Fanfics Brasil - Dando a noticia pras meninas... Nos Caminhos da Vida -Minha versão AyA

Fanfic: Nos Caminhos da Vida -Minha versão AyA


Capítulo: Dando a noticia pras meninas...

196 visualizações Denunciar


Anahi trabalhava com seus 4 melhores amigos (pelo menos ela achava) há 3 anos. Acabaram de ficar sabendo de que teriam que se mudar pra mesma casa. Bom na verdade são no total 6 amigos, que formavam o elenco principal de rebelde e uma banda chamada RBD.


Annie estava sentada num banquinho de praca esperando por suas sobrinhas, Ana Paula e Leticia.


Leticia-vindo correndo na direcão dela-TIA ANNIE! -gritando alegre


Annie-dando um sorriso enorme-Ei minha rainha, tudo bem?!-abracando-a


Leticia-tirando o fato da Paula não querer sair de perto do Daniel, to ótima!


Annie-Daniel quem?-de mãos dadas com ela enquanto iam a caminho da escola buscar Ana Paula


Leticia-Lembra do Victor, aquele meu rival desde a 1a série?-ela ascente- pois o Daniel é o irmão cacula dele. Eu não aguento ver a Ana arrastando asa pra ele!


Annie-morrendo de rir-Deixa a sua prima ser feliz, Lê!


Leticia-entediada-Aff. Mas e aí a gente vai pro seu apê ou você vai deixar a gente na vovó esse fim de semana?


Annie-Não, preciso de ajuda pra empacotar as minahs tralhas.


Leticia-surpresa-Vai se mudar denovo?-abrindo a porta da sala de aula onde Ana estudava.


Annie-Sim. E com o resto da galera.


Leticia-Que mudanca radical é essa? ja passam 15 horas por dia juntos, ainda vão querer se mudar tbm... credo, parece que você se casou com a banda!


Annie-Eu sei, eu sei. É esquisito, mas vou conseguir me adaptar o problema é ter que me dar com o Alfonso todo santo dia e mais ainda!-Ana a vê e corre em sua direcão


Ana-Titi!!-dando um beijo em sua bochecha e pulando em seu colo


Annie-Tink, e aí ja ta namorando?


Ana-corando-para tia!-se escondendo nos cabelos dela


Annie-Isso foi um sim, não foi?-Ana ascente- Quero o nome, endereco, intensões, idade, agenda...


Ana grita de terror


Ana-pô tia, se é assim comigo, imagino quando a Lelê comecar a namorar o Vitinho!


Leticia-fazendo igual as gregas de belissima- Ela Criste que padaiá!!-fazendo cara de nojo- Não comeca Ana Paula!


Annie-rindo das duas enquanto iam em direcão ao carro- Quem topa ir numa pizzaria?!


Ana, Leticia-Eu!


Annie-Então simbora!-ela da a partida e elas vão pra melhor pizzaria da cidade (melhor eu digo com as pizzas mais saborosas) a Mimmo`s, que pertence a uma familia italiana conhecidos de Annie.


Ana-Quero pizza moda!


Leticia-rindo dela-Só por causa do nome, assim não vale!


Annie-Vão querer o quê?


Leticia-pizza grande de frango com catupiry e metade margarita com bastante pimenta! (a la mexicana,rsrs)




Leticia de 16 anos:


 


 d


Ana Paula de 6 anos:


w



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/04/2009 - 16:40:42

    adoreiii

  • coelinha Postado em 25/11/2008 - 20:19:54

    Adoreiii...o capp...
    continua postandooOOO
    bjsss

  • vitoria10 Postado em 25/11/2008 - 20:02:23

    Adoreiiii
    posta mais!!!

  • coelinha Postado em 25/11/2008 - 10:59:56

    1° leitora....adorei a intro...
    as webs AyA são minhas preferidas....
    que boomm que vc resolveu fazer uma versão AyA...
    ñ tinha nenhuma...hahaha
    bjsss...
    posta logo tem uma fã sua lhe esperando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais