Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Em meio ás lágrimas de Dulce, Anahi e Alfonso fizeram seus votos, selando-os com um terno e demorado beijo. Melanie, na primeira oportunidade, fugiu do colo da avó materna e foi até os pais, abraçando-os incansavelmente.
Os noivos estavam lado a lado recebendo os cumprimentos dos convidados. Anahi, estava visivelmente emocionada. Cumprimentava a todos com os olhos marejados e cada vez que olhava para Alfonso ao seu lado, sorria involuntariamente com o seu próprio conto de fadas.
Anahi: Meus pés estão doendo. - murmurou ao pé do ouvido do marido – Vamos para Cancun logo?! A lua-de-mel é a parte mais legal de se casar. - ele riu, enquanto dava um meio braço em Gerard.
Poncho: A pressa é a inimiga da perfeição, querida. Logo, logo estaremos a sós, finalmente. - fitou-a rapidamente, esboçando um largo e satisfeito sorriso – Eu te amo! - sussurrou, dilacerando o coração da loira.
Anahi: Eu te amo! - retribuiu, jogando-lhe um beijo no ar e voltando-se para cumprimentar uma de suas tias.
A cerimônia passava de forma rápida. Os noivos eram os que mais se divertiam, estavam visivelmente apaixonados. Dulce, por mais que quisesse, não desfrutava muito. A barriga pesava cada vez mais, sua coluna doía constantemente, os pés estavam inchados e tudo que ela queria era poder deitar e descansar.
Ela já estava com mais de oito meses, e como crescimento dele parecia demasiado acelerado, poderia nascer a qualquer momento. Naquela noite em especial, ela estava sentindo algumas pontadas na barriga. Mas não se preocupou de início, afinal de contas, seu etzinho – como ela costumava chamar – era grande e muito inquieto, parecia sempre querer mais e mais espaço. Ela estava sentada a mesa com Mai e Hilary, comendo alguns doces que Anahi havia roubado da cozinha antecipadamente para ela quando...
Dul: Ai... - queixou-se, levando as mãos á barriga.
Mai: O que foi Dul? - analisando-a – Não se sente bem?
Dul: Não foi nada... - respirou fundo, mantendo a calma – Acho que hoje o meu etzinho está meio agitado. Trate de ficar calmo meu amor... - acariciou a barriga, conversando com a mesma – Não machuque a mamãe, está bem? - ela voltou a comer seus queridos e inseparáveis doces, mas... - Ai... - dessa vez, a pontada havia sido bem mais forte, fazendo-a curvar-se sobre a mesa, fechando os olhos – Mai, acho que... Acho que... AAAI! Mai, chame o Chris, está ficando mais... AAAI!
Christopher estava desesperado. Corria de um lado para o outro, tentava acalmar Dulce, coisa que estava longe de conseguir.
Chris: Meu amor.. - ajoelhado diante dela – Por favor, mantenha a calma. Respire, vai dar tudo certo. Mantenha a calma e... - ela o interrompeu.
Dul: Estou calma Christopher, apenas pegue o telefone e ligue para a médica. O tempo entre as contrações está diminuindo, e a Dra. Lilian precisa vir para Nova York urgentemente.
Blanca: Meu amor... - ela se aproximou da filha – Já está na hora?
Dul: Acho que sim mãe! Por favor, faça o Chris ligar para a Dra. Lilian e mandá-la vir para cá. Peça ao Glauco para me levar ao hospital. O Chris está em choque...
Blanca: Ele está nervoso e emocionado. Os homens são uns frouxos... Mai, chame o Glauco e o Poncho por favor? Vou cuidar do Chris!
Mai: Claro! Já venho... - ela levantou-se e saiu a passos largos.
Blanca: Hill, pode fazer companhia a Dulce um instante?
Hill: Sem problemas!
Blanca: E você... - agarrou a gravata de Christopher, arrastando-o pelo salão – Escute aqui mocinho, a sua mulher e o seu filho precisam de você. Deixe essa cara de idiota para mais tarde. Pegue o telefone, ligue para a Dra. Lilian, disponibilize o jatinho ou o que quer que seja para que ela possa vir para Nova York nesse instante. Diga que o tempo entre as contrações está cada vez menor e o que bebê está mexendo-se constantemente. Você me entendeu? - ele assentiu com a cabeça – Então ande, o que está esperando para ligar para ela?
Atordoado, Chris pegou o celular no bolso da calça e ligou para Dra. Lilian, a ginecologista obstetra de Dulce.
Minutos depois, Dulce, Christopher, Glauco, Blanca, Maite e Christian estavam chegando ao Lenox Hill Hospital. Os noivos, por mais que quisessem acompanhar o nascimento do sobrinho, resolveram ficar na festa, afinal, ainda havia uma série de convidados por lá e de nada ajudariam no hospital. Christian havia prometido dar notícias o mais rápido possível.
Heey gente, voltei da Disney!!! Obrigada pelos comentarios :)
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após os procedimentos padrões e a chegada da Dra. Lilian, Dulce já estava na sala de parto, pedindo pelo amor de Deus para que começassem logo. Suas contrações se tornavam cada vez mais intensas e ela estava incrivelmente ansiosa por ver o seu pequenino nos seus braços.Christopher também estava na sala. Vestido adequada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns