Fanfics Brasil - 29 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 29

13 visualizações Denunciar


Christopher esperava ansiosamente pela resposta da ruiva que ainda não tinha movido um dedo.



Christopher: Desculpa Dul, eu sei que foi tudo tão de repente... - suspirou, sabia que ela ia dizer não. Afinal, o que uma mulher como Dulce María ia querer com ele? - Vou chamar o táxi ok? - e ao se levantar, deixou uma lágrima escorrer por seu rosto. Dulce continuava atônita, mas não podia deixar ele daquele jeito.



Dulce: Ucker, espera - se levantou rapidamente e o puxou pelo braço - eu preciso te falar uma coisa.



Christopher: Pode falar - disse com um olhar triste. Dulce segurou o queixo dele, como sempre fazia quando queria que ele a olhasse nos olhos e deu o sorriso mais sincero e apaixonado que pode imaginar.



Dulce: Bebê - alisou aquele rosto que mais parecia o rosto de um Deus Grego do que de um garoto normal - eu nunca pensei que fosse ter coragem de te dizer isso, mas eu tô completamente louca por você. É com você que eu faço planos antes de dormir, é contigo que eu sonho, é em ti que eu acordo pensando. E por mais que eu tentasse negar pra mim, a Roberta nunca beijou o Diego, era sempre a Dulce beijando o Christopher. E desde de que você me abraçou no primeiro dia de gravação da novela, eu senti algo diferente, primeiro achei que seriamos grandes amigos, mas me enganei. Você vinha sempre me tratando tão bem, como uma verdadeira princesa e - ela sorriu e deixou mais uma lágrima escapar. Não conseguia parar de olhar pra ele, estava tão lindo ali, bem na sua frente, com os cabelos bagunçados, os olhos cheios de lágrimas, um sorriso enorme estampado na carinha de bebê que ele nunca vai deixar de ter - eu não sei como fui tão burra e perdi todo esse tempo pra notar o quanto eu te amo Ucker. Eu te amo. Te amo como a Roberta ama o Diego e como a Mia ama o Miguel e só vou deixar de te amar quando as estrelas pararem de brilhar.



Christopher: E-eu n-não tô acredit... - não conseguiu completar a frase pois foi interrompido pelo que viria a ser o melhor beijo de sua vida. A princípio os dois estavam desesperados para consumar aquilo tudo, mas logo depois o beijo se tornou calmo e suave. A mão esquerda do Ucker estava no pescoço da ruiva e a direita em sua cintura. Já Dulce tinha uma mão presa no cabelo cacheado dele e a outra repousava em seu ombro. Os dois pararam o beijo com selinhos e cada um com um sorriso que chegava a brilhar.



Dulce: Eu te amo - disse calma.



Christopher: Eu te amo Dul - a pegou no braço e começou a girar pela sala - Eu te amo, te amo, te amo. EU TE AMO DULCE MARÍA - a última parte foi totalmente aos berros, para que todos ouvissem o quanto ele estava dominado, o quanto estava apaixonado pela garota de cabelos cor de fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce decidiu não voltar para casa naquela noite, pois estava muito tarde e Christopher muito insistente pediu pra ela dormir lá. Passaram a noite conversando, vendo desenhos na TV e dando muitos beijinhos, é claro. A noite passou depressa, pra infelicidade do casal que por sinal não tinha dormido nada. Dulce: Preciso ir embora bebê &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais