Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 52! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 52!

1143 visualizações Denunciar


A noite divertida e agradável infelizmente chegava ao fim. Poncho e Kobe entraram em seus carros, e Christopher estava esperando que o manobrista chegasse com o seu. Ele e Dulce entraram no Mercedes-Benz SLR McLaren de Christopher, ele ligou o som e rapidamente estavam a caminho de casa.

Dulce parecia inquieta, fugindo dos olhares de Christopher a todo tempo. Ele percebia o clima estranho, só precisava incentivar para que ela começasse a falar...

Chris: E então, você está bem? - perguntou, fitando-a de canto de olho.

Dul: É, eu estou. - respondeu olhando para os próprias mãos – Na verdade... - ela suspirou – Na verdade não. O que foi aquilo no restaurante? No que você estava pensando?

Chris: Eu não queria que você ficasse com o Kobe, e bem, eu tentei fazer com que você não pudesse pensar muito no assunto, e... - ela o interrrompeu.

Dul: Mas que droga Chris! Você não pode fazer o que bem entende desse jeito. Droga... - ela respirou fundo e por fim falou – Quer saber? Esquece isso, vamos esquecer esse episódio e... - agora era ele quem a interrompia.

Chris: QUE DROGA DULCE! - gritou, freando o carro de repente – QUER SABER DE UMA COISA? - ele ainda gritava – NÃO VOU ESQUECER MERDA NENHUMA. PRA VOCÊ ESQUECIMENTO É SOLUÇÃO, POIS PARA MIM NÃO É. EU NÃO ESQUECI O QUE VIVEMOS HÁ ANOS ATRÁS, EU NÃO ESQUECI TUDO QUE ACONTECEU, NÃO ESQUECI A FORMA COMO ACABOU, NÃO ESQUECI O QUE EU SINTO POR VOCÊ. SE VOCÊ CONSEGUIU ESQUECER TÃO FÁCIL ASSIM, ÓTIMO PARA VOCÊ. MAS EU NÃO CONSEGUI, ENTÃO NÃO ME PEÇA PARA ESQUECER MAIS MERDA NENHUMA. - terminou por fim, bufando, com os punhos cerrados sob volante.


Dulce estava estarrecida. Não lembrava de tê-lo visto tão nervoso em toda sua vida. E o pior não era isso, o pior eram as palavras sendo atiradas e atingindo-a de surpresa, matando-a e fazendo-a reviver lembraças.

Christopher tremia e respirava fundo enquanto tentava se controlar. De repente, ele simplesmente abriu a porta do carro e saiu. Dulce apenas o fitava, não sabia o que fazer. Ele olhou pro céu, passou as mãos pelo cabelo, bagunçando-o enquanto murmurava palavras sem sentido. Ele abaixou a cabeça, e apoiou as mãos nos joelhos enquanto curvado, tentava se acalmar. Minutos depois, em silêncio, ele voltava para o carro.

Dul: Chris, eu … - ele a interrompeu.

Chris: Cala a boca! Não quero ouvir mais nada. - rude.


 


Christopher e Dulce chegaram em casa e foram direto para seus respectivos quartos sem dar uma palavra. Assim que Dulce o fez, ela se tacou na cama, e no mesmo segundo um infinito de lágrimas – que anteriormente ela esforçava para não derramar – caíram por seu rosto inundando-lhe a face. O choro era intenso, incessante, ela soluçava e ofegava descontroladamente, enquanto sentia seu corpo ficar mole aos poucos, e seu coração comprimir cada vez mais. 

Ele por sua vez, tinha um choro mais contido, o que não significava que ele sofria menos. Desde sempre Christopher quisera respostas. Desde sempre ele quisera esclarecer as coisas. Mas ela havia sofrido muito e lhe suplicara para esquecer as coisas. Apenas pensando no bem estar dela, ele com concordou com o que achava um grande absurdo. Mas ele ainda a amava, ainda a queria. 

Mas agora tudo era diferente. Valeria a pena continuar alimentando um sentimento não correspondido? Valeria a pena continuar sofrendo e amando alguém que simplesmente acha melhor esquecer tudo? Uma confusão se formava na cabeça de Christopher. Ele sentia que o haviam tacado dentro de um labirinto sem saída em busca de uma resposta. Será que ele a encontraria?

Ele tirou a roupa, deixando-a cair num canto qualquer do quarto, e entrou no chuveiro. A água estava incrivelmente quente, avermelhando-o o corpo onde quer que tocasse. Ele precisava pensar, precisava dar algum rumo à sua vida.

And I`d give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You`re the closest to heaven that I`ll ever be
And I don`t want to go home right now ♪
 


Chris: Maldita a hora em que você entrou na minha vida. - murmurou como se falasse com ela – Maldita a hora em que me apaixonei por você.


 


 


 


Gente, fico muito feliz em saber que os posts faziam falta e que vocês ainda tão lendo a fanfic. Obrigada, de verdade :) MUITO obrigada pelos comentarios! Não sei se vou conseguir postar outro capitulo hoje, mas amanha tem mais.


Ah, tenho que compartilhar uma coisa com vocês: hoje faz 1 semana que eu conheci a Dulce, já to com saudade de abraçar ela, awn



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã de sábado estava peculiarmente assustadora. O céu estava de um cinza tão escuro, que se o relógio não indicasse que eram oito horas da manhã, qualquer um diria que estava de noite. Dulce e Christopher terminaram de arrumar as próprias malas e tomaram café da manhã em silêncio absoluto. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais