Fanfic: Sob medida 1ª e 2ª temporada | Tema: Rebelde Mex / RBD / Vondy / Ponny
Poncho: O filme já vai começar Any. – gritou deitado na cama, comendo uma bacia de pipocas enquanto Any estava no banheiro.
Any: Não podia ter dado pause? – saindo do banheiro – Odeio que me apressem.
Poncho: Liga pra HBO e manda eles pausarem o filme pra você. – rindo – Vem, deita logo aqui. – batendo no lugar ao lado.
Any: Nós dois assim, vendo filme... – enquanto se acomodava – Acho que você vai me agarrar.
Poncho: Na verdade, eu estou com medo que você me agarre. – rindo.
Any: Bom... Se você não me agarrar até o fim do filme, pode acreditar que eu vou agarrar você. – disse convicta.
Poncho: Você ta muito tarada garota. – fazendo cócegas nela.
Any: Você que é muito devagar. – retrucou – Como será que deve ta lá no acampamento?
Poncho: Deve ta normal. – ele a fitou – Você queria ta lá né? – inseguro.
Any: Bem... – pensou – Isso pode parecer meio piegas, mas a verdade é que eu quero estar em qualquer lugar, desde que esteja com você. – confessou corando em seguida. Poncho não esperava ouvir aquilo, ficou algum tempo em silêncio, encarando-a.
Poncho: Eu acho que nunca disse isso a ninguém, e talvez eu esteja me precipitando demais... – balançou a cabeça, Any esperou ansiosa que ele prosseguisse – Mas, mas... Você faz idéia do quanto se tornou importante pra mim em tão pouco tempo? – eles se encaravam – Há algum tempo atrás o meu mundo girava em torno do meu futuro, da minha preparação sabe? – ela assentiu com a cabeça – Hoje em dia sinto que o meu mundo gira em torno de você.
Any: Então por que você não me deixa fazer parte do seu mundo de uma vez por todas? – disse acariciando-lhe o rosto – Eu to cansada de ser Any, a amiga da sua meia-irmã.
Poncho: Com certeza não é por falta de vontade. Mas se medirmos os prós e contras, a maior prejudicada da história seria você. – Any franziu a testa, confusa.
Any: Eu?
Poncho: Exatamente. Eu sou maior de idade, vacinado, tenho o meu dinheiro, a minha vida. Se meu pai, ou sei lá, a sociedade inteira não estiver de acordo com o que eu faço, que se dane, eu pago as minhas contas, ninguém tem nada a ver com isso. Agora com você é diferente. Se os seus pais não estiverem de acordo, eles vão se colocar contra você, vão te impedir de uma série de coisas, querendo ou não, você depende deles. E isso não é tudo Any... Você só tem dezesseis anos, nessa idade você precisa conhecer e descobrir as coisas, aproveitar o que essa idade pode te oferecer. Curtir essas festas doidas do colegial, as ficadas, bilhetinhos secretos, festa do pijama... Se ficarmos juntos, você vai estar abrindo mão da melhor época da sua vida.
Any: Você fala como se fosse um homem de meia idade. – carrancuda; ele riu.
Poncho: Não sou um homem de meia idade. Mas também não tenho idade pra ir a festinhas, curtindo esses programas que eu vejo o Chris fazendo.
Any: E se eu estiver disposta a abrir mão de tudo?
Poncho: Ainda assim, não sei se devemos... – ela o interrompeu.
E antes que ele pudesse questionar mais alguma coisa, ela juntou seus lábios aos dele, impedindo-o de falar. Ela se inclinou um pouco, fazendo-o deitar e ficando por cima dele. No começo ele era resistente ao beijo, queria e não queria. Com o tempo, ele já não respondia por si. Num ato um pouco brusco, ele segurou a cintura dela, e a virou, ficando agora por cima. Primeiro, Poncho acariciou o rosto dela, enquanto a beijava. Sua mão desceu, passando por seu pescoço, ombro, seios... Any suspirou. Agora ele lhe acariciava a barriga, e antes que ele chegasse as suas pernas, ele investiu leves carinhos na intimidade dela, fazendo com que ela, de imediato, soltasse um leve gemido. Tudo que ela sentia era novo, até pouco tempo atrás ela nem havia beijado na boca, e agora, sentia necessidade de mais, apenas por estar com Poncho. Ele prosseguiu com os carinhos, agora nas pernas dela. O beijo foi tomando um ritmo mais lento... Primeiro um selinho, depois outro, e mais outro. Os dois, de olhos fechados, sentiam um a respiração do outro.
Poncho: Acho que vou pro inferno. – disse com um sorriso nos lábios.
Any: O inferno não é tão ruim quando você consegue manter um anjo com você. – sorrindo igualmente.
Poncho: Meu anjo. – sorriu e lhe depositou um leve beijo na testa – Já perdemos metade do filme. – se recompondo, e ajeitando-se ao lado dela.
Any: O nosso filminho foi bem mais interessante. – riu e jogou uma pipoca nele.
Ai uma cena AyA pra quem pediu *-* Amanha tem cena DyC tbm,não se preocupem haha
Gente,não posso responder os comentarios agora pq to com preça,mais amanha respondo todos...
Bom,por hoje é só! Pq acabei de chegar do jazz com a minha irmã e to cansada ;P Mas amanha tem mais *-*
Comentem...
Autor(a): extranjeradelmundo
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos já estavam prontos para a festa na fogueira. A maioria dos trajes era composto por casacos, calças, cachecóis, gorros... O frio era enorme!Mai: Aqui faz um frio terrível. – se encolhendo e a abraçando a amiga.Dul: Arrã. Eu sou muito friorenta, não sei como vou conseguir dormir. Robert: Boa noite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5773
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 22/05/2013 - 13:04:37
Essa web foi tão legal, que saudade :'D
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:22
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
claudia_miranda Postado em 16/02/2013 - 18:40:21
lia a sua web e amei incrivel...
-
dematteis Postado em 16/02/2013 - 00:49:12
Nossa sua web é muito boa, adorei vc escreve muito bem, só lamento não ter acompanhado.. mais tenho certeza que se o tivesse feito teria ficado muito agoniada a espera dos capitulo. Você esta de parabéns