Fanfics Brasil - Capitulo 220! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: Capitulo 220!

717 visualizações Denunciar


Ele voltou a beijá-la nos lábios, enquanto investia alguns apertões fortes em sua coxa. Pela primeira vez tomando alguma iniciativa, ela colocou as mãos por dentro da blusa dele, e a tirou rapidamente, colocando em seguida a mão em seu peito, e fazendo um carinho muito agradável ali. Christian segurou o rosto dela entre as duas mãos, e logo depois começou a com elas, explorar todo o corpo da morena, que se arrepiava a cada segundo mais.

Abrindo a própria calça, Christian a tirou com certa dificuldade. Ele estava extremamente excitado, e pressionando seu corpo sob o de Mai, ela sentia isso. Abrindo as pernas dela, ele se acomodou ali, e novamente voltou a beijá-la, enquanto uma de suas mãos brincava com seu cabelo, e a outra lhe massageava os seios. 

Os dois rolaram no sofá, caindo no tapete em meio a beijos, sem se importar com o baque do tombo. Maite agora estava por cima, e enquanto deslizava os dedos pelas costas dela, ele começou a abrir seu sutiã. Os seios descobertos dela estavam em contato com o peitoral também descoberto dele. Pouco tempo depois, seus mamilos estavam enrijecidos, e ficaram ainda mais quando Christian começou a brincar com eles, passando a língua neles, contornando-os, logo depois massageando-os, e repetindo os movimentos várias vezes.

De repente, ele sentou-se, no tapete da sala, levando Mai consigo – já que ela estava com as pernas em volta de sua cintura. Beijando-lhe o pescoço, ele começou a investir intensos apertões na bunda dela. Ele colocou uma das mãos na lateral de seu corpo, por dentro de sua calcinha, puxando-a afobadamente. Assim que conseguiu tal feito, ele voltou a deitá-la no tapete da sala, antes de deitar sob ela, se livrou de sua cueca, e pegou um preservativo, que estava no bolso de sua calça.


Maite fechou os olhos e respirou fundo. Ela parecia anestesiada, não entendia nada que estava acontecendo ali. Talvez seja um sonho – pensou quando o viu colocar o preservativo em seu membro rígido.

Sem mais demoras, Christian voltou a deitar-se sob o corpo dela, entre suas pernas, e lentamente introduziu seu pênis na intimidade dela, arrancando-lhe imediatamente um gemido – mais parecido com um grito – de dor. Ele manteve o movimento de “vai e vem” lentamente por mais algum tempo, sentindo que Maite não gemia de prazer.

Quando a penetração deixou de ser dolorosa e passou a ser prazerosa, os gemidos dela saiam irregularmente, sussurrando o nome dele e pedindo mais.

A beijava enquanto entrava e saía dela. Os gemidos dos dois se misturavam. Estavam igualmente extasiados com tanto prazer. Quando estavam perto de chegar ao ápice, ele a penetrou com mais força, fazendo com que ela se retraísse um pouco, e o abraçasse muito forte, puxando-o ainda mais para si. 

Quando finalmente chegaram ao ápice, Christian gozou e caiu ofegante ao lado da morena, que estava igualmente cansada. Ele a puxou para si, fazendo com que ela deitasse a cabeça em seu peito, e ficaram assim por vários minutos... Abraçados, em silêncio, ouvindo a respiração do outro.

Eles ouviram um motor de carro entrando na casa, e Maite concluiu que eram seus pais. Levantou num pulo e começou a pegar todas as roupas.

Mai: Você precisa sair pelos fundos.. – empurrando-o. – Anda, depressa. – impaciente com a demora dele para se vestir. – Vai Christian! – o empurrou pela cozinha e logo depois porta a fora.


 


 




Desculpa a demora,é que eu tava najando com as minhas amigas no facebook e ai deu uma merda ai a gente teve que conversar mais HAHA


Querem que eu poste mais??


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Minha menina. – disse o pai da Mai, abraçando-a – Como você ta?Mai: Bem pai. – nervosa – Eu vou tomar banho, preciso sair. – apressada.- Onde você vai? Eu e sua mãe acabamos de chegar.Mai: Vou dormir na casa da Any pai. Temos um trabalho em grupo pra fazer.- Tudo bem. Quer que eu te leve lá, ou vai de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais