Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Dul: Chris? - chamou, após entrar em casa e largar sua bolsa na mesa e seus sapatos no chão da sala – Chris? - insistiu, já que não obteve resposta.
Chris: Na cozinha... - ele gritou, fazendo sua voz ecoar por todo lugar.
Dulce foi até ele, que estava apenas de cueca, sentado no balcão da cozinha, assistindo a um jogo de futebol americano e comendo um sanduíche.
Dul: Interrompo? - perguntou enquanto envolvia seu pescoço com os braços e em seguida depositava beijos por seu ombro descoberto.
Chris: Nunca! - virando o rosto e selando seus lábios aos dela – Como foi o seu dia?
Dul: Cansativo! E o seu? - sentou-se ao lado dele.
Chris: Normal. - deu de ombros – De manhã fiz uma sessão de fotos pra um tênis novo, e só.
Dul: Que vida boa. - sorriu e roubou um pedaço de seu sanduíche – Amanhã será que você pode almoçar comigo? - de boca cheia.
Chris: Posso, algum motivo especial?
Dul: Hm, talvez. É surpresa!
Chris: Ah Dul, odeio surpresas, você sabe. Fala logo e amanhã eu prometo que faço a cara mais surpresa do mundo...
Dul: Não, aí perde a graça.
Chris: Não estou afim de rir mesmo. - ele olhou para a noiva, que apenas sorria e se afastava dele. Levantou da bancada partindo na direção dela. Ao sentir que ele corria atrás de si, Dul pôs-se a correr também.
Corriam pela casa feito duas crianças. E era assim quase todos os dias. As discussões surgiam vez ou outra, mas nada que pudesse atrapalhar dois corações tão insanamente entregues. Ao alcançar Dulce com nenhuma dificuldade, ele a jogou no sofá, exigindo que ela contasse a tal da surpresa. Não demorou muito para que ele esquecesse isso, ao tê-la distribuindo beijos por todo o seu corpo, acariciando-o de forma sensual e provocante...
Chris: Como você joga baixo! - sussurrou entre o beijo.
-
Anahi estava inquieta na cama. Queria ouvir a voz de Alfonso, saber como ele estava, se sentia sua falta, se pensava nela... Em Nova York, eram três da manhã. Ela sabia disso, mas...
Anahi: Alfonso? - chamou, assim que ele atendeu ao telefone.
Poncho: Hm... Quem fala? - perguntou com a voz embriagada de sono, ao mesmo tempo que esfregava os olhos e via seu relógio de cabeceira marcar 03:04 AM.
Anahi: É a Anahi... Eu, bem.. Eu te acordei?
Poncho: É claro que sim, são três da manhã.
Anahi: Ah... - fingiu-se surpresa – Me desculpe, é que eu esqueci do fuso, e... - mentiu – Me desculpe mesmo, volte a dormir.
Poncho: Agora que já estou acordado não vou conseguir dormir tão cedo. Me dê um minuto. - ele olhou a filha que dormia tranquilamente ao seu lado e então saiu do quarto, para não acordá-la – E então, aconteceu alguma coisa?
Anahi: Não é nada, é só que eu estou com saudades da Mel, queria saber de você como ela está. - isso não deixava de ser verdade – Quero saber se está tudo bem no colégio, se ela tem tido algum tipo de febre, enjoo, qualquer coisa que possa nos preocupar...
Poncho: Está tudo bem Anahi, não se preocupe. A Mel está ótima, só se queixa de sentir a sua falta. - confessou.
Anahi: Eu também sinto muito a falta dela. - ”e de você”, acrescentou em pensamento.
Poncho: Então por que não vem fazer uma visita para ela esse final de semana? - sugeriu – Sei que em duas semanas ela vai para Londres passar o final de semana com você, mas isso não impede que você venha vê-la.
Anahi: Jura? - seu coração disparou no mesmo instante. Em um ano, era a primeira vez que Alfonso lhe fazia tal convite. Talvez significasse algo, ou não, mas ela estava feliz, e como estava... - Claro, claro eu adoraria. Amanhã mesmo estarei aí então, só preciso comprar as passagens e reservar o hotel. A que horas posso chegar?
Poncho: Que absurdo, acha mesmo que eu deixaria você se hospedar em um hotel? Não seja ridícula!!! Você fica na minha casa, e quanto ao voo, tenho certeza de que o Chris não se importará de disponibilizar o jatinho para você, ele faz isso todo mês com a Melanie mesmo. Amanhã bem cedo eu ligo para ele e resolvo tudo.
Anahi: Obrigada Alfonso, eu nem sei como agradecer, de verdade.
Poncho: Vai me ajudar a pintar o quarto da nossa filha, não pense que será moleza. - ele riu consigo mesmo despertando inconscientemente a melhor sensação do mundo em Anahi – Boa noite Anahi, durma bem e até amanhã.
Anahi: Boa noite Alfonso, até amanhã.
Desculpem não ter continuado a maratona ontem, é que a minha internet parou de funcionar. Mas eu vou continuar hoje! To com pressa agora, respondo os comentarios depois!
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Impaciente, Dulce pegou o celular e ligou para Christopher. Estava farta de esperar. Após quatro toques ele atendeu.Chris: Oi meu amor... - ela quase podia vê-lo sorrir.Dul: Onde você está? - direta.Chris: Estou almoçando com alguns empresários, estamos fechando uma nova campanha. Por que? - sem entender o tom por ela us ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns