Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Era final de janeiro. O namoro de Dulce e Christopher ia cada vez melhor. Ela havia se mudado para Los Angeles, depois de Chris pedir gentilmente a Runaway para que ela fosse transferida. Com o casal estampando a capa da edição do mês e uma entrevista exclusiva, a transferência foi concedida sem mais delongas.
Além disso, Chris tinha mais novidades para contar. Ele havia comprado uma belíssima mansão em Florença, mansão essa que serviria para a cerimônia de casamento e acomodação dos convidados mais íntimos de Christian e Maite. O casal estava tendo problemas para encontrar um local tão em cima da hora, então Chris apareceu com a surpresa, jurando que não tinha comprado a casa apenas para o casamento – entretanto, nem ele acreditava nisso.
Florença é considerada o berço do Renascimento. É o cenário de artistas como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Donatello, entre outros. Por esses – e alguns outros motivos – Maite havia elegido a Florença como o local ideal para a concretização do seu conto de fadas.
Anahi e Alfonso iam... Bem, não iam. Os dois mantinham uma convivência agradável, entretanto, não passava disso. Depois de Patrick, Anahi já havia saído com mais quatro homens. Ela nunca encontrava algo em seus pretendentes, que lhe despertasse alguma vontade de seguir adiante. Seguia tendo a eles como passatempos.
Depois de muito tempo, estavam reunidos Alfonso, Anahi, Christopher, Dulce, Maite e Christian. Ah, com o acréscimo de Melanie, é claro. Os sete chegavam juntos a Florença. Faltavam apenas dois dias para o casamento, havia muita coisa para ser organizada ainda, e além disso, eles teriam algum tempo para aproveitar o local depois da cerimônia.
Mai: São clarquias? - perguntou a um dos funcionários que entrava com as flores pela casa. Ele assentiu – Onde estão as magnólias que eu pedi? Chriiiiiiiiiiiiiiistian! - gritou do salão principal da casa – Amor, eu pedi magnólias e não clarquias. Resolva isso? Eu estou esgotada, vou ficar louca.
Christian: Amor, relaxa cara. Clarquias são legais também. - ele sorriu do alto da escada, despreocupado.
Mai: Christian Chávez Garza... - entredentes – Eu quero as minhas magnólias. - grunhiu – Ou você descubra o que aconteceu com elas, ou eu arranco a sua cabeça. E não estou falando da que fica em cima do pescoço! - ameaçou, saindo logo em seguida, batendo os pés de forma furiosa.
-
Christopher estava em seu quarto, lendo um livro de Vittoria Colonna, uma poetisa italiana, consagrada com seus poemas renascentistas. Dulce estava com Anahi, em algum canto da casa, colocando o papo em dia. Duas batidinhas na porta despertaram Christopher...
Chris: Pode entrar! - gritou despreocupado. Ele continuou a ler seu livro, e quando estranhou ninguém haver falado nada, ele se deparou com Melanie no pé da cama, o fitando - Oi! - ele sorriu para ela.
Mel: Oi. - sorridente.
Chris: Você... Hm... Quer alguma coisa? - confuso com a menina.
Mel: Posso ficar aqui? - pediu.
Chris: Não gostou do seu quarto? - ele fechou seu livro, tirou os óculos e fitou a menina.
Mel: Gostei! Mas estão todos ocupados, e a Melanie não gosta de ficar sozinha. - fez beicinho.
Chris: Por que você fala as frases usando a terceira pessoa do singular? - perguntou com uma careta.
Mel: É o que? - confusa e espantada.
Chris: A terceira pesso... - e então ele se tocou que estava falando com uma menina prestes a fazer seis anos – Ah, deixa para lá.
Mel: Você é louco tio Chris? - perguntou, subindo na cama e se aproximando dele.
Chris: Eu? Bem, acho que não.
Mel: Você é louco. - concluiu sozinha, assentindo para si mesma – Mas é um cara legal. - sorriu para ele.
Chris: Valeu. Você também é... Legal. - ele sorriu de volta para a menina, fitando-a nos olhos. Christopher parou, ficou olhando fixamente para a menina, analisando-a de uma maneira que pareceu até assustadora.
Mel: Que foi? - perguntou se afastando um pouco dele. Só então Chris percebeu que a assustara, era só uma garota afinal de contas.
Chris: Não foi nada. Eu só preciso resolver umas coisinhas, por que você não vai procurar o tio Poncho enquanto eu vou terminar algumas coisas?
Mel: Tá bom. - ela deu de ombros, se virou de bruços e desceu da cama – Tchau tio! - acenou para ele. Chris retribuiu o aceno, ainda que estivesse em um outro mundo nesse momento.
rbdulcevondy: Sério que você gostou? Eu odiei ifdjvjfdnhvc Brigada <3
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu falsamente tranquilo em direção ao jardim, onde Anahi e Dulce conversavam, riam...Chris: Anahi, - interrompendo-as – será que você pode me acompanhar até o meu escritório?Anahi: Claro Chris, espera só eu... - ele a interrompeu.Chris: Agora! - disse duro. Anahi e Dul se entreolharam confusas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns