Fanfics Brasil - 27 DESCOBRINDO O AMOR ( AyA) Adaptada - FINALIZADA

Fanfic: DESCOBRINDO O AMOR ( AyA) Adaptada - FINALIZADA | Tema: Anahí y Alfonso


Capítulo: 27

572 visualizações Denunciar


Poncho reapareceu em poucos minutos e sugeriu:


— Você tem estado muito confinada aqui dentro. Que tal dar uma volta antes do jantar?


Como ele tinha consideração! Dar uma volta era uma ótima idéia.


— Eu adoraria. — Ela se levantou, pegou a chave do carro da bolsa e entregou-lhe. — Aonde vamos?


— Apenas um passeio na praia. Podemos chegar lá a tempo de ver o pôr-do-sol.


Alfonso a ajudou a entrar no carro, então deu a volta e sentou-se ao volante. Após ajustar o banco e os espelhos, dirigiu de maneira hábil e bem rápido depois que saíram da cidade. Annie saboreou a sensação de estar na estrada em velocidade. Nunca fora passageira em seu próprio carro.


Eles pegaram a pequena estradinha que descia para a praia e ele estacionou num pátio na beira da areia.


Não havia mais ninguém no local.


Era estranho estar numa praia deserta. Em Los Angeles, sem­pre havia multidões nos verões, e até mesmo no inverno. Parecia algum tipo de luxúria ter uma bela parte da costa somente para eles dois.


Quando desceu do carro, ajudada por Poncho, Annie contemplou a vista por alguns instantes. Tão diferente de Los Angeles... Não havia prédios ali. A areia fininha entrava para a área verde da mata. E a praia em si era selvagem e rochosa. Muito menos civi­lizada, porém linda.


E solitária.


A voz de Alfonso interrompeu-lhe os pensamentos:


— Quer caminhar?


— Claro. — Ela tirou as sandálias e o seguiu para a areia. Quando o caminho ficou um pouco mais rude, ele a pegou pela mão. A sensação da pele quente e calejada contra sua palma era praze­rosa. Quase prazerosa demais. Annie não queria que ele a soltasse.


Caminharam pela beira da água em silêncio. Ondas quebravam na linha do surfe, a água acariciando-lhes os pés. O cheiro de sal preenchia o ar e o grasnar das gaivotas era o único som além das ondas.


Nenhum ruído de tráfego interferia na magnificência da natu­reza, nenhum telefone celular, nenhum rádio alto.


Anahí sentia falta da confusão da civilização com a qual se acos­tumara. Parecia tão isolado ali, tão solitário...


Tentou entender por que Poncho gostava tanto de Ferndale. O céu da tarde estava pintado de tons vibrantes de vermelho e laranja. Um casal de gaivotas curiosas pousou a alguns metros deles.


— Adoro nadar e mergulhar. Surfar também, mas não aqui. — Ele apontou para o sul. — Há praias muito melhores para isso.


Ela assentiu, mas não respondeu. Eles se sentaram em silêncio e assistiram ao sol se pôr no horizonte. Assim que a imensa bola de fogo mergulhou na água, a brisa começou a soprar mais forte e a tarde tornou-se fria.


         Anahí tremeu quando sentiu o vento nos pés descalços. Alfonso pa­recia completamente confortável em sua camiseta de manga curta.


— Pronta para ir embora? — perguntou ele.


— Sim. — A caminhada lhe fizera bem. Sentia-se faminta pela primeira vez desde que caíra da cadeira. Talvez porque não seria obrigada a comer nada que havia numa daquelas travessas.


— Do que você está rindo? — indagou Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Estamos indo para casa comer e não será macarrão com atum. Poncho riu enquanto pegava a mão dela para ajudá-la a subir na parte rochosa. Ele parecia tocá-la com tanta naturalidade... O pai de Anahí fora como Alfonso a esse respeito, e ela se deu conta de que sentira saudade da sensação de outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:05:43

    amei essa web. muito linda. chorei com o final.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:05:42

    amei essa web. muito linda. chorei com o final.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:05:42

    amei essa web. muito linda. chorei com o final.

  • danimap Postado em 24/04/2012 - 10:08:22

    acabou mesmo ? =( mesmo assim a web inteira, sem tirar nem por, cada detalhe foi perfeito ! Parabéens ! a web tava PERFEITA !

  • danimap Postado em 16/04/2012 - 04:30:53

    MAIS MAIS MAIS por favor ! MAIS MAIS MAIS

  • danimap Postado em 16/04/2012 - 04:30:17

    acabou ? Oo. nãaaao podeee =(

  • joannacarolina Postado em 13/04/2012 - 21:46:55

    ACABOU??? oO CADE O FIIM ??ué eu pensei q teria o casamento e tal

  • jl Postado em 13/04/2012 - 08:28:03

    Pera ai... acabou? '-' Não vi o fim O.o HSAUDAHUSDHUAHDUASHDUHD tão perfeito a annie voltar *-*

  • jl Postado em 13/04/2012 - 08:28:02

    Pera ai... acabou? '-' Não vi o fim O.o HSAUDAHUSDHUAHDUASHDUHD tão perfeito a annie voltar *-*

  • jl Postado em 13/04/2012 - 08:28:01

    Pera ai... acabou? '-' Não vi o fim O.o HSAUDAHUSDHUAHDUASHDUHD tão perfeito a annie voltar *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar