Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 56! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 56!

1592 visualizações Denunciar


Dul: O que você queria Chris? Eu estava me sentindo abandonada, traída...

Chris: O seu problema Dulce é que você só pensa em si mesma, só pensa no seu sofrimento. Eu vivi os últimos seis anos me perguntando o porquê de não tê-la comigo, o porquê de tanta mágoa. E agora eu sei, estamos separados por conta do seu egoísmo. Em momento algum você parou para pensar em como eu estava me sentindo. Você só importou consigo mesma o tempo todo. E eu, idiota, me preocupei com você também. - ele riu sem humor enquanto Dulce parecia se encolher cada vez mais as palavras dele – Talvez tenha sido melhor, talvez nós não devamos mesmo ficar juntos.

Dul: Não fala assim Chris. - disse num murmúrio – Eu te amo.

O amor é mais
Que um simples egoísmo da paixão
O amor é mais que a tua obsessão
Muito mais nobre e mais bonito que a sua opinião ♪
 

Chris: AMA? - ele gritou, apontando o dedo para ela enquanto andava de um lado para o outro – Quem ama se importa Dulce, e você não se importou comigo em momento nenhum. Eu sou um otário e só agora posso ver isso.

Dul: Chris, nós pod... - ela foi interrompida.

Glauco: Algum problema aqui? - perguntou, entrando no quintal de repente e estranhando o que via – Interrompo algo?

Chris: Não pai. - ele olhou diretamente pra Dulce – Eu já estava saindo, acho que alguém aqui precisa continuar se preocupando com os próprios problemas. - e então, ele saiu sem olhar para trás.


-


Poncho: Dul, o que você tem? - perguntou preocupado vendo-a passar por ele feito um furacão. Dulce nada respondeu, subiu as escadas da casa o mais rápido que pôde, e assim que entrou em seu quarto, pôs-se a vasculhar tudo. Precisava encontrar aquela carta, precisava saber o tamanho de sua burrada.

Ela se lembrava bem da caixinha de madeira onde havia deixado a carta. Ela só não lembrava onde estava a tal da caixinha. Começou por seu armário, arrancando as poucas coisas que ainda estavam lá. Abriu todas as gavetas, procurou em sua cômoda, no armário do banheiro. 

Não era possível, tinha que estar em algum lugar. Procurou em algumas caixas que estavam empilhadas no canto do quarto... Livros velhos, e alguns objetos que ficaram para trás na mudança. 

Ela estava quase desistindo... Resolveu procurar no único lugar que não tinha visto, ainda que fosse pouco provável: debaixo da cama. E lá estava a caixinha de madeira cumaru. Ela sentiu seu coração acelerar e descompassar, suas mãos suavam frio. Dentro daquela caixa estava o seu erro, o seu arrependimento. Ela precisava ser forte, precisava saber o que tanto havia temido, o que tanto havia evitado.

Com as mãos trêmulas, ela abriu a caixinha e se deparou com um envelope branco logo de cara, onde seu nome estava escrito na frente, sem muita elegância ou capricho. Ela respirou fundo, e por fim, abriu a carta.


Dulce,

antes de qualquer coisa, quero que saiba que se estou “fugindo” de você, é para o seu bem. As coisas não saíram muito bem como planejamos. Nossos pais descobriram tudo, e bem, eles queriam mandar você para longe. Eu não podia aceitar isso, você se descobriu aqui, fez amigos, construiu toda uma vida, e eu não poderia jamais permitir que tirassem isso de você. Me ofereci para ir no seu lugar. Não pense que estou te abandonando, estou apenas fazendo o que acho que é melhor para você.

Você deve estar se perguntando porque não lhe contei isso antes. Por favor, me desculpe por isso, mas se eu lhe contasse, você encontraria algum jeito de me impedir. Você é uma menina difícil, sabia? E foi exatamente por essa menina que eu me apaixonei, é por essa menina que estou abrindo mão de tudo. Nada nesse mundo me importa mais que você Dul, eu espero que você saiba e nunca duvide disso.

Não sei por quanto tempo vão me manter na Europa, mas eu espero que você, tanto quanto eu, acredite que nosso amor pode superar isso. Por você, por nós dois, eu supero qualquer coisa. Não desista de mim, porque eu jamais desistiria de você.

Me desculpe pela letra horrível, mas eu não estou em um dos meus melhores momentos, sabe como é, não é fácil se afastar daquilo que mais amamos no mundo.

A propósito, não tive a oportunidade de lhe dizer, mas você foi incrível. Pela primeira vez na vida eu senti algo além de prazer. Me senti completo, senti que estando nos seus braços, ou tendo você nos meus, eu havia descoberto por fim, o meu lugar no mundo.


 


Bom, acho que é só isso. Estou indo para a Europa, mas meu coração ficará com você, e se você me permitir, levarei o seu comigo. Quando sentir minha falta e não puder falar comigo, olhe para o céu e procure a estrela que mais brilhar. Ela será o nosso elo até que possamos estar juntos outra vez.

"Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre." -


Com muito amor, do para sempre seu,

Christopher Herrera von Uckermann!


 


 


 


 


Obrigada pelos comentarios!


Respondendo:


souzalorrany: Sim, eu voltei!!


cinderela: Por que você não foi? Ela é super simpática, fofa, parece um boneca, ela´e PERFEITA! No meu Facebook tem umas fotos minhas com ela.


 


Posto mais amanha, beijos!
Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oncho: Olá Anahi! - ele sorriu galanteador fitando a loira semi desnuda na porta.Anahi: O que faz aqui? - ela o mirou confusa – Achei que fosse chegar só a noite.Poncho: Surpresa! - ele abriu os braços, rindo. Ela abriu os braços igualmente e se lançou a ele, envolvendo sua cintura com as pernas e enchendo o rosto dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais