Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Christopher estava em seu jatinho, a caminho de Nova York. Estava nervoso, ansioso, queria estar com Dulce logo, queria poder abracá-la e olhá-la nos olhos só para a ter certeza de que tudo era verdade, que ficariam juntos, que as coisas começariam a dar certo.
Dulce estava tão nervosa quanto ele. Sentia um frio na barriga, não sabia explicar. Christian e Maite implicavam com a amiga, que roía as unhas feito uma louca. O telefone tocou e Dulce deu um pulo do sofá, desesperada para atender, queria ouvi-lo de novo...
Dul: Chris? - esperançosa.
Blanca: DULCE MARIA... - gritou – Eu estava vendo o programa da Oprah, você pode me explicar por favor o que foi aquilo?
Du: Bom, se você estava vendo o programa, deve saber que quem estava lá era o Chris e não eu! Portanto, se quiser alguma satisfação, ligue pra ele mãe, e não pra mim.
Blanca: Vocês só podem estar loucos. O que os outros vão falar? Todos veem vocês como irmãos.
Dul: Eu estou pouco me importando com o que os outros vão pensar mãe. E me desculpa a grosseria, mas também não estou me importando com o que você vai pensar. Há seis anos atrás você e o Glauco destruíram a minha vida, eu nunca me recuperei... Eu tenho a chance de ser feliz agora, e eu vou agarrá-la com unhas e dentes, não me importa o que os outros pensem.
Blanca: Eu fiz o que fiz para o seu bem, você sabe disso.
Dul: Não mãe, eu não sei. Se você quisesse o meu bem, teria conversado comigo, teria acreditado e confiado em mim. Nós teríamos encontrado uma solução. Eu não guardo mágoa nenhuma nem de você e nem do Glauco, mas não vou deixar que vocês interfiram na minha pessoal outra vez. Christopher e eu já estamos bem grandinhos para tomarmos nossas próprias decisões, vocês não precisam se preocupar.
Blanca: Eu tenho medo que você se magoe... - chorosa.
Dul: Mais do que eu já me magoei, impossível...
Blanca: Eu não vou me meter mais se é isso que vocês querem. Só tomem cuidado, não se esqueçam que aconteça o que acontecer, nós somos uma família.
Dul: Eu nunca me esqueço mãe!!!
-
Anahi e Alfonso saíram de mãos dadas do táxi. Entraram no prédio correndo, a noite estava muito fria. A loira usava um sobretudo por cima do vestido, Alfonso a puxou para si, acariciando seus braços na tentativa de esquentá-la um pouco mais. Chegaram a cobertura em meio a beijos e carícias. Ela entrou no apartamento puxando-o pela mão, escada a cima...
Poncho: Ei... Por que não ficamos no meu quarto? - sugeriu, parando no meio do caminho.
Anahi: Qual é a diferença?
Poncho: Bem, a Mel está lá em cima, não quero acordá-la. - lembrou. Anahi sorriu maliciosa e envolveu o pescoço dele, juntando os rostos.
Anahi: É impressão minha ou você já está deduzindo que vamos fazer barulho? - sorriu travessa.
Poncho: Eu estou deduzindo exatamente isso. - ele segurou um riso, roçando o nariz no dela – Você não se controla mocinha. - lhe roubou um beijo.
Anahi: Não me controlo? - ergueu uma sobrancelha, desafiando-o – Tive anos de experiência.
Poncho: Eu sei. Inclusive com o meu irmão. - fez uma careta.
Anahi: Pois é.
Poncho: Vocês... Sei lá, foi bom?
Anahi: Você quer mesmo falar disso Poncho?
Alfonso: Não, eu não quero. - confessou, agradecendo mentalmente por poder pular esse assunto – Poncho? - surpreso – Achei que eu fosse Alfonso para você.
Anahi: Não essa noite! - sorriu, beijando-o em seguida – Vai me levar para o seu quarto ou quer que eu implore? - fez bico.
Poncho: Não precisa nem pedir duas vezes. - ele sorriu, abaixou-se e a pegou no colo. Foram para o quarto em meio a um beijo incrivelmente envolvente.
Mais tarde posto outro..
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce já estava sem unhas, as roía impacientemente. Quando a campainha do apartamento tocou ela nem pensou duas vezes e saiu correndo para abrir a porta. Quando abriu, se sentiu uma idiota. Estava ali, diante dele, havia esperado horas por aquele momento, e no entanto ela não fazia ideia do que dizer. Não havia ensaiado nada, estava tão ner ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns