Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 57! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 57!

1178 visualizações Denunciar


oncho: Olá Anahi! - ele sorriu galanteador fitando a loira semi desnuda na porta.

Anahi: O que faz aqui? - ela o mirou confusa – Achei que fosse chegar só a noite.

Poncho: Surpresa! - ele abriu os braços, rindo. Ela abriu os braços igualmente e se lançou a ele, envolvendo sua cintura com as pernas e enchendo o rosto dele de beijos. - Senti tanta falta disso sweet. - sussurrou ao pé de sua orelha, dando uma mordiscada ali.

Anahi: Adoro quando você me chama assim. - ela sorriu, e em seguida lhe beijou o pescoço – Senti sua falta. - confessou ofegante.

Poncho: Onde está a Mel? - perguntou enquanto entrava apartamento adentro, com Anahi em seu colo.

Anahi: Está dormindo. - respondeu com um sorriso travesso.

Poncho: Então temos tempo. - ele sorriu igualmente, deitando-a no sofá. 

Os dois se beijavam afobadamente, enquanto exploravam os corpos um do outro. Se queriam, se precisavam e era mútuo. Agilmente, Poncho se livrou do fino baby doll transparente de Anahi, revelando seus fartos seios com os mamilos já rígidos de excitação.

Poncho: Cada vez que penso em você, deveria ser mandado para o inferno. - comentou enquanto aninhava todo o seio direito dela em sua mão. 

Anahi: Para de pensar e comece a agir então. - sua voz soou mandona e ao mesmo tempo brincalhona. Poncho semicerrou os olhos... Ela queria ação?! Pois então ação ela teria. Ele lhe abocanhou o seio esquerdo, enquanto estimulava o direito incansavelmente.

Ainda com o gosto dos seios dela nos lábios, ele a beijou, enquanto suas mãos furtivamente se livravam da calcinha cor de rosa dela. Ela tateava o bolso da bermuda dele, em busca de um preservativo, e....

Poncho: Droga! - gritou, acordando de repente no meio da noite. Ele transpirava e estava bastante animadinho – Esse tipo de recepção calorosa é só em sonho mesmo. - murmurou amargurado.


-


 


Dulce estava deitada há horas na sua cama, mas não havia tido um minuto se quer de sono. As lágrimas lavavam seu rosto inchado e vermelho, enquanto seus olhos fitavam o teto branco inexpressivamente.

Ela estava arrependida. Por que decidira não ler a carta? Ele nunca seria capaz de abandoná-la, como ela pôde pensar isso dele? Maldita desconfiança que não deixava ela se entregar. Christopher era um cara perfeito... Quando resolveu mudar e deixar de ser galinha, ele dedicou cada centésimo de segundo a ela, a felicidade dela. Ele abriu mão de estar perto da sua família, dos seus amigos, tudo por ela. Como ela pôde ser tão estúpida e desconfiar dele, justo dele?!

Ela queria poder voltar no tempo, queria dar outro rumo a sua vida. Mas sabia que não era possível, sabia que o que estava feito, estava feito. Ela precisava consertar as coisas, precisava de uma segunda chance. Mas... Como ela a conseguiria?

Ela o ama e o fez sofrer durante anos. Talvez ele estivesse certo, ela era uma egoísta tremenda. Talvez fosse melhor deixá-lo livre para que ele pudesse encontrar alguém que realmente o merecesse.

Não!! Ela precisava dele, e sabia que no fundo ele também precisava dela. Ela pediria desculpas, mudaria suas atitudes e o reconquistaria. Era isso que ela queria, e não descansaria enquanto não conseguisse. Ela só precisava descobrir como.


 


Dulce acordou e sentia como se não houvesse dormido. Não conseguira relaxar um músculo se quer. Seu colchão era incrivelmente fofinho e macio, mas ainda assim ela sentia cada pedaço de seu corpo doer, entendeu então que quem determina a maciez da cama é o nível de ansiedade na mente. E ela estava ansiosa. Como nunca estivera outrora. Sua vida precisava de uma mudança drástica, ela precisava reconquistar o que de mais precioso perdera. 

Depois de lavar o rosto, escovar os dentes e pentear os cabelos, Dulce colocou um short e uma regata e desceu para tomar seu café da manhã. Apenas Blanca e Poncho estavam na cozinha, conversavam sobre os planos para o natal. 

Poncho: Estarei em Londres, fica complicado voltar. - ele tirava sua xícara da mesa - Mas o Chris e a Dul podem vir...

Dul: Na verdade... - disse entrando na cozinha – Não conseguirei vir, no ano novo talvez, mas não é certo. Tenho trabalho acumulado na revista, preciso colocar tudo em dia. 

Blanca: O Chris provavelmente não virá, já estou acostumada com os jogos dele nessa época do ano. Acho que seremos apenas Glauco e eu. - triste.

Dul: Por falar no Chris, onde ele está? - ela mordeu uma maçã.

Poncho: Pra praia. Pegou a prancha e foi, disse que precisava relaxar. - informou.

Dul: Há anos ele não surfa, você devia ter ido junto. - ralhou.

Poncho: Ele não é nenhuma criança. Vá você atrás dele...

Dul: É, eu vou. Não demoro, voltamos depois do almoço pra Nova York né?

Poncho: Eu vou direto pra Londres, adiantei minhas passagens.

Dul: Mande um beijo para a Anahi, e diga que depois eu ligo para resolvermos os preparativos do final de ano.

Poncho: Sim senhora.

Dulce saiu da cozinha, ainda comendo sua maçã. Conversaria com Christopher, ainda que não fizesse ideia do que falar.


 


 


 


 


 


Obrigada pelos comentarios! 


Respondendo:


ka_oliveira: Vou continuar!


rbdulcevondy: Eu fui de convivência aqui no Rio, pedi de aniversário de 15 anos ejdnvijfevd e eu nem sai tão feia nas minhas fotos com ela cdhwbvfuhwes Quando as suas fotos sairem me mostra? *-* Ela parece uma boneca né? wejfbwejrdn


cinderela: Eu sei que você é a Nati hsdbchwdb Que pena :( Agora estuda direitinho pra você ir ano que vem


 


Acho que vocês vão gostar do próximo capitulo, mas talvez vocês também odeiem hm....


Posto mais depois.


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce começou a caminhar pela areia com os chinelos na mão, aquela praia lhe era estranhamente familiar. Ela parecia ainda mais deserta, e ainda mais bonita, o cenário perfeito para um filme, pensou ela amargurada. Não demorou muito para que ela o visse. Ele estava todo molhado, com o cabelo bagunçado, sentado na areia fitando o horizonte. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais