamos até a fabrica ! 


eles foram anadando até a fabrica juntos de maos dadas !! 






enquanto isso ! 


poncho só esperava eles sairem do café para pegar a anahi mais ouviu a converssa e resolveu seguilos para depois denunciar a fabrica para policia !!


 




 NO PROXIMO CAPITULO : PONCHO DESCOBRE AONDE É A FABRICA E DENULCIA UCKER PARA POLICIA ANY QUER AJUDALO MAIS COMO ! ISSO E MUITO MAIS NO PROXIMO CAPITULO ! 


COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      any e ucker vão pra fabrica abraçados , mais sem perceber estavam sendo seguidos pelo poncho !!  passaram-se 1hora e eles chegaram na fabriga ! any : ucker vamos falar com os seus empregados para eles pararem de fazer essas drogas !  ucker : isso me doi muito any eu vou ficar louco se não tiver droga no meu corpo ! a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 16/03/2012 - 20:09:48

    Continua postando... Please estou curiosa por saber o k vai acontecer... Bjs. Linda

  • katyca Postado em 15/03/2012 - 15:08:27

    Oi linda... Sei k sou a única que comenta mas continua postando pra mim... Por Favor... Eu quero saber o k vai passar...

  • katyca Postado em 14/03/2012 - 12:22:52

    Continua postando fiquei curiosa agora... Quero ver msm se o Poncho vai ser capaz de denunciar a fábrica do Ucker...

  • katyca Postado em 13/03/2012 - 16:59:04

    1 leitora da sua web... Espero que continue postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais