Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
O silêncio era o único que havia naquele jatinho a caminho de casa. Chris e Dul se perdiam em seus pensamentos, miravam qualquer coisa, nenhum dos dois ousava dar uma palavra se quer. Poncho por sua vez, respeitava a dor dos dois. Não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas conhecia bem a dor de um coração despedaçado.
Ao chegar ao aeroporto, três caminhos diferentes seriam traçados. Dulce pegaria um avião para Nova York, Chris tinha um motorista a sua espera, e Poncho embarcava em um avião da United Airlines direto para Londres. Eram exatamente cinco horas da tarde de domingo, e o voo estava previsto para desembarcar em Londres às onze e vinte e cinco do dia seguinte.
Ele dormiu, ouviu música, leu um livro, andou pelo avião, pensou na vida, pensou em Anahi, em Melanie... Ele estava inquieto, e por fim, o avião pousava no aeroporto de Londres.
Ele foi a procura de um Taxi, entregou o endereço de Anahi para o motorista e relaxou. Em poucos minutos estaria com ela outra vez... Bom, talvez ele não estivesse tão relaxado assim.
Ele chegou ao prédio dela, era um prédio incrivelmente bonito, e parecia atípico para o lugar cercado de casas. Notou então que era um condomínio residencial, um pouco isolado. Dentro do condomínio – além de prédios e casas – havia piscinas, quadras esportivas, parques... O lugar parecia uma aconchegante cidade isolada.
Ele saiu do táxi, pegou sua única mala de carrinho e sua bolsa de mão. O porteiro anunciou sua chegada, ele foi até o elevador, e se sentiu estranhamente nervoso no trajeto da portaria até a cobertura. Assim que ele pisou no corredor, sentiu um ser pequeno se atirar contra ele. Sem dúvidas essa não era a recepção com a que ele havia sonhado, mas era uma ótima recepção.
Ele abaixou-se, pegou a menina no colo, e a rodopiou, arrancando-lhe um gritinho.
Mel: Tio Ponchoooo! - exclamou com uma felicidade impossível de ser medida – Melanie sentiu sua falta.
Poncho: E eu também senti a sua meu anjo. Ainda está de pijama? Estava dormindo?
Mel: Não, eu estava tomando café com a mamãe. - disse sorrindo. Foi só então que Poncho mirou a porta e viu Anahi escorada na mesma, com um baby doll incrivelmente sexy, e ao mesmo tempo tão doce. Ela estava perfeita, novamente ele paralisava com o rosto e o jeito tão angelical em curvas de demônio.
Anahi: Olá Alfonso! - ela disse com um meio sorriso.
Poncho: Oi Anahi! - respondeu com um sorriso abobalhado, ainda segurando Melanie.
Anahi: Entre, acredito que você deve estar bastante cansado. Tome café conosco e depois você pode descansar se quiser.
Poncho: Eu adoraria!
Ela se virou e entrou primeiro no apartamento. Crueldade – pensou ele, perdendo-se pela milésima vez nas curvas daquela mulher. Por um momento, ele pensou que morar com ela seria uma péssima ideia. Como resistiria a ela todos os dias? Aquela barriga definida, aquelas pernas bem torneadas, aquele bumbum empinado e incrivelmente convidativo, aqueles seios fartos e perfeitos, aqueles olhos azuis...
Anahi: Alfonso? Você está bem? - perguntou estranhando.
Poncho: Eu? - confuso – Ahn, eu, bem, claro.. Por que?
Anahi: Perguntei se você não ia se sentar, acho que você não me ouviu.
Poncho: Ah... - ele coçou a cabeça nitidamente constrangido – Claro! - ele colocou Melanie na cadeira e se sentou ao lado dela.
Poncho estava cansado e tudo que queria após o café da manhã era poder descansar. Entretanto, Melanie não queria ficar longe dele, e ele tampouco queria ficar longe de Melanie. Poncho sugeriu que os dois vissem um filme, ela poderia escolher o que quisesse. Ela escolheu comprar Hannah Montana: O filme no pay per view.
Poncho: Não, não, espera aí... - ele disse enquanto fazia a pipoca juntamente a Melanie e Anahi – A tal da Miley Cyrus coloca uma peruca e vira Hannah Montana? - confuso.
Mel: É. - pela milésima vez.
Poncho: Mas e ninguém reconhece ela? - insistiu.
Anahi: É um filme para crianças Alfonso. - ela segurava o riso.
Poncho: Mas mesmo assim. Mel.. - ele se abaixou de frente para a menina.
Mel: É faz de conta tio Poncho. - bufou – Até parece que não teve infância. - ela disse como uma adulta. Anahi e Alfonso trocaram um longo olhar e em seguida explodiram na gargalhada, enfurecendo Melanie no mesmo instante – Vou pro quarto da mamãe, e não subam enquanto não pararem com essa criancice. - e ela saiu, batendo o pé.
Poncho: Ela é tão esperta. - observou. Sem entender o motivo, ele sentiu uma onda de orgulho inundar-lhe.
Anahi: Puxou a mim. - gabou-se, com um enorme sorriso.
Poncho: Talvez. - sorriu. Era estranho, mas parecia que os dois estavam em paz. Sem farpas, sem provocações... Talvez ainda houvesse esperança. Talvez pudessem conviver em paz. Ou talvez não!
Em menos de uma hora de filme, Anahi e Alfonso cochilavam na enorme cama de casal da loira, com Melanie no meio. A menina devorava o balde de pipoca e não perdia um segundo sequer do filme, por mais que já o houvesse visto no mínimo cinco vezes.
Hilary: Ei... Alguém em casa? - perguntou enquanto entrava no apartamento. - ela se livrou de seus sapatos de salto alto ali na sala mesmo. Deixou sua bolsa na mesa e foi até a cozinha. Lá encontrou Melanie em cima da cadeira, tentando lavar a louça do café da manhã. - O que a senhorita pensa que está fazendo? - ela pegou a menina no colo, e sob os protestos dela, a encheu de beijos.
Mel: Lavando a louça. - respondeu simplesmente.
Hilary: E onda está a sua mãe? - ergueu uma sobrancelha.
Mel: Dormindo com o tio Poncho. - ela fez uma carinha de travessa e Hilary semicerrou os olhos. Havia escutado direito?!
Hilary: Dormindo com o Tio Poncho?
Mel: É, nós estávamos vendo o filme da Hannah Montana, e eles acabaram cochilando. O filme acabou e eu vim lavar a louça.
Hilary: Nesse caso, vamos acordar a sua mãe, antes que... - Mel a interrompeu.
Mel: NÃO! - gritou de repente.
Hilary: Por que não Mel? - quis saber, curiosa.
Mel: Eu gosto do Tio Poncho, Tia Hill. Eu gostaria que ele fosse o meu papai. A mamãe nunca teve um namorado ou alguém que pudesse ser o meu papai. Agora ela tem!!!! - ela sorria de orelha a orelha.
Hilary: As coisas não assim pequena. - ela acariciou a cabeça da menina, sentando-se na cadeira com ela – A sua mãe deve escolher alguém para ter do lado, para ter como namorado. Não podemos forçar nada!
Mel: Não estamos forçando. - fez bico.
Hilary: Mas estamos nos metendo no que não diz respeito a nós.
Mel: Nada disso! - ela discordou, saltando do colo da “tia” - Você se está se metendo no que não diz respeito a você Tia Hill. É a minha família, não a sua. Você tem papai, mamãe e ainda tem uma irmã. Eu também quero ter a minha família... O vovô disse que quando queremos algo, devemos lutar por isso, que nada cai do céu. Eu estou lutando para que o tio Poncho seja o meu pai, isso não é errado. - ela terminou de falar e Hilary não tinha resposta para ela. Ela, com seus quase seis anos sabia tanto da vida que chegava a ser assustador. Ela queria um pai, na verdade, ela estava simplesmente querendo o seu pai verdadeiro, ainda que não soubesse disso. Seria um pecado brigar com a menina, ou proibi-la de lutar por uma família, pela sua família. Hilary apenas assentiu com a cabeça...
Hilary: Tudo bem. - ela esboçou um pequeno sorriso.
Pronto, um capitulo gigante pra vocês!
Obrigada pelos comentarios!
Respondendo:
souzalorrany: Isso você só vai saber depois, hm... Algumas eliminações também me desanimam, quando a Jennel saiu eu fiquei incosolável, quando a CeCe saiu então, nem comento! Agora eu to torcendo pras meninas do Fifth Harmony porque elas são muito fofas, eu adoro a Camila e a Lauren e também porque elas vão cantar com a Demi udhbcjvbsd Você ta torcendo pra quem?
anyusca: Não quero te matar do coração não! Se aguenta ai que a Dulce aparece no próximo capitulo.
rbdulcevondy: Mostro! Aqui tem algumas que o pessoal da convivência tirou, as oficiais ainda não sairam (não liga pra minha feiura, prfvr): 1. http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/75275_496665390367073_458834034_n.jpg 2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=497050276995251&set=a.373163959383884.90651.100000708504981&type=1&theater 3. https://twitter.com/i/#!/whosdulce/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FAfsXKHr6
A Diamond já saiu, você ta atrasada ein! wajdsbavfhjerdnsf Torça pelas meninas do Fifth Harmony comigo <3
luanavondy: Postei :)
Amanha eu posto mais.
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou ao seu apartamento e ele parecia vazio. Mais que isso, ele parecia morto, sem vida, sem razão, sem nada. Mas ela sabia que não era o apartamento que estava sim, era ela. Alguma coisa dentro de si havia morrido ao escutar as palavras ”Sinto muito, você me perdeu”. O pior de tudo é que ela não o culpava, ele tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns