Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 73! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 73!

1701 visualizações Denunciar


Dulce já estava sem unhas, as roía impacientemente. Quando a campainha do apartamento tocou ela nem pensou duas vezes e saiu correndo para abrir a porta. Quando abriu, se sentiu uma idiota. Estava ali, diante dele, havia esperado horas por aquele momento, e no entanto ela não fazia ideia do que dizer. Não havia ensaiado nada, estava tão nervosa que só pensava em vê-lo, em beijá-lo...

Chris: Você... Hm.. Mudou de ideia? - preocupado. Ele estava com as mãos dentro dos bolsos e parecia tão nervoso quanto ela. 

Dul: Não. - de imediato – Por que? Você mudou? - a pergunta beirava ao desespero.

Chris: Não. - ele olhou para os próprios pés e se perguntou por que estava tão nervoso. Ele era o queridinho da América, o conquistador infalível...

Dul: Desculpa, mas eu não quero esperar... - e de maneira avassaladora – como só ela conseguia ser – ela envolveu o pescoço dele com os braços, o puxou para si, iniciando um beijo que continha as próprias palavras, as próprias verdades e declarações.

Em meio ao beijo, Christopher a guiou apartamento adentro. A puxou para si, levantando-a, e fazendo com que a mesma envolvesse as pernas em sua cintura. Ela acariciava as costas dele por dentro da blusa. Caíram juntos no sofá, ele por cima dela. Os dois tiraram suas blusas quase que simultaneamente.

Christian: Por Deus, vão para o quarto. - gritou quando passou pela sala. Os dois continuavam se beijando.

Mai: Dul, estou indo para a casa do Christian. Por favor, não sujem o meu sofá. E usem camisinha... 

Christian: A Dul tem uns peitões, né? - comentou, enquanto observava o casal se agarrar no sofá.

Chris: VAAAZA! - gritou, tacando uma almofada nele em seguida. Christian riu e saiu de mãos dadas com Mai. 

Chris: Dul... - murmurou entre o beijo. Ela não respondeu. - Dul... - insistiu. Ela continuou a beijá-lo. - Dul, espera... - se separando dela.

Dul: O que foi? - confusa e muito desesperada.


-


Alfonso mantinha os braços firmes na cintura de Anahi, colando o corpo dela ao seu. Ela por sua vez envolvia o pescoço dele. O beijo era intenso, forte, haviam esperado um pelo outro por tanto tempo. 

Entre o beijo, ele foi guiando-a até a cama. Ele a deitou delicadamente e logo em seguida começou e depositar beijos por todo o rosto dela. Anahi estava de olhos fechados, sentindo-o roçar os lábios de uma forma carinhosa. Ela fincou os dedos no cabelo dedo, e o puxou na direção de seu pescoço. Ali, ele começou a distribuir leves selinhos, lambidas e chupões. Ela estava gostando, se arrepiava e contorcia, vez ou outra não contendo o riso.

Anahi: Faz cócegas Poncho. - reclamou dando um leve tapa no braço dele.

Poncho: Eu sei... - ele sorria em meio aos beijos, que começaram a descer pelo colo dela, e não muito depois, chegando ao seu decote. No vão de seus seios, ele distribuiu mordicadas que a arrepiaram por completo.

Anahi: Como você é cruel. - reclamou com um beicinho. 

Poncho: Você acha? - ele a fitou, ergueu a sobrancelha e riu. Ela também não se contentou e estava rindo junto com ele. Não sabiam o motivo, talvez fosse excesso de felicidade. 

Ele engatinhou para o pé da cama e começou a tirar os sapatos dela. 

Anahi: Muito cuidado! - advertiu – É um Manolo Blank. - ela riu. 

Alfonso: Você não está falando sério, está? 

Anahi: Claro que não! - ela sentou na cama, pegou o seu Manolo Blank e o arremessou do outro lado do quarto – Venha cá! - ela o puxou para si e os dois começaram um novo beijo cheio de adrenalina, tesão, paixão...


Caíram deitados – ele por cima – e com as mãos começaram a explorar o corpo um do outro. Ele contornava o corpo dela com as pontas dos dedos, o beijo ganhava cada vez mais velocidade. Poncho a virou na cama e abriu o zíper de seu vestido. Fez isso com muita calma, deixando um leve beijo por cada centímetro das costas dela. Tirou todo o seu vestido, deixando-o no chão ao lado da cama. Ela vestia apenas uma calcinha – muito pequena por sinal – ele mordiscava o bumbum dela, acariciando-o simultaneamente. 

Ele se ajoelhou na cama e começou a livrar-se das próprias roupas. Ela se virou na cama, e viu o que ele fazia... Um sensual streap, com direito a dancinha e tudo.

Anahi: Você não vai fazer isso, vai? - perguntou rindo.

Poncho: Tcharã, tcharã... - ele tirava peça por peça, enquanto cantarolava e rebolava na cama. Quando ele estava apenas com sua boxer preta ela também se ajoelhou na cama, ficando na frente dele. Se olharam nos olhos fixamente por alguns segundos. Uma declaração silenciada. 

Ele aconchegou os perfeitos seios dela em suas mãos, massageando-os e admirando suas reações. Ela estava de olhos fechados, mordendo o lábio inferior enquanto leves suspiros saíam involuntariamente. Para ele, era fascinante vê-la dessa maneira, entregue, suspirando por ele.

A mão direita continuou a acariciar-lhe o seio, enquanto a outra começou a percorrer a lateral de seu corpo. Com o dedo indicador, ele começou a tirar a calcinha dela. Ela fez o mesmo, suas duas mãos acariciavam suas costas, seus braços, sua barriga... Chegando por fim na sua cueca, e livrando-se dela em meio a carinhos.


 


Despidos, os dois dedicaram alguns segundos a admirar os corpos que tanto lhes faziam falta. Ela o empurrou na cama, fazendo com que ele se seitasse. Engatinhou até ele e o beijou quando já estavam próximos o bastante. Mordicou o lóbulo da orelha dele e sussurrou...

Anahi: Não importa quantos homens passem na minha vida, você sabe que eu sempre pertencerei a você. 

E sem mais delongas, ela se posicionou em cima dele. Com as duas mãos ele segurou sua cintura e a forçou para baixo. Um gemido rouco escapou quase que instantaneamente. 

Anahi: Poncho... - sussurrou entre um gemido e outro.


 


 


 


Gostaram da parte ponny? Bom, eu vou ver uns episodios de Game of Thrones e depois venho postar mais :)


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu... Er... Fiz alguma coisa errada? - corada.Chris: Não, claro que não! - ele riu e tirou algumas mechas de cabelo do rosto dela enquanto a fitava – Não seja boba! É só que, eu estava pensando, por que não vamos com calma? - sugeriu.Dul: Com calma como? Chris: Bem, no natal nós estáv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais