Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Naquela noite, Anahi e Alfonso anunciaram que estavam noivos e se casariam em breve. Seria uma cerimônia simples, para poucos amigos, que ocorreria dali a três meses.
E assim passaram-se os meses incendiados de paixão, fosse em Los Angeles, fosse em Nova York. Hilary, que havia se casado na Espanha, estava por fim de volta ao seu país de origem, incrivelmente encantada com o colorido do outono naquele mês de outubro.
Hilary: Tinha me esquecido de como Nova York é bonita. - comentou com o marido, admirando a paisagem pela janela do carro.
Adam: Você sabe que eu não troco a minha querida Barcelona por nada. Mas podemos vir mais vezes se você quiser, sei que sente falta de tudo isso.
Hilary: Podemos vir na primavera também. Sinto falta da Any e da Mel. E a minha amiga parece finalmente estar feliz. Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso...
Adam: Posso imaginar! Bem, acho que chegamos, pelo menos é o que diz no convite. - ele estacionou o carro em frente a um lugar que parecia um parque.
Hilary: Estranho, aqui parece um parque, não deveríamos estar em uma igreja? - ela leu novamente o convite, para certificar-se de que estavam no lugar correto – Bem, é aqui mesmo.
Juntos, adentraram o parque e então Hilary teve a certeza de que estava no lugar certo. Por todo o parque, estavam espalhadas dálias amarelas e rosadas. Então, uma lembrança inundou a mente dela.
Anahi: Quando eu encontrar a pessoa certa, se é que vou encontrar, vou decorar o meu casamento com dálias amarelas e rosadas. Não importa o tipo de cerimônia e nem se vai ou não combinar. - ela segurou uma dália amarela, exalando seu perfume – As dálias amarelas significam uma união recíproca e as dálias rosadas significam delicadeza. Se algum dia eu achar que encontrei o homem da minha vida, o meu casamento será recheado de inúmeras dálias. Caso eu não o encontre, me casarei com nenúfares.
Hilary: Nenúfares? - indagou surpresa – Por que?
Anahi: Porque a nenúfar significa indiferença. - ela deu de ombros, rindo gostosamente das próprias ideias.Hilary: Não tenho dúvidas, Alfonso e Anahi foram realmente feito sob medida. - analisou sorrindo, enquanto entrava de mãos dadas com o marido pelo florido parque.
-
oncho: Por Deus Dulce, acalme-se, você está mais nervosa do que eu.
Dul: Isso, é porque não é você que tem que carregar uma barriga dessas. Esse etzinho já pesa mais de quatro quilos, não é meu gorduxinho?? - ela acariciou a própria barriga, enquanto usava uma voz de bebê para falar com o filho.
Poncho: Meu sobrinho vai ser mutante, nunca vi um bebê pesar mais de quatro quilos dentro da barriga. E nunca vi também, uma mãe que se recusa a ver os ultra-sons e saber o sexo da criança. Seu filho vai ser tão anormal quanto você...
Dul: Como se você tivesse visto muitas mulheres grávidas. - retorquiu, fazendo careta – Eu gosto de surpresas, esse pequenino foi a surpresa mais linda que já tive na minha vida, o que tem de mais eu querer prolongá-la? Eu pergunto ao médico se está tudo bem, se meu filho é saudável e isso basta.
Poncho: Cada louco com sua mania. - deu de ombros – Jesus, onde está a Any? - olhou o relógio pela milésima vez naquela manhã.
Dul: Acalme-se, o Chris a está trazendo.
Poncho: E com isso você quer que eu me acalme ou que fique mais nervoso?
Dul: Não diga besteiras. - deu um leve tapa em seu ombro, em seguida ajeitando sua gravata – Eles já estão chegando, fique calmo. - o conselho dela não adiantou muito, Poncho olhava ansiosamente para todos os lados, transpirava como se estivesse em uma insuportável tarde de verão – Fique calmo e respire. - segurou-o pelos ombros, obrigando-o a olhar para si – Faça igual a mim... - e então, ela começou a respiração de cachorrinho que vinha treinando todos os dias nos últimos meses.
Poncho: Sossegue Dulce, não vou respirar feito um cachorro.
Dul: Calado! Não se contraria uma grávida. Ande, respire assim.. - ela recomeçou. Sob os olhares severos da irmã, Poncho pôs-se a respirar como uma grávida em trabalho de parto, até que...
Eu conheço seus olhos na manhã ensolarada
Eu sinto você me tocando ao cair da chuva ♪ -
Anahi entrava de braços dados com Enrique, seu pai. Christopher contornava o local discretamente pela lateral, chegando ao seu posto de padrinho, ao lado da mulher.
E no momento que você está longe de mim
Eu quero te sentir em meus braços novamente ♫ -
Poncho mantinha os olhos fixos em sua futura mulher. Estava embasbacado, literalmente. Ela trajava um curto vestido branco com decote em V e babados grandes em tule. Seu cabelo estava preso em um elegante coque, e como joia, usava apenas um discreto brinco de pérolas.
E você veio para mim em uma brisa de verão
que me mantém aquecido com o seu amor ♪ -
Enrique a entregou a Poncho, dizendo trate de cuidar da minha menina.
Poncho: Você está perfeita. - sussurrou em seu ouvido, e então voltaram-se para o juiz ali presente.
Quão profundo é o seu amor?
Eu realmente quero saber
nós pertencemos um ao outro
Eu acredito em você
Você conhece a porta para minha alma
Você é minha luz em minhas horas de profunda escuridão
Você é minha salvação quando eu caio ♪ -
rbdulcevondy: Brigada!
Gente, por que os comentarios diminuiram? Quase ninguém comenta ;(
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em meio ás lágrimas de Dulce, Anahi e Alfonso fizeram seus votos, selando-os com um terno e demorado beijo. Melanie, na primeira oportunidade, fugiu do colo da avó materna e foi até os pais, abraçando-os incansavelmente.Os noivos estavam lado a lado recebendo os cumprimentos dos convidados. Anahi, estava visivelmente emocionada. Cumprimenta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns