Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 61! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 61!

16 visualizações Denunciar


Anahi terminava de arrumar a sala. Não havia gostado do ocorrido na tarde. Acordar em uma cama de casal, abraçada – literalmente – com Alfonso? Deus, no que ela estava pensando? E o pior não era isso, antes de ela estar verdadeiramente consciente, ela estava se sentindo bem, segura, protegida outra vez. Isso só podia ser loucura, tinha que ser!!!

Melanie já havia ido dormir com Hilary e ela tentava ocupar a mente a todo custo. 

Poncho: Anahi...? - chamou, aparecendo na sala de repente. Ele usava uma calça de moleton e uma camiseta branca – Ocupada?

Anahi: Não muito. Estava indo dormir, mas pode falar se quiser. - ela não o mirava, continuava a bater nas almofadas do sofá.

Poncho: Eu queria me desculpar, por hoje a tarde. E queria que você soubesse que eu não fiz de propósito. Quando acordei, eu fiquei tão surpreso quanto você. - ele parecia sincero.

Anahi: Mas quando eu acordei você já estava acordado. - acusou.

Poncho: É, eu estava. Não tive coragem de te acordar, você estava tão... - ele abriu um sorriso, tinha mil adjetivos para ela enquanto dormia – Descansada. Não quis atrapalhar.

Anahi: Da próxima vez atrapalhe. - dura – Escute bem Alfonso. Eu estou muito agradecida por tudo que você está fazendo pela minha filha. E sim, eu quero que nós dois tenhamos uma convivência tranquila, no mínimo aceitável. Mas isso não significa que sejamos amigos, ou qualquer outra coisa. Isso não significa absolutamente nada, você entendeu?

Poncho: Absolutamente nada. - ele repetiu as palavras – Certo.

Anahi: O que está certo? - confusa.

Poncho: O que você disse. O que está acontecendo não significa absolutamente nada. Tudo bem, eu acredito. - ele estava sendo irônico, e ela não estava gostando disso.

Anahi: Não seja irônico. - ele riu, deixando-a ainda mais confusa – O que foi Alfonso?


Poncho: Nada. - ele segurava o riso. Deu três passos na direção dela e lhe tocou o rosto – É só que eu não acredito em você. - Ela deu um tapa no braço dele, tirando-o de seu rosto imediatamente.

Anahi: Eu não preciso que você acredite em porcaria nenhuma. 

Poncho: Tudo bem! Você pode mentir para mim o quanto quiser. Mas sabe que não pode mentir pra si mesma. 

Anahi: O, O q-,que... O que...? - ela travou. Não sabia o que falar. As últimas palavras dele finalmente soando em sua mente. Seu peito comprimiu de repente. Ele tinha razão. Mas por que diabos estava fazendo isso com ela? - Não estou mentindo pra mim mesma. - ela disse convicta. Mas a verdade daquelas palavras não convenciam nem a ela própria – Tudo isso não significa absolutamente nada. Onde está a mentira? - desafiou. Ele novamente sorriu e voltou a se aproximar dela, que estremeceu ao sentir a mão dele novamente em seu rosto.


 


Poncho: A mentira está no “absolutamente nada”. - disse calmamente, acariciando o rosto dela, que já estava de olhos fechados – Cada vez que me aproximo de você, você fica assim, entregue. Confesse Anahi, você não resiste a mim. Veja como o seu corpo está chamando pelo meu. 

Anahi: Você só pode estar brincando, não é? - ela abriu os olhos de repente e... Maldição! Era ainda pior olhando nos olhos dele. 

Poncho: Não estou sweet Any. - sussurrou próximo de seu ouvido – Você sabe que não. - ele sorriu de canto, e Anahi sentiu uma onda percorrer todo o seu corpo. Aquela sensação, aquela mesma sensação de anos atrás. - A propósito, o bico dos seus seios te entregou. - ele sorriu novamente, deu um leve beijo na bochecha dela, roçando seus lábios ali por um segundo, e então, saiu. Assim, sem mais nem menos. 

Anahi virou-se para poder olhar-se no espelho. Ele tinha razão... O bico dos seios dela estavam tão enrijecidos que era impossível negar que ele a havia excitado. Ela corou no mesmo segundo, e se odiou por isso.

Anahi: Ridícula!!! - acusou a si mesma indignada.


 


 


Fico feliz que vocês tenham gostado da ideia! Esse é o primeiro post da maratona, daqui a 1/1:30 eu volto com outro.


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passavam voando, exceto para Dulce. Ela se concentrava em seu trabalho, tentava não ter tempo vago, pois caso o tivesse, acabaria pensando em Christopher, em sua vida... Anahi trabalhava a todo vapor já que o desfile de final de ano da Victoria`s Secret se aproximava. Por consequência, Melanie passava quase todo o tempo com Poncho. Os dois pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais