Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Num suspiro suplicante, ela sussurrava o nome dele, talvez para que ele parasse, ou talvez – e mais provavelmente – para que ele não o fizesse. Quando terminou, ele ainda distribuiu alguns beijos, revezados entre um seio e outro. Ela suspirava, ainda estava envolvida por toda a onda de prazer.
Ele abaixou um pouco mais, e agora lhe beijava a barriga. Ela lhe fazia um cafuné, de vez em quando puxando seu cabelo com um pouco mais de força. Em qualquer outro momento, um daqueles puxões lhe doeria, mas não naquela situação.
Continuou a baixar os beijos, chegando por fim na altura de sua calcinha. Any contorceu-se um pouco, em seguida relaxando, ao encontrar os olhos esverdeados de Alfonso olhando-a como quem dizia... ”Não há com o que se preocupar.”Ele sorriu, e ela retribuiu o sorriso. Ele lhe beijava as coxas, lambendo-as de vez em quando. Ele levou dois dedos até a intimidade dela, e sobre sua calcinha, a pressionou, arrancando-lhe de imediato um forte suspiro.
Numa reação um tanto quanto desesperada, Any arrancou sua própria calcinha, o que pegou Poncho totalmente de surpresa. Parecia que ela havia tirado a noite para surpreendê-lo.
Any: Não judia... – sussurrou, após haver tacado sua calcinha para longe.
Ele sorriu. Pela primeira vez podia contemplar o corpo dela por inteiro, completamente nu e entregue. Ele a estava secando e ela sentiu suas bochechas arderem por conta disso.
Ele percebeu, e novamente riu, dessa vez uma quase gargalhada, divertida com o jeitinho dela.
Any: Já pedi pra não judiar. – escondendo o rosto entre as mãos.
Poncho: Não vou judiar... – disse sorrindo – Você vai sentir sensações únicas, mas... Não acho que esteja pronta pra sexo essa noite.
Any: E por que você acha isso? – confusa.
Poncho: Você ta pronta? – perguntou, fitando-a nos olhos.
Any: Bem... – pensativa.
Poncho: Exatamente por isso. Se estivesse não pensaria duas vezes. Mas como eu disse, não vou judiar de você. – sorrindo malicioso.
Ele a puxou para mais baixo na cama, e lhe abriu as pernas, num movimento rápido e brusco. Ela a princípio se assustou, não sabia o que ele faria com ela, mas em poucos segundos ela descobriu. Ele estimulava rapidamente seu clitóris, com o dedo indicador, enquanto com a outra mão lhe apertava a coxa. Any segurou firme no travesseiro atrás de sua cabeça, e o apertou cada segundo mais forte. De olhos fechados, ela mordia o próprio lábio inferior, e gemia involuntariamente com os movimentos de Alfonso.
Os espasmos quase a dominavam, aquela sensação de prazer até então desconhecida, estava perto de dominar todo o seu corpo. Ela sentia que logo, logo não agüentaria nada mais, mas foi surpreendida ao sentir algo quente e úmido substituindo os dedos de Poncho em seu clitóris. Era a língua dele... Ora em movimentos circulares, ora de cima para baixo. Ela se contorceu ainda mais, gemendo alto, e involuntariamente tentando fechar as pernas... Inutilmente. Ele mantinha sua língua num movimento contínuo dentro dela, movimento esse que só parou quando Any soltou um gemido rouco muito alto, expressando seu total prazer. Ela estava acelerada, ofegante... Ele se deitou ao lado dela, vestia apenas uma cueca cinza.
Any: Isso foi... – respirou fundo – Sei lá, foi incrível.
Poncho: Fico feliz que tenha gostado. – segurando a mão dela.
Any: Mas não acho justo. – disse, sentando-se na cama de repente.
Poncho: O que não é justo? – confuso.
Any: Eu estou satisfeita, muito por sinal. Mas olha pra você... – disse, apontando para o pênis dele que continuava rígido e ereto como no começo. Ele riu.
Poncho: Não vou, e nem quero cobrar nada de você. As coisas tem o seu tempo, não me incomodo de esperar. Daqui a pouco eu cuido dele... – rindo.
Any: Ah... Entendi. – sem graça – Vocês homens, fazem disso uma coisa tão normal. Não é assim pras mulheres, pelo menos não pra todas.
Poncho: Masturbação é uma coisa normal – disse naturalmente – as pessoas não deviam ter vergonha de si mesmas.
Any: É, por esse lado, você tem razão.
Poncho: Se incomoda de me esperar um pouco?
Any: Não, tudo bem... – disse ganhando um selinho logo depois. Poncho foi até o banheiro, e só voltou cerca de vinte e cinco minutos depois, de banho tomado e com uma toalha enrolada na cintura.
Jumiranda: Bem vinda ;D
Pronto meninas,mais um SUPER post pra vocês! *--*
Mereço muitos comentarios depois desse post AyA né??! HAHA
Comentem...
Continuo??
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Que foi Chris? Não pisa mais, por favor... – suplicante.Chris: Não quero pisar Dul. – sentando-se ao lado dela, e passando o braço por seu ombro – Na verdade, minha intenção nunca foi pisar em você. – disse, ela assentiu com a cabeça – Você e o Robert brigaram? – pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns