Fanfics Brasil - 20 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 20

203 visualizações Denunciar



Christopher a levou para seu apartamento, mesmo sendo tão amigos, Dulce nunca havia ido lá.


Christopher: Vem, entre Dulce – então ela entrou, não chorava mais, mas seus olhos ainda estavam vermelhos e inchados – que tal um chocolate quente?


Dulce: Seria ótimo – já conseguia sorrir, estava triste, mas com Christopher parecia tudo muito mais fácil.


Christopher: Sabia que eu faço o melhor chocolate quente da cidade? – se gabou.


Dulce: Que metido – foi até a cozinha – mas ta com cheirinho muito bom.


Christopher: Não sou metido, só digo a verdade – riu – tome, se estiver muito quente espere um pouquinho – disse logo depois de lhe entregar uma xícara cheia de chocolate.


Dulce: Nossa – bebeu um pouco – é muito bom mesmo,obrigada – sorriu.


Christopher: Você esta melhor? – se sentaram a mesinha que havia ali.


Dulce: Aham – tomou mais um pouco.


Christopher: Ainda bem, porque se não estivesse, eu iria te fazer rir de qualquer jeito.


Dulce: Aé? Como o senhor iria fazer isso? – perguntou sorrindo.


Christopher: Você tem um sorriso lindo – disse mudando totalmente de assunto. Dulce tentou, mas não conseguiu evitar que suas bochechas ficassem douradas.


Dulce: Obrigada – tomou um gole grande do chocolate.


Christopher: Conta sempre comigo viu princesa?


Christopher pousou uma de suas mãos no rosto de Dulce, o silêncio predominava no local, só dava para ouvir a respiração forte dos dois. Ucker beijou sua testa, fazendo a ruiva fechar os olhos, para que logo depois uma lagrima caísse.


Christopher: Não feche os olhos – sussurrou – não chore – desceu os lábios para o olho esquerdo de Dulce, dando um beijo de leve – princesas não devem chorar – beijou sua bochecha – princesas devem ser sempre felizes – e então seus lábios se encontraram. Foi um beijo desesperado, suas bocas necessitavam disso, a saudade era grande demais, os dois queriam botar pra fora todo aquele sentimento que sentiam. Dulce tentou, mas não conseguiu segurar as lagrimas, porém não chorava de tristeza e sim de alegria. Minutos se passaram e se separaram com selinhos, encostaram suas testas enquanto procuravam por ar.


Christopher: Me desculpa – engoliu seco – não sei o que deu em mim – a olhou.


Dulce: Não – levantou da cadeira – não tem que me pedir desculpa – suspirou – se eu não quisesse eu teria te empurrado.


Christopher: Sim, eu... – Dulce o interrompeu.


Dulce: O problema... Você tem namorada Christopher.


Christopher: Eu sei.


Dulce: Eu vou embora – pegou a bolsa – a gente se ver amanhã.


Christopher: Dulce não vai embora. – a segurou pelo braço.


Dulce: É melhor eu ir, obrigada por tudo – acariciou o seu rosto e saiu. 


------


Escrevi as pressas, mil desculpas se não tiver saido legal gente, bjs s2 /Lizza 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou, Dulce decidiu esquecer do que aconteceu naquele dia... Do beijo com Christopher. Decidiu também que nunca mais iria falar com Poncho, apenas nas gravações e assuntos relacionados à novela e banda. Anahí estava triste, por ter traído seu namorado e porque a muito tempo ele não falara direito com ela, ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais