Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
A claridade invadia o quarto por um descuido mínimo da cortina. Anahi sentia seus olhos latejaram, pestanejou em abri-los, mas depois de alguns minutos, sentiu que seria impossível. Abriu por fim os olhos, querendo imediatamente fechar aquele maldito pedaço de pano, que se fosse inteligente, o teria feito sozinha, poupando-lhe esse enorme trabalho.
Entretanto, o choque veio assim que sentiu onde estava. Mais precisamente, como estava. Braços fortes, delineados, e peculiarmente agradáveis lhe envolviam a cintura de uma maneira terna, protetora. Sua cabeça estava sob o peito definido, que movimentava-se levemente de cima para baixo. O cheiro másculo de seu corpo, apossava-se de suas narinas. Ela levantou um pouquinho a cabeça, não que estivesse em dúvida, apenas para se certificar de que não estava sonho. Se fosse um sonho, ela com certeza desejaria nunca mais acordar! Alfonso dormia de forma tranquila, com os lábios entreabertos – convidativo, não?! - e ressonava baixinho.
Constatando que sua força de vontade não era assim tão grande quanto ela imaginava, ela começou a acariciar-lhe a barriga, com a ponta dos dedos, enquanto sorria consigo mesma. O sol que invadia o ambiente, anteriormente cegando-a, agora já nem era lembrado. Durante longos minutos, ela permitiu-se acariciar aquele homem, e permitiu sentir-se feliz ainda que por poucos instantes. Ela sorria, enquanto continuava a senti-lo, embalada pela respiração tranquila dele.
Poncho: Acordada há muito tempo? - sua voz rouca matinal inundou o quarto de repente, fazendo o coração de Anahi acelerar de uma forma desconcertante – Me desculpe, não quis te assustar! - disse rapidamente, ao sentir seus batimentos indo parar na sua garganta, e sentindo-os em sua barriga.
-
Christopher e Dulce estavam na quadra de basquete da casa, ele tentava explicar calmamente os passos mais básicos.
Chris: Não meu amor! - negou pela milésima vez – Você não pode correr com a bola, se você anda com a bola parada, o juiz marca uma falta. Depois de sete faltas de uma mesma equipe, a equipe adversária ganha direito a um arremesso livre. - explicou pacientemente.
Dul: Mas bebê, eu não andei. - cruzou os braços abaixo do peito, e fez um beicinho fofo. Chris se aproximou dela, depositando um beijo ali, ela apenas sorriu.
Chris: Mas é que assim amor... - respirou fundo e voltou a explicar – Se eu passar a bola para você, você não pode dar nenhum passou. Você ou passa para outra pessoa, ou quica ela no chão. Entendeu?
Dul: Hm... - pensou – Mais ou menos. - confusa.
Chris: Ah.. - ele coçou a nuca, visivelmente em uma situação chata – Que tal deixarmos a teoria de lado e partirmos para a prática? - sugeriu.
Dul: Isso! - entusiasmada.
Chris: Bem, começa a quicar a bola. - Dul pegou a bola, e quicou-a um tanto quanto desengonçada – Curve um pouco o troco... - instruiu.
Dul: Para que curvar o tronco? - indagou curiosa.
Chris: Porque assim vai ficar mais difícil para o time adversário, roubar a bola de você. Para dificultar ainda mais, você vai quicar a bola com apenas uma mão, com a outra, você vai fazer uma meia curva, que vai te servir de defesa. Quando um jogador do outro time, vier para cima, você mantém esse braço para mante-lo longe da bola. Vamos tentar...
Dulce seguiu todas as instruções do namorado e quando chegou a hora de comprovar se elas haviam servido de algo... Chris, sem dificuldade alguma, passou o braço por cima da namorada, arrancando-lhe a bola antes mesmo que ela pudesse entender o que se passava.
Dul: O que? - murmurou aturdida – Chris, não é justo. Olhe o tamanho do seu braço... - emburrada.
Chris: É... Acho que você precisa de alguém do seu tamanho para aprender.
Mel: Que tal eu? - propôs, aparecendo na quadra de repente.
1 ° Top Mensal, nossa! Desculpem por não postar ontem, é que eu já começei a arrumar as coisas pra viajem ai ficou a maior bagunça aqui.
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Me desculpe, eu... - com as bochechas coradas – E-eu... - gaguejou, Poncho apenas sorriu.Poncho: Tudo bem, eu não estou reclamando, estou? - sorriu de canto, tirando completamente o fôlego de Anahi. “Oh God.. Ar. Ar. Ar.”; pensou ela.Anahi: Acho que... - ela se levantou rapidamente, ficando sentada na cama. Cruzou as perna ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns