Fanfics Brasil - A Gravidez, o desmaio e a irmã que não acreditou Viva la Vida Loca!

Fanfic: Viva la Vida Loca!


Capítulo: A Gravidez, o desmaio e a irmã que não acreditou

651 visualizações Denunciar


Annie e Pollito estavam na sala de tv jogando video-game quando Poncho entra correndo e com uma aparência muito nervosa.


Pollito-Que cara é essa? Viu um fantasma?


Poncho-Pior vi um teste! -Annie que estava prestes a morder uma macã parou chocada


Annie-se levantando rapidamente-Que teste?Alguém aqui ta estudando ou ta doente?


Poncho-Era um exame de gravidez eu acho não entendo dessas coisas, você é mulher veja por si mesma -ele a entrega um envelope branco com as iniciais: M.B.


Annie-Vendo as iniciais, Miley Cyrus, não... Maite Perroni Beorleg....A MAY?! -ela o abre e lê tudinho que estava escrito ela comeca a chorar de alegria- A May ta gravida de dois meses, que lindo!


Pollito-O pior é que ela não nos contou. Como é que ela achava que ia se lidar com a gravidez, abortando?


Annie-Não, a May não é do tipo de pessoa que faria isso, eu acho que ela ainda não tinha aberto o envelope. Poncho, você o encontrou lacrado?


Poncho-Sim.


Annie-Esquisito. Isso quer dizer que nós três vamos dar a noticia.


Pollito-Que esquisito, costuma ser a mãe a dar noticia!


Annie-Pois é, a vida é muito louca mesmo!-ela sorri pros amigos e faz umas ligacões rapidas



NA COZINHA:


Dulce-rindo-Shakira Isabel! como você engravidou do filho do ex-presidente da Argentina?


Luisanna-rindo também- Dul amiga, você diz isso porque ainda não viu como ele é gostoso!


Shakira-incorporando o Juvenal-EPA, EPA, EPA! O homem é meu!


Dulce-Sou muito mais o Chris!


Luisanna-rindo-Também quem não apertaria aquela bunda?!


Shakira-Prefiro a do Tony, ai como eu amo um argentino!!


 -Alejandro entrando na cozinha com Martin-


Alejandro-imitando elas-Ai como eu amo uma Gabriela Spanic!


Dulce-não contendo os risos-tadinho do Maty! (apelido de Martin)


Martin-Tia Lu, deixa eu brincar com o Boo?(gato preto dela)


Luisanna-Deixo, deixo sim fofo! Vem ca, vamos buscá-lo!-ela da as mãos pra ele e os dois sobem até a sala das meninos onde o gato dormia encima do sofá.



NO QUARTO DA DEMI:


Selena-Não sei, eu juro que não sei!


Demi-Você gosta dele, por que ainda insiste em negar, Sel?


Selena-O Kevin...não, não pode ser ele tem namorada!


Demi-Tem namorada~mas não é casado com ela!-disse com as mãos na cintura


Miley-Concordo com a "Demo", se você gosta do garoto admite pra si mesma e se declara pra ele, ué!


Selena-Como se fosse facil né, Miley?


Demi-Bom, então somos três...


Miley-Três o quê?


Demi-"The Jonas Lovers" Eu amo o Joe, você ama o Nick e a Sel ama o Kevin! -ela solta uma risada- nascemos pra sofrer!



NA BIBLIOTECA:


May-Então tu gosta da Dulce?


Chris-Eu sou louco por ela May e o pior que ela acha que eu só quero ficar!


Ben-Essa é fácil, fala pra ela que tu quer muito além de ficada e sexo explicito!


Chris-Só não sei se ela vai reagir bem, digo, querer ficar comigo!


May-Se ela fica contigo a quase um ano quer dizer que ela gosta de ti, homem!


Ben-Deixa de ser leso, e diz pra ela de uma vez por todas: DULCE, EU TE AMO. QUER SER MINHA NAMORADA?


Chris-Então tenta falar isso pra Anna!-o encarando


Ben-Tudo bem, eu admito sou louco pela inglesa mal-humorada, mas ela não me da bola. Contigo é diferente, a Dul é louca por você!


May-E tem mais, eu acho que to grávida!


Ben-surpreso-Sério?! Que máximo, vou ser titio!


Chris-May, isso é ótimo! imagina se você estiver grávida mesmo, seu filho ou filha nascer igual a mãe -ele ri- vai ser uma gata e gato, eu acho. Nunca vi sua versão masculina antes!


Ben-Idiota!


May-Bobos!


  -Entra Joe-


Joe-Não pude deixar de escutar. Parabéns May, pelo bebê se puxar a mãe vai ser ótimo!


May-Mas eu nem tenho certeza ainda...


Joe-A Annie e o Poncho leram os seus resultados, parabens!


May-com os olhos marejados de emocão-Sério, to gravida mesmo?! éspera só o Cristiano ouvir isso!


Joe-Então ele é o pai? Maravilha de mundo!


May-Não seu bobo, ele é meu irmão! O pai é o Daniel Portillo irmão mais velho da Annie. Ela que nos apresentou.


-O resto da galera acabara de chegar na pequena biblioteca-


TODOS (os que acabaram de entrar)-PARABENS!!


Shakira-Que lindo a Sophie e o Maty vão ter mais um na turma!


Annie-Ai eu vou ser tia, pela 7a vez consecutiva! Isso é melhor que o grammys!-todos riem


Poncho-Vou ser padrinho né?


Dulce-Ai amiga! Fico feliz pela gravidez, ainda mais sendo filho ou filha do Daniel!


Pollito-Morena, meu amor! Vou ser titio pela primeira vez!


Lu-E aí Morena, quem vão ser os padrinhos?


-Chega Daniel-


Daniel-Oi mana, oi May, oi pessoal!-complimentando a turma- QUem vai ser padrinho de quê?


May-do nosso filho. -nesse momento ele por impulso a abraca ternamente e a beija


Annie se sente mal e senta no sofá. Poncho preocupado senta com ela


Poncho-Que foi,minha linda?


Annie-Ai Poncho, to com uma dor na cabeca!-nisso ela desmaia no colo dele


Poncho-aproveitando a algazarra envolta de May e Daniel, a leva até o quarto dela.



Pra não ficar na curiosidade, esse é o Daniel:


q



No Quarto depois de Poncho acordar Annie com o Alcoól:


Poncho-Desabafa, você nao desmaiaria a toa,né?


Annie-To preocupada com a minha irmã ela está a meses sem dar noticias, e ela não é disso.


Poncho-Sua irmã? Achei que tu só tivesse o Daniel!


Annie-Pois é. Ela tem 26 anos e se chama Ana Luiza, minha outra irmã mais velha é a Gabriela, mas ela vive na Venezuela e está muito bem casada. A Gaby é por parte de mãe, O Daniel por de pai e eu e a Luiza somos dos dois.


Poncho-Por que você não liga pra ela?


Annie-Por que ela me odeia! Desde a 7a série, ela nunca mais me olhou na cara!


Poncho-Nossa, que horror, mas por quê?


Annie-Por ter beijado o namorado dela.-ele fica horrorizado- Ela o amava muito, mas um dia eu estava na sala com ele, ela estava pra descer para os dois irem ao cinema e ele me agarrou a forca. Eu tentei parar mas ele me apertava cada vez mais, até qu ela chegou e viu tudo. Ele inventou uma história de que eu tinha o seduzido e o agarrado e ela acreditou nele e não a mim. De tanta vergonha e desprezo que meu pai e irmã criaram de mim, não aguentei e fui embora morar com a minha tia.


1



O QUE VAI ACONTECER A SEGUIR? COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    DOIS DIAS DEPOIS: Annie, Dul e May estavam ensaiando as coreografias para a nova turnê, empezar desde cero. Shakira-entrando correndo-Anahiiiiiiiii! Annie-Que foi mulher enlouqueceu?-desligando o som Shakira-Sua irmã, a Luiza ta la embaixo!-Shakira conhecia Luiza e é uma das poucas pessoas que sabe do ocorrido. Annie-aj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • friedrichsd Postado em 03/12/2008 - 00:01:32

    ______sua web é supe_______sua web é super
    ____sua web é super D++___sua web é super D++
    ___sua web é super D+++++++++++++++_______sua
    __sua web é super D+++++++++++++++_________sua
    _sua web é super D+++++++++++++++++++_______sua
    _sua web é super D+++++++++++++++++++++su______s
    sua web é super D+++++++++++++++++++++sua we__sua
    sua web é super D+++++++++++++++++++++sua web é_s
    sua web é super D+++++++++++++++++++++sua web é s
    sua web é super D+++++++++++++++++++++sua web é s
    _sua web é super D+++++++++++++++++++++sua web é
    __sua web é super D+++++++++++++++++++++sua web
    ____sua web é super D+++++++++++++++++++++sua
    ______sua web é super D++++++++++++++++++++
    _________sua web é super D++++++++++++++
    ____________sua web é super D++++++++
    ______________sua web é super D+++
    _________________sua web é sup
    ___________________sua web é
    _____________________sua we
    ______________________sua
    _______________________su
    [/link][/b]

  • friedrichsd Postado em 02/12/2008 - 23:58:54

    ]_________bia vc é____________bia vc é
    ______bia vc é super_______bia vc é super D
    ____bia vc é super D+++___bia vc é super D+++
    ___bia vc é super D+++++++!!te ador_______bia
    __bia vc é super D+++++++!!te ador_________bia
    _bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!_______bia
    _bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!post______b
    bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta+++__bia
    bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta++++++_b
    bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta++++++++
    bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta++++++++
    _bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta++++++
    __bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta++++
    ____bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!posta+
    ______bia vc é super D+++++++!!te adoro!!!p
    _________bia vc é super D+++++++!!te ado
    ____________bia vc é super D+++++++!!
    ______________bia vc é super D++++
    _________________bia vc é supe
    ___________________bia vc é
    _____________________bia vc
    ______________________bia
    _______________________bi

  • friedrichsd Postado em 02/12/2008 - 23:53:57

    BIAAA!!!POSTA++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!
    BJX DE UMA AMIGA Q T ADORA!!

  • calissah Postado em 02/12/2008 - 23:38:24

    AMEI A SUA WEBBBBBBBBBBBBBB

    EU AMEI DE VERDADE[

    VC É D+++++++++
    POSTAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSS
    PLEASE

    BJUX DA CAMI

  • friedrichsd Postado em 02/12/2008 - 18:34:03

    bia!vc é d++ ! amei sua webnovela!posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 20:55:24

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • melhordeaya Postado em 29/11/2008 - 12:45:31

    posta mais pelo amor de Deus!

  • tammybrenda Postado em 28/11/2008 - 13:32:39

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • vitoria10 Postado em 27/11/2008 - 20:48:47

    Adoreiii
    +++++++++++++++++

  • laila Postado em 25/11/2008 - 16:47:29

    sou nova aqui e aprimeira web que leio e a sua ela ta d+ adorei naum deixe de postar
    plix

    kissus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais