Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Os dias passavam de forma rápida para Any e Mai. As duas só sabiam falar da viagem que se aproximava cada vez mais. Faziam planos de como seria, imaginavam as fotos que tirariam, o que falariam para os ídolos...
Era quinta feira. Faltava exatamente uma semana para a viagem. Todo o ensino médio estava reunido no ginásio do colégio, esperando os alunos do time de basquete, para darem início à cerimônia anual que abria a temporada no colégio Elite.
Anahí e Maite conversavam sobre o único assunto que lhes importava naquela semana. Uma sirene tocou, e então todos os jogadores do time entraram no ginásio. O diretor começou a falar a mesma ladainha de sempre, e os alunos fingiam interesse. Cerca de dez minutos depois, o diretor concluiu, e todos aplaudiam o time de basquete de pé.
Maite estava á procura de Jp, queria felicitá-lo pelos elogios do diretor, e também desejar sorte para ele, nessa nova temporada que estava começando, já que ela não poderia presenciar o primeiro jogo. Ela o avistou de longe, e não entendeu muito bem o que via. Ele e Christian conversavam. Não, não uma conversa normal. Eles pareciam discutir, Christian com aquele ar de superioridade dele, e João Pedro parecia estar prestes a chorar.
E foi exatamente isso que aconteceu. Chorando, Jp saiu do ginásio tentando passar desapercebido pelas pessoas. Maite sentiu uma onda de raiva lhe percorrer o corpo, e sem nem pensar duas vezes foi até Christian, dando-lhe um tapa no rosto que ele provavelmente nunca esqueceria.
Christian: Você ta louca? – com a mão no rosto, sentindo-o latejar.
Mai: Deixa o João Pedro em paz. Você não percebe o mal que ta fazendo a ele? Toda essa situação já é muito difícil, por que você quer complicar ainda mais? O que ele te fez pra merecer isso? Será que você não tem nenhum pouco de compaixão, de sentimentos?
Christian: Eu não fiz nada. Ele veio conversar comigo, e eu disse o que penso.
Mai: E com certeza não perdeu a oportunidade de humilhar ele. Eu te conheço Christian Chávez, você é gente da pior espécie.
Christian: Posso até ser. Mas tenho certeza que você é louca pra dar pra mim. – com um sorriso cínico nos lábios. Maite levantou a mão outra vez, com o mesmo propósito de antes, mas dessa vez ele percebeu, e segurou seu braço – Não, de novo não.
Mai: Você, você... – nervosa – Você é tão desprezível. – ela deixou uma lágrima cair, estava furiosa. Christian se aproximou, segurando-a pela cintura perto de si.
Christian: Por que você não para de se preocupar com seu amiguinho boiola e vai procurar um homem de verdade? – disse ao seu ouvido – Eu posso acabar com a sua posição de virgem rapidinho.
Mai: Idiota. – empurrando-o – Eu tenho pena de você Christian. Sinceramente você é digno de pena. Tinha tudo pra ser uma ótima pessoa. Estuda em um colégio bom, vem de uma boa família, é bonito, inteligente... Mas de que adianta? Você é um lixo como pessoa. Um lixo! – cuspiu as palavras – Eu tenho pena de você, e das pessoas com quem você convive. Mas eu espero que você saiba que uma hora eles vão cansar de você Christian. Vão cansar e vão querer se tornar pessoas melhores, exatamente como o Christopher e o João Pedro. Olha ao seu redor, praticamente o colégio inteiro ta do lado deles. Você enchia o peito pra falar que era o melhor amigo do Christopher Uckermann. Mas agora você veja como as coisas mudam não é mesmo Christian? E vá se acostumando, a situação só vai piorar. E quando você estiver sozinho, espero que se lembre das minhas palavras. – saiu dali correndo, deixando-o completamente sem reação.
"A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim; lá está ela."
Grax pelos coments *--*
Mais pra vocês ^^
Comentem...
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite entrou em seu carro e não conseguia encontrar as chaves no estado em que estava. Suas mãos tremiam, e ela chorava de raiva. Socou o volante algumas vezes, tentando entender como podia gostar daquele garoto. Ele sempre a tirava do sério, com atitudes dignas de um perfeito idiota. E ainda assim, ela se sentia ligada a ele, sentia que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns