Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Após os procedimentos padrões e a chegada da Dra. Lilian, Dulce já estava na sala de parto, pedindo pelo amor de Deus para que começassem logo. Suas contrações se tornavam cada vez mais intensas e ela estava incrivelmente ansiosa por ver o seu pequenino nos seus braços.
Christopher também estava na sala. Vestido adequadamente, com uma das mãos acariciava o cabelo da mulher, tentando acalmá-la. Com a outra, segurava uma filmadora disposto a gravar aquele momento único.
Dra. Lilian: Dulce, fique calma. As suas contrações estão regulares e pelo que vejo, o desenvolvimento da gravidez foi excelente. Acredito que podemos tentar o parto normal, só faremos a cesárea se houver alguma necessidade.
Dul: Tudo bem, mas vamos logo com isso Dra., por favor. - implorou de olhos cerrados, sentindo uma nova contração vir.
Algum tempo depois...
Christopher estava em choque, tamanha era a emoção. O chorinho fino e ensurdecedor do bebê invadia todo o ambiente. A médica segurava uma criatura pequenina em seus braços, toda suja de sangue e de olhos fechados. Ele se aproximou do bebê, a fim de poder olhar de pertinho para ele. Não conteve as lágrimas. Ali estava um pedacinho de si, um pedacinho do amor dele e de Dulce, que havia enfrentado um milhão de barreiras para se concretizar. Aquele filho era a prova viva do sentimento mais puro e real que jamais imaginaram sentir.
Dra. Lilian: Não desligue a câmera ainda bonitão... - disse divertida a Chris – Vem outro por aí!!!
Dulce e Christopher se olharam surpresos. Outro filho?! Antes que pudessem dizer algo, Dulce sentiu uma nova contração vindo, estava exausta, mas precisava ser forte. Agora tudo fazia ainda mais sentido. Seu etzinho não era um gorducho espaçoso. Ela voltou a fazer força e Chris voltou a filmar o parto.
Dra. Lilian: Vamos lá Dulce, concentre-se. Só mais um pouco...
Quando novamente outro choro invadiu a sala, Christopher e Dulce puseram-se a chorar de emoção. Ela havia insistido durante todos os meses que queria prolongar aquela linda surpresa que era a sua gravidez, entretanto, a surpresa com certeza era maior do que a esperada.
Quando a médica e seu assistente entregaram aos pais dois pequeninos bebês enrolados em mantas verdes, os novos papais pareciam completamente fora da órbita terrestre.
Dul: Meus etzinhos... - ela depositou um leve beijo no alto da testa de cada filho.
Chris: Eles tem os seus olhos. - comentou, observando distraído para o que segurava nos braços.
Dul: E o seu nariz. - apertou de levinho o nariz do bebê que carregava.
Chris: Eles são idênticos Dul... Como vamos diferenciá-los? - olhando confuso de um para outro.
Dra. Lilian: Não será muito difícil. Desculpe a intromissão mas esse aqui no colo da mamãe é um garotão muito saudável. E esse aqui nos braços do papai, é uma encantadora menininha. Parabéns aos dois, são bebês perfeitos.
Dul: Um casal de gêmeos? - choramingou – Eu sempre quis um casalsinho...
Chris: São tão pequenos e tão perfeitos. Eles estão no peso normal Doutora? Parecem tão leves...
Dra. Lilian: Isso é comum se tratando de gêmeos. Mas não há com o que se preocupar, eles são super saudáveis e o parto foi excelente. Entretanto, agora nós precisamos levá-los. - Dulce esboçou uma expressão triste e devastadora; havia esperado tanto por ter o filho, ou os filhos, nos braços – Ei, não faça essa carinha. Essa noite eles dormirão na maternidade sob o cuidado das enfermeiras, mas amanhã bem cedo elas levarão seus filhotes ao quarto para que você possa amamentá-los. Agora você precisa descansar...
Chris: Tudo bem! Será que a doutora pode tirar uma foto nossa antes de levá-los?
Dra. Lilian: Claro que sim!! Melhor que isso, vamos aproveitar que você trouxe a filmadora e vamos gravar esse momento. - ela pegou a câmera que outrora ele segurava e focalizou os quatro – Sorriam e digam como se sentem!!!
A fanfic já ta bem na reta final mesmo, faltam só mais dois capitulos e o epilogo. Se tiver muitos comentarios eu posto tudo amanha.
Comentem
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oito anos depois...Alfonso estava no seu escritório quando recebeu uma notícia que mudou completamente o seu dia.Poncho: Gerard, eu preciso ir para casa resolver um problema, você dá conta de tudo?Gerard: Claro que sim! Amanhã você tem uma sessão de fotos, quer que eu desmarque ou então que...? - Poncho o interr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns