Fanfics Brasil - 2ª temporada - Capitulo 99! Sob medida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: 2ª temporada - Capitulo 99!

1218 visualizações Denunciar


Anahi: Futura madrinha de casamento.. - ela sorriu, ao receber Dulce em seu apartamento. As duas se abraçaram enquanto Any fazia carinho na barriga da mesma, conversando com o bebê.

Chris: Any, ele não fala esse dialeto aí bizarro. - brincou, referindo-se ao jeito engraçado que ela falava, imitando uma criança.

Any: Chato! - deu a língua, em seguida indo abraçá-lo – Entrem, os outros estão lá em cima.

Os três foram juntos até o segundo andar do apartamento e lá encontraram Mai, Christian, Poncho, Melanie e João Pedro. Todos estavam sentados no tapete da sala, conversando descontraidamente. Ao ver os tios, Melanie correu na direção deles, lançando-se aos braços de Christopher.

Mel: Tio Chris!!! - agarrou-se a ela, recebendo repetidos beijos dele – Tio, a Melanie vai ter um priminho. - ela fez um beicinho e então sussurrou no ouvido dele – Mas você não vai esquecer da Melanie, vai?

Chris: Claro que não sua boba! Como pode pensar isso? - repreendeu-a – A Melanie é única!

Mel: Então está bem! - ela sorriu e desceu do colo dele, indo na direção de Dulce, que já estava acomodada em uma grande poltrona – Oi tia Dudis! Oi priminho cabeçudo! - sussurrou próximo a barriga dela.

Dul: Ei, não chama o meu etzinho de cabeçudo.

Mel: Mas você chama ele de ET. E os ET`s tem cabeça grande tia.

Dul: Como você sabe? Já viu um?


Mel: Hm... Não que eu me lembre.

Dul: Então... Seu primo vai ser um príncipe lindo, igual o seu tio Chris. Ou uma princesinha muito fofa, igual a você. 

Mel: Eu acho que os meus papais estão providenciando um etzinho pra eles também. - contou em segredo – Depois de colocar a Melanie para dormir, eles trancam a porta do quarto...

Dul: Melanie... - incrédula – Você é muito pequenininha para saber dessas coisas. Poncho... - chamou-o – Se eu fosse você, ficava de olho na sua filha desde já. 

Poncho: Vou dar uma boa lição nela... - disse durão, pegando a menina no colo, levantando-a e rodopiando-a no ar.

Mel: Não roda papai... - pediu rindo.

Poncho: Prepare-se para morrer... - ele deitou a filha no sofá, enchendo-a de cócegas em seguida.


 


-


Poncho: E aí, preparado para ser pai? - ele bebeu um longo gole de refrigerante, enquanto fitava Melanie brincar com Jp.

Chris: Preparado eu acredito que não. Esse filho veio meio de repente... Mas de todas as formas, vou me esforçar para ser o melhor pai para ele. 

Poncho: Você está tendo nove meses para se preparar, e está reclamando?! A Mel caiu na minha vida de pára-quedas, literalmente.

Chris: Não estou reclamando, só estou dizendo que sei lá... - ele sorriu de canto ao olhar para a mulher, que conversava animadamente com as amigas – Espero ser bom o suficiente! 

Poncho: Isso você nunca vai achar. Eu pelo menos, tenho a impressão de que a Mel merece mais, mais do que eu posso dar. Acho que teremos de conviver com isso para sempre, é um amor incalculável. 

Chris: Acho que já sei mais ou menos como é isso. Estou apaixonado pelo meu filho e eu nem ao menos o conheço. 

Poncho: Eu fico triste por não ter acompanhado a gravidez da Any, sabe? Mas eu prefiro deixar isso para trás, pelo menos eu tenho as duas na minha vida, e acho que sou abençoado por isso.


Chris: Pelo menos você tem uma filha. Porque cara, se tivesse que engravidar a Any agora... - ele balançou a cabeça negativamente – Eu não sei não, sabe como é, você já tem mais idade. - prendeu o riso.

Poncho: Mais idade é o caralho. - deu um meio soco no peito do irmão.

Chris: Ah, você já passou da casa dos trinta né Poncho?! Não tem a disposição que eu tenho... 

Poncho: A Any disse que os anos me fizeram muito bem. E bom, acho que ainda dou conta do recado direitinho.

Chris: Se tratando da Any... - ele sorriu de canto – Ela é bem fogosa. - Poncho o encarou.

Poncho: Faça o favor de não me lembrar disso? - pediu. Chris riu, gostava de provocar o irmão vez ou outra.

Anahi: Desculpem interromper... - ela chegou por trás, abraçando os dois – Mas Chris, a Dul está te chamando.

Chris: Ok, vou lá falar com ela. - ele se afastou um pouco e voltou a fitar Anahi e Alfonso – Juízo vocês dois.


 


 


ATENÇÃO!!!


Vou botar a sinopse de duas fanfics que eu vou adaptar, escolham uma pra eu postar depois que essa acabar. Vocês podem votar na enquete ao lado ou pelos comentarios mesmo. NÃO DEIXEM DE VOTAR, É MUITO IMPORTANTE!! Se vocês não votarem eu não vou postar outra fanfic porque não vou saber qual. São duas, Amor real ou Entregando-se ao inimigo:


Amor Real: Christopher Uckermann foi um homem educado e criado em berço de ouro. Sempre foi provido de todos os confortos, luxos e estudos que sua época e dinheiro lhe forneciam.
Aos trinta anos, Christopher estava à procura de uma esposa. Uma mulher capaz de fazer-lhe companhia, satisfazer seus desejos carnais, dar-lhe filhos e acompanhá-lo nos inúmeros jantares aos quais era convidado.
Sua criação fora uma das melhores, mas seus modos não eram tão delicados no que dizia respeito a como tratar uma mulher. Para ele, elas serviam apenas para satisfazer seus desejos.
Dulce Maria Saviñon era uma jovem de vinte anos e que estava apaixonada por um jovem cavalheiro chamado Pablo King. Nos beijos dele, Dulce sentiu-se amada e desejada, sentiu o amor... Até o dia em que seus pais a empurraram para um casamento muito mais vantajoso do que Pablo King poderia lhe dar.
Sem ter como fugir de suas obrigações perante a família, Rosalie encontra-se pronta para casar com o senhor Christopher Uckermann, um homem que ela odeia, anoja e deseja ver morto.
Poderá o amor ser capaz de fazer esses dois corações tão distintos se apaixonarem? Quando o amor é real?


Entregando-se ao inimigo: Christopher Uckermann, rei de Sidora e Pablo lyle, rei de Sidri, eram rivais por algo que aconteceu no passado e queriam encontrar um jeito de se vingar.
Dulce Maria, uma moça linda, fugiu de seu reino para trabalhar como criada no reino inimigo para salvar sua vida, mas Christopher acaba se encantando pela doce jovem. Na ansiedade de lhe dar tudo que uma mulher deseja, ele acaba descobrindo seu segredo. Será que o amor que sente por ela vai perdoá-la?


 


Então, qual vocês gostaram mais? Amor real ou Entregando-se ao inimigo? Repetindo o que eu disse lá em cima: NÃO DEIXEM DE VOTAR, É MUITO IMPORTANTE!! Se vocês não votarem eu não vou postar outra fanfic porque não vou saber qual. 


Lembrando: Vocês podem votar pela enquete aqui do lado ou pelos comentarios.


 


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, Anahi e Alfonso anunciaram que estavam noivos e se casariam em breve. Seria uma cerimônia simples, para poucos amigos, que ocorreria dali a três meses. E assim passaram-se os meses incendiados de paixão, fosse em Los Angeles, fosse em Nova York. Hilary, que havia se casado na Espanha, estava por fim de volta ao seu país de origem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais