Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 89! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 89!

24 visualizações Denunciar


Anahi: Você me paga... - murmurou, afastando-se pelo jardim com Poncho.

Poncho: Não seja vingativa, foi engraçado. - rindo.

Anahi: Porque você não era o motivo de piada. - emburrada.

Poncho: Ei... - parou na frente dela, segurando-a pelos ombros – São nossos amigos, você não precisa ficar assim.

Anahi: Estou fazendo charminho. - confessou, escondendo um sorriso.

Poncho: Eu já devia imaginar... - sorriu para ela, que apenas retribuiu. Ficaram olhando-se durante alguns minutos, apenas deixando que a luz do luar e o clima renascentista os invadisse um pouco.

Anahi: Sabe... - começou de repente – Eu já estou perdendo as forças. - confessou cabisbaixa.

Poncho: Perdendo as forças? - franziu o cenho, perguntando-se do que ela falava.

Anahi: É... Estou perdendo as forças para continuar a lutar contra mim mesma. Todos os dias luto para não deixar que os meus sentimentos por você falem mais alto... Todos os dias tento não me apaixonar pelo seu jeito fofo. Todos os dias eu tento me lembrar da forma cruel como você me abandonou. Todos os dias tento pensar que quem fez isso uma vez, pode fazer duas, ou três. Todos os dias eu luto contra mim mesma Poncho. E eu estou ficando fraca, estou começando a me cansar. - desabafou, sob o olhar surpreso do moreno.


Poncho: Por que insiste tanto em lutar então Any? - acariciando-lhe o queixo com a ponta dos dedos e erguendo-o logo em seguida, sustentando seu olhar – Sei que errei, fui imaturo, egoísta. Paguei por esse erro, nada poderia ser mais cruel que ficar longe de você por tanto tempo. Mas estou aqui, estou aqui e agora, e quero uma oportunidade para lhe devolver o sorriso mais lindo do mundo. E quero uma oportunidade para realmente ser alguém na vida da Mel. 

Anahi: Acredita se eu disser que quero o mesmo? Mas... Eu estou com medo Alfonso. Fechei meu coração nos últimos seis anos para que ninguém mais o pudesse tratar da forma como você o tratou. E agora, estamos aqui, querendo o que? Repetir o mesmo erro? 

Poncho: Consertá-lo... É isso o que queremos! 

Anahi: Eu não sei... - sussurrou, virando o rosto para o lado, e cruzando os braços abaixo do peito.

Poncho: Any... - ele aproximou-se da loira, abraçando-a e aproximando a boca de seu ouvido e então disse - Deixe-me quebrar essa barreira que você criou. Deixe-me falar por sua voz que nunca saiu. Deixe-me carregar esse peso que você insiste em não dividir. Aceite meu ombro, eu posso ver o quanto você precisa dele, mesmo que você ignore isso. Deixe-me estar do seu lado. Deixe que seu coração fale por você. Eu te prometo que não haverá julgamentos. Você é muito maior do que pensa, você só precisa acreditar em si mesma.


 


-


Sob uma noite incrivelmente majestosa, Alfonso e Anahi embalavam o beijo mais cúmplice e verdadeiro de todas suas vidas. Seus movimentos aconteciam proporcionalmente as suas vontades. Se queriam, se desejavam, sentiam falta um do outro. Precisavam de um suporte, precisavam entregar-se. 

Ele segurava firmemente a cintura dela, que mantinha os braços envoltos em seu pescoço. Suas línguas dançavam de forma sensual, as verdades estavam sendo ditas, ainda que sem palavras. 

Chris: Desculpem interromper... - tocando gentilmente os ombros do casal – Mas a Melanie não está nada bem. - avisou, com a voz baixa.

E nada mais precisou ser dito. Com o olhar tomado pelo desespero, Anahi e Alfonso saíram em disparata rumo ao quarto onde a menina descansava. Todos já estavam ali, cuidando dela. Maite segurava um enorme balde, onde a menina vomitava a todo tempo. Todo seu rosto estava tomado pelo suor, como se houvesse acabado de sair de uma maratona. Sua pele ainda estava mais pálida do que era, se é que isso era possível. Ela estava encolhidinha, segurando as pernas junto a um choro baixo. 

Anahi sentiu seu coração comprimir de forma esmagadora. Sentiu suas pernas perderem a força, e todos os seu músculos congelarem. Ela sabia, conhecia bem. O pesadelo estava de volta, não era uma batalha vencida como ela acreditava. Ela teria de encontrar forçar outra vez, uma nova batalha estava por vir. Deus, por que com Melanie? Por que não com ela? 

Ela foi até a filha, abraçando-a o mais forte que pôde. Prendeu seu cabelo em um rabo-de-cavalo frouxo e limpou seu rostinho.

Anahi: Calma meu anjinho... - assoprando o rosto da menina – Tudo vai ficar bem, a mamãe promete.


 


 


E agora, o que será que a Mel tem? É no próximo capitulo que o Poncho descobre sobre ela, ai vocês vão ver o jeito ``diferente`` de contar da Anahi.


Obrigada pelos comentarios!


Respondendo:


rbdulcevondy: Não sei, talvez! Eu queria acabar essa fic antes de eu viajar, o que vai ser impossivel (eu acho) e como esse ano eu vou pro 1o ano do ensino médio as coisas vão ficar mais complicadas e tal. Mas eu pretendo postar sim.


carol_17: Não sei, mas pretendo, é a mesma coisa que eu acabei de responder pra rbdulcevondy udhvfejfhv Se amanha eu não sair eu faço maratona sim. Assisto, eu amo PLL!! E to muito feliz porque o novo episodio vai ser no dia do meu aniversário e já ta chegando!! Você também assiste?


Alguém aqui tem conta no Nyah?? É um outro site de fanfics.


 


Amanha tem mais!


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Divididos em vários carros, todos foram rumo ao hospital. Anahi insistiu para que ficassem em casa, esperando por notícias, mas ninguém queria se separar da menina. Era incrível como todos criavam fortes laços, apenas com um primeiro contato. Chegaram ao hospital aflitos, a loira com a filha nos braços, principalmente. Foram dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais