Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
A manhã de sábado estava peculiarmente assustadora. O céu estava de um cinza tão escuro, que se o relógio não indicasse que eram oito horas da manhã, qualquer um diria que estava de noite.
Dulce e Christopher terminaram de arrumar as próprias malas e tomaram café da manhã em silêncio absoluto. Saíram de casa rumo ao aeroporto, onde se encontraram com um Alfonso contente e bem humorado.
Poncho: Nossa! Que caras são essas? Estamos indo para um aniversário, e não para um funeral. - ele cumprimentou os irmãos, que continuaram sérios – Ok! - suspirou – Qual é o problema? Odeio ser o irmão excluído da história...
Chris: Não é nada. Vamos andar logo com isso. - ele pegou suas malas e saiu pelo aeroporto ignorando quem quer que fosse.
Poncho: O que ele tem? - ergueu uma sobrancelha enquanto ajudava Dulce com as malas. Ela apenas deu de ombros e logo pôs-se a andar pelo aeroporto também – Vou ter que aguentar essa felicidade toda. - murmurou consigo mesmo.
Não muito tempo depois, Christopher, Alfonso e Dulce María já estavam em um jatinho rumo ao norte da Califórnia. Dulce dormia tranquila em uma das poltronas de coro, ressonava baixinho, segurando as próprias pernas que próximas ao corpo. Chris e Poncho conversavam sobre o mau humor do irmão.
Poncho: Você precisa esquecer isso cara, sei lá.
Chris: Como se fosse fácil. Você por acaso esqueceu Anahi? - ele nem esperou uma resposta – Então. - concluiu sem precisar dizer nada.
A conversa continuava girando em torno de apenas três pessoas: Dulce, Anahi e também Melanie. Poncho contava ao irmão como estava encantado com a menina, e Chris se assustou ao saber que a loira tinha uma filha. O assunto novamente caía sob as costas de Dulce, ela, que ainda se encolhia em sua poltrona, mas já não dormia, estava apenas sonolenta, se adaptando ao local.
Chris: Não cara, você não entende o inferno que é conviver com ela durante anos, amando-a, me dedicando a ela, e o que eu recebo em troca? Amor de irmão, e um “esqueça tudo” de vez em quando. É frustrante não saber até hoje o que aconteceu, mas o que eu vou fazer? Forçá-la a dizer? É simplesmente insuportável...
E Dulce não pôde deixar de ouvir aquelas palavras. Não pôde deixar de sentir o peso delas. Seu coração batia descompassado, teimando em ocupar mais espaço do que lhe era dado. Como assim ele a amava? Como assim sofria? E o que, o que isso mudava afinal de contas?
Blanca: Meus amores... - disse ao abrir a porta e se deparar com sua filha e seus enteados – Por Deus, que caras são essas?
Poncho: É melhor nem perguntar. - deu de ombros enquanto abraçava a madrasta – Onde está meu pai?
Blanca: No quintal de trás, está preparando o churrasco. - respondeu, dessa vez abraçando Dulce – Meu amor, por que essa carinha? Você está tão abatida, e tão magra... - avaliou.
Dul: Estou ótima mãe. - revirou os olhos – Me ajude com as malas? Preciso levá-las lá pra cima, e... - Blanca a interrompeu.
Blanca: O Chris te ajuda minha filha. - ela se virou pra ele – Não é mesmo Chris?
Chris: Claro. - ele forçou um sorriso e então pegou as malas dela.
Blanca: Não demorem, estarei no quintal.
Dul e Chris trocaram um olhar por não mais que um segundo, e então voltaram a desviá-lo. Os dois subiram as escadas em silêncio, entraram no antigo quarto dela e ele colocou as malas dela lá.
Chris: Precisa de mais alguma coisa? - perguntou seco, sem fitá-la.
Dul: Não, obrigada.
Chris: Vou descer, você vem?
Dul: Vou dar uma olhadinha rápida nos meus e-mails e já desço.
Chris: Certo. - ele passou por ela e então saiu do quarto.
Diré que esto no está matándome pero eso no es cierto
me he vuelto el fantasma eterno que habita en tu recuerdo
y así lo que un día fue ya no es
Maldita mi suerte de sólo en sueños verte y amarte ♪
Obrigada pelos comentarios gente!
Respondendo:
rbdulcevondy: Siim, foi o melhor dia da minha vida! Sério? Você foi em qual show? Foi de meet ou convivência?
Mais tarde eu posto outro. Comentem!
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao abrir sua caixa de entrada de e-mails, Dulce deixou escapar um suspiro desanimador. Cerca de trinta mensagens estavam ali, esperando para serem lidas a respondidas. Dessas trinta, pelo menos vinte e cinco eram por parte da revista. Ela resolveu ignorar todos os e-mails referentes ao trabalho, e abriu aquele que mais a animou... ”Finalmente Anahi lembrou que tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns