Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
O beijo era quente, intenso, explosivo, cheio de saudade e também de sentimentos invisíveis como o vento. Sentimentos que não poderiam ser explicados, sentimentos que apenas os dois sabiam do que se tratava. Mas não, eles tampouco podiam explicar... Já era difícil sentir, entender seria uma missão impossível.
Se beijavam sem pudor, trocavam carícias, se apertavam, se queriam, mesmo ali no corredor...Queimavam em uma chama reprimida, porém nunca esquecida. Quanto tempo mais aguentariam sem o outro?
Christopher - supostamente comprometido – levantou Dulce, fazendo com que a mesma envolvesse as pernas em sua cintura. Continuavam a se beijar, as línguas se chocando com uma violência prazerosa, os corpos sendo cada vez mais atraídos um pelo outro.
Ele andou em direção ao quarto onde Dulce dormiria, carregando-a no colo em meio aos beijos. Ao entrar no quarto, ele não a levou até a cama. Fechou a porta e a prensou ali mesmo, fazendo com que ela batesse as costas. Ela sentiu o volume em sua calça pressionar sua intimidade e gostou disso, pediu mais. Ele apertava a bunda dela, puxando-a mais para si, arrancando-lhe gemidos fracos e tortuosos. Escutando-a, ele ia ao deleite.
Os dois deslizaram porta abaixo, e continuaram os beijos no chão mesmo. Ele arrancou a blusa dela fora e fez o mesmo com o sutiã logo em seguida. Começou a beijar-lhe um dos seios enquanto massageava o outro. Ele ainda investia reboladas nela, que mesmo com as roupas por cima, já estava se contorcendo de prazer. Com as mãos trêmulas e desajeitadas, ela começou a abrir a calça dele, e assim que se livrou dela, ele mesmo tirou sua cueca. Ele lhe arrancou a calça e a calcinha igualmente rápido.
Parece que foi sonho que vivi, mas foi realidade
Às vezes me pergunto qual é o motivo de tanta saudade
Você foi prazer, foi vendaval, foi furacão em mim
Deixou na minha alma uma paixão irresistível que não vai ter fim ♫ -
Ele estava sentado no chão, e puxou Dulce para si. Ela não questionaria, queria aquele momento tanto quanto ele. Havia sido dele apenas uma vez, ansiava por isso novamente, fosse da maneira que fosse. Ela sentou em seu colo, se encaixando de frente para ele. Mordeu o lábio inferior e reprimiu um forte gemido ao sentir seu membro rígido penetrar-lhe de uma só vez. Ele voltou a beijá-la... Ela fazia movimentos agressivos de vai-e-vem sobre ele, e rebolava sempre pressionando o corpo para baixo. Os gemidos dos dois morriam nos lábios um do outro, queriam se sentir de todas as formas.
Estavam chegando ao ápice, os dois podiam sentir. Christopher a virou, deitando-a no chão. Por cima, investiu nela com toda sua força, arrancando de Dulce um gemido de prazer e dor. Ela se agarrou ao pescoço dele, fechando os olhos e mordendo os lábios a cada investida. Ele ia fundo, cada vez mais. E por fim gozaram, primeiro ela, depois ele.
Estirados no chão, com os corpos suados e ainda queimando, a respiração sufocada, os batimentos cardíacos descompassados, Dulce e Christopher se recuperavam. Agora, com a consciência recobrada, como explicariam o que havia acabado de acontecer? Como se olhariam e entenderiam o que estava acontecendo?
Chris: Vem aqui... - chamou, estendendo o braço para ela. Um tanto quanto constrangida, Dulce se aproximou e deitou no peito dele, deixando-se aninhar por seu braço. Ele deu um leve beijo na cabeça dela, e começou a mexer em seu cabelo distraidamente.
Os dois ficaram assim pelos minutos seguintes. Não sabiam explicar o que havia acontecido, não sabiam dizer se era certo ou errado, naquele momento, a única coisa que sabiam, era que queriam ficar juntos. Mas...
Rachel: Chris? - chamou batendo na porta – Chris, você está aí?
Chris: Hm, droga. - murmurou baixinho – Eu preciso mesmo sair – disse ao ouvido de Dulce – conversamos depois? - ela assentiu com a cabeça e os dois se levantaram contragosto – Um minuto Rachel, já vou...
Os dois se vestiram em silêncio, e antes de sair, Christopher segurou o rosto de Dulce entre as mãos, a fitou no fundo dos olhos e sorriu para ela. Os dois se abraçaram e então ele saiu do quarto...
Dul: Deus, o que foi isso? - perguntou a si mesma, tacando-se na cama.
E ai, gostaram?
Obrigada pelos comentarios!
Respondendo:
liliam: Não demorei muito né?
rbdulcevondy: Eu pirei quando vi a apresentação, até chorei dncejrnbdv To com uma inveja da Camila, mas eu ainda amo ela! Você viu a cara do Simon quando a Demi entrou e começou a cantar? wnhvcjernbd
lovevondy14: Matei sua curiosidade?
carol_17: A Demi sempre diva, orgulho de ser fã dela <3 Eles vão ter uma conversa e acho que nem vai demorar muito pra ela acontecer. Hoje não mas talvez amanha tenha.
cinderela: Amanha é seu aniversário Nati?
anyusca: Demorei?
Gente, vocês querem que eu faça marotona amanha? 4/5 capitulos? Respondam nos comentarios por favor!
Daqui a poco é a final de The X Factor, ai meu coração idsnvjrenfgd #GoFifthHarmony!
Amanha eu posto mais.
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi estava preparando o café da manhã na cozinha, todos ainda dormiam. Ela estranhou acordar na sala, mas ficou feliz ao perceber que Alfonso havia a deixado no mínimo confortável – mesmo depois de todo aquele papo de não se importe comigo e blá blá blá. Ela tinha planos para o dia, e se sentia estranhamente lev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns