Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Oprah: Boa noite! Essa noite no The Oprah Winfrey Show teremos a famosa advogada criminal Kamala Devi Harris, Stephenie Meyer, a autora dos best-sellers mais vendidos dos últimos tempos e para começar, teremos ninguém mais e ninguém menos que o queridinho dos Estados Unidos... Christopher Uckermann! - ele entrou sorrindo e acenando para o público – Boa noite Chris! É um enorme prazer tê-lo aqui, principalmente quando não esperávamos por isso. - ela sorriu.
Chris: Boa noite Oprah! E acredite, o prazer é todo meu. - ele sorriu arrancando suspiros da plateia.
Oprah: Bom, que tal falarmos um pouquinho da sua carreira antes de falarmos da sua vida pessoal? Sei que as pessoas, principalmente as mulheres, devem estar curiosas, mas é impossível não falar sobre o seu excelente trabalho no Los Angeles Lakers, não é?!
Os dois falaram sobre as cestas mais famosas de Christopher, sobre o seu excelente desempenho no time, fazendo assim com que o Los Angeles Lakers se tornasse invicto nos campeonatos. Conversaram também sobre a relação dele com os outros jogadores, principalmente Kobe. O papo estava agradável.
Oprah: E que tal falarmos um pouquinho da sua vida pessoal? - ele assentiu com um sorriso – A pergunta que todas as mulheres querem saber... Você está namorando?
Chris: Bem, é sobre isso que eu vim falar.
Oprah: Sobre isso? - ergueu uma sobrancelha – Você tem alguma confissão a fazer? Bem, vá em frente, estão todos esperando.
Chris: Bem, até ontem eu estava namorando. Tecnicamente não foi um namoro, ela ficou um pouco brava comigo, mas enfim, acho que já está tudo bem. - ele sorriu fofo – Na verdade eu vim aqui falar de outra coisa. Não sei se alguém aqui já passou por isso, mas sinceramente eu espero que tenha passado. Há alguns anos atrás eu me apaixonei por uma garota incrível. A pessoa que eu me tornei hoje, é em grande parte, graças a ela. Ela apareceu na minha vida sem pedir licença. Atendeu o telefone da minha casa, desligou na minha cara, foi petulante, e quando eu a conheci ela até já estava no quarto ao lado do meu. Ela se infiltrou no meu colégio, me tirou do sério, abalou as estruturas de tudo que eu tinha certeza. Eu fiquei confuso, sempre fui acostumado a comandar tudo a minha volta, eu era o centro de tudo desde sempre. E no entanto ela estava lá, mudando tudo como se nem estivesse fazendo esforço pra isso. Eu me apaixonei, o meu mundo se voltou pra ela, ela era o meu ar, meu chão, era tudo aquilo que eu precisava. Fomos separados, ela errou, eu errei, foram anos difíceis. Mas a questão é... Eu simplesmente não posso mais fingir, esconder ou negar. Eu amo essa mulher desde o minuto em que a vi. Eu não posso mais viver sem ela, não posso mais me enganar. Sei que todos acham que eu sou um galinha, conquistador... Mas a verdade é que eu nunca amei ninguém como a amo! É por isso, que eu quero fazer um pedido aqui, em rede nacional, para que todos sejam testemunhas desse sentimento. - ele se levantou, tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou na frente da câmera – Dulce María Espinosa Saviñon... - ele abriu a caixinha, revelando um solitário discreto porém muito elegante – Quer namorar comigo?
-
Anahi e Poncho chegavam de braços dados na Fabric, um dos clubes mais badalados de Londres. A fila era imensa, entretanto, uma modelo exclusiva da Victoria`s Secret jamais enfrentaria fila, não é mesmo?
Os dois entraram no mesmo instante e foram direto para a área vip. A primeira coisa que a loira fez, foi pegar uma tequila no bar. Em seguida, os dois dançavam animadamente ao som de uma animada música eletrônica. Os corpos estavam próximos demais, Anahi parecia ainda mais sensual que o de costume – se é que isso era possível.
Anahi: Vamos lá pra fora? - gritou perto do ouvido dele. O som estava realmente alto, era difícil escutar alguma coisa. Poncho apenas assentiu, e os dois saíram. - E aí, o que achou do lugar? - perguntou, sentando em um enorme puff que tinha ali.
Poncho: É bem legal. - deu de ombros, em pé ao lado dela.
Anahi: Bem legal? - decepcionada – Só isso?
Poncho: Quer mesmo saber? - ele se sentou ao lado dela. Os dois se perdiam no olhar um do outro, pareciam compartilhar um universo alheio a todo o mundo – Eu não estava muito preocupado com o lugar. Só queria estar com você.
Anahi: E-eu... - ela o olhava, parecia diferente. Estava sustentando a máscara com muito esforço. Era mais difícil tendo-o tão perto, dizendo-lhe coisas fofas e cuidando dela – Não complique as coisas, eu não posso.
Poncho: É claro que pode. - ele segurava as mãos dela – E eu sei que quer. Sei que quer isso tanto quanto eu.
Anahi: Você não entende. Quando me apaixonei por você, eu estava te entregando a minha vida, eu a estava dividindo com você. E você virou as costas para mim, foi insuportável Alfonso. - disse com a voz já embargada.
Poncho: Eu errei. Me arrependo por isso! Estou disposto a consertar, a fazê-la feliz outra vez. Mas não posso fazer isso sem o seu consentimento. Me entregue seu coração outra vez e eu prometo que cuidarei dele mais que a mim mesmo.
Anahi: Eu não sei... - ela desviou o olhar.
Poncho: Você sabe Anahi, escute o seu coração.
Anahi: Você sabe que eu quero não sabe? - ele assentiu – É claro que sabe, do jeito que eu disfarço bem... - os dois sorriram – Mas eu não sei se consigo, não agora. Me entenda, não posso cometer o mesmo erro duas vezes. E agora tem a Melanie também, isso muda tudo.
Poncho: Diga que me ama. - pediu, acariciando o rosto dela, que por sua vez, fechou os olhos apenas sentindo o carinho da mão dele.
Anahi: Você sabe que sim! - sem abrir os olhos.
Poncho: Pra mim isso basta! - ele segurou o rosto dela com um pouco mais de firmeza e a puxou para si.
Ela poderia relutar. Mas não o fez. Não estava pronta, já havia dito a ele. Era um jogo limpo, do que adiantaria fugir? Os dois se beijavam e o mundo ao redor já não parecia tão importante. As línguas se esbarravam, brincavam, dançavam de forma sensual. O coração descompassado dos dois embalava aquele momento, era tudo o que podiam ouvir. A dor, a mágoa, os erros... Eles não estavam ali, não naquele momento. Ela passava as mãos pelas costas dele, o puxava para mais perto de si. Ele mantinha uma das mãos no rosto dela e a outra por debaixo de seu cabelo. Ali, naquele beijo, tiveram uma única certeza: eram um perfeito quebra-cabeças que caso não fosse montado, tornaria o mundo totalmente amargo.
Gostaram? O que será que a Dulce vai responder?
Obrigada pelos comentarios!
Respondendo:
rbdulcevondy: Saiu, só que não foi a ymm que liberou, alguém hakeou o site sajcfdjnv Mas eles já bloquearam :( Tão falando que as fotos vão sair só segunda feira.
cinderela: Nati, depois me conta como foi seu aniversário em!!
Bom, esse foi o último capitulo da maratona. Amanha tem mais, beijos!
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Dul... - chamou – O telefone, atende aí.Dul: Eu? Atende você, eu estou em choque...Mai: Atende essa merda logo porra. - estressada. Dulce o fez, não discutiria com Maite.Dul: Dulce Maria falando. - atendeu séria.Oprah: Dulce Maria, aqui é Oprah Winfrey, e acredite, eu estou tão chocada quanto voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns