Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny


Capítulo: Epílogo

2615 visualizações Denunciar


Não, eu não estava bobamente apaixonada. É claro que não! Mas o Anthony, de alguma forma, significava para mim mais do que um irmão deveria significar! Quer dizer, a consideração, o carinho e todas essas coisas, são iguais. Mas... As vezes sinto vontade de beijá-lo, e sinto também uma necessidade devastadora de tê-lo por perto.

Essa semana fez três meses desde que ele se mudou para cá. E ele cismou porque cismou que tínhamos que sair para comemorar. Foi um jantar, nada demais. Mas sinceramente, uma das noites mais incríveis da minha vida. E convenhamos, tê-lo no quarto ao lado é judiação demais!

As vezes o vejo andando pela casa só de toalha e inevitavelmente sinto o coração acelerar, as pernas bambearem, as mãos transpirarem. Não sei se isso é normal, mas é com certeza incrivelmente bom. Nunca me senti tão perto do paraíso como agora.

Pode parecer besteira, mas nunca fui do tipo que acreditava em conto de fadas, ou em pessoas feitas para nós sob medida. Sempre fui do tipo que acreditou em conveniências, carinho e divórcio. Na minha concepção, era assim que as coisas funcionavam. Mas agora, agora tudo parece diferente. Pela primeira vez na vida acho que entendo porque insisti tanto em juntar os meus pais quando era mais nova. Acho que só agora entendo porque me emociono cada vez que olho para os meus tios. São dois casais cheios de problemas, mas são dois casais que se amam, acima de tudo.


Meus pais enfrentaram tudo e todos para estarem juntos. Enfrentaram a eles próprios! Tiverem que passar por cima dos erros, do passado, do orgulho, das mágoas... Eles escolheram amar, escolheram compartilhar suas vidas com alguém que realmente valesse a pena. Acho muito engraçado quando os flagro em conversas íntimas, ou quando eles trocam carinhos demais na minha frente e eu acabado fazendo alguma careta. Bem, a culpa não é minha, são eles que estão indo contra a maré. Quando vou a casa dos meus amigos, os pais discutem, um não fala com o outro, e no final aquele papo de “vamos nos divorciar mas continuaremos te amando” sempre surge. Mas sabem, nunca na minha vida estive tão feliz por estar nadando contra a corrente. 

Se o amor dos meus pais pudesse ser gritado, ele provavelmente ensurdeceria o planeta terra inteiro. Sinto-me realmente grata por fazer parte desse amor, por poder ser um pedaço dele.

Quando olho para os meus tios a coisa não é muito diferente. Todo o tempo eles precisam respirar fundo e apartar alguma briga dos gêmeos. As vezes eles acabam discutindo um com o outro por não concordarem em algumas coisas. Mas no final, eles sempre terminam juntos, companheiros, cúmplices. No final, eles sempre ignoram os fatos e agem com o coração.

As revistas sempre tentam arrumar algum problema para o casamento dos dois, mas eles não se abalam. Nem com isso e nem com nada! Por muitas vezes, deixaram que o que sentiam fosse abalado. Pelos amigos, pelas diferenças, pelos pais, pela falta de diálogo... Hoje, nada nem ninguém os interfere. Os dois vivem um universo paralelo, onde eles e o amor deles é o essencial, é como o oxigênio para respirar. Eu os invejo, a esses dois casais.


 


Tão perfeitos, tão sincronizados, tão apaixonados, tão, tão... 

Não quero discutir no que eu acredito ou deixo de acreditar. No que sinto ou deixo de sentir. Eu só espero que Aquele homem lá de cima, se inspire nessas histórias para escrever a minha. Vocês podem não acreditar, mas em algum lugar no mundo,seja você quem for, existe aquele seu alguém sob medida.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): extranjeradelmundo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente, quero dizer que fico muito feliz por vocês terem gostado da fanfic! Quero agradeçer a cada uma das 132 pessoas que leram, principalmente as que também comentavam. Muito obrigada por nunca me abandonarem, muito obrigada por lerem a fanfic, por dar opniões, por sempre comentarem... Essa fanfic não seria nada sem vocês!!! &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5773



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37

    Essa web foi tão legal, que saudade :'D

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21

    lia a sua web e amei incrivel...

  • dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12

    Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...