Fanfics Brasil - 32 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 32

549 visualizações Denunciar


Christopher não conseguia acreditar que Dulce tinha concordado com aquele absurdo, ela não podia. Enquanto todos conversavam sobre a gravação do dvd, Dulce não parava quieta, queria ver seu bebê.



Dulce: Gente, com licença.



Pedro: Onde vai Dulce?



Dulce: Não tô me sentindo bem, vou tomar um ar - respondeu irritada, não gostava de dar satisfação a ninguém. Logo depois de responder, saiu correndo pelos corredores da Televisa, não fazia ideia de onde Ucker poderia estar. Ou melhor, fazia sim. Ela correu o mais rápido que pode, até esbarrou em algumas pessoas e finalmente chegou aquela porta grande e azul que levava ao telhado, respirou fundo e a abriu. Subiu as escadas calmamente e ao chegar lá em cima encontrou um Ucker sentado no chão, com uma mão apoiada no queixo e o olhar fixo no céu.



Dulce: Bebê... Eu sinto muito - se sentou no chão junto a ele.



Christopher: Como você pode concordar com ele Dulce? Como? - perguntou indignado.



Dulce: O que você queria que eu fizesse Ucker? Eu não podia dizer que não... Por um lado ele tem razão, a imprensa vai inventar 1001 histórias sobre nós e como começamos a namorar, sobre como eu terminei com o Poncho e como você terminou com a Any...



Christopher: E de que isso importa Dulce? Nós dois nos amamos, é isso que importa. - finalmente a olhou nos olhos - Minha princesa, eu te amo e não dá pra esconder. Como eu vou te olhar na frente de todos os fãs e não mostrar que você é minha, que eu te amo como nunca amei ninguém? - ele negou com a cabeça - Eu não consigo.



Dulce: Eu também não sei como vai ser isso Ucker, mas precisamos tentar. É pelo futuro da banda, assim nós estaríamos sendo egoístas... Eu também te amo mais do que eu sonhei que poderia amar alguém e também não sei como vou esconder isso, mas é necessário - passou a mão no rosto do seu amado.



Christopher: Não Dulce, eu quero que todo mundo saiba que nós dois nos amamos e que eu sou seu, que você é minha - ficou em pé num salto e a olhou, esperando mais um argumento da ruiva.



Dulce: Christopher... - ajeitou os cabelos, como sempre fazia quando estava nervosa.



Christopher: Se for pra ser assim, - respirou fundo - é melhor não ser.



Dulce: Você tá terminando comigo? - perguntou indignada, não podia acreditar que Ucker estava lhe pedindo aquilo.



Christopher: Você tá colocando palavras na minha boca - deu as costas para a ruiva.



Dulce: Não tô pra joguinhos hoje Uckermann, se é isso que você quer, assim será - disse saindo aparentemente calma, mas ao bater a porta, logo sentiu um peso em seu coração. Lágrimas escorreram involuntariamente por seu rosto, que estava vermelho de raiva. Como Ucker podia ser tão egoísta? Como ele podia ser tão frio a ponto de acabar com ela um dia depois de começarem a namorar? Como ela podia amá-lo tanto mesmo com todos esses defeitos? Depois de alguns segundos, ela desceu as escadas correndo, determinada a entrar em seu carro e vagar sem rumo por aí até por as ideias no lugar. Ela correu por aqueles corredores novamente, passou por alguns de seus colegas de elenco, incluindo Anahí que gritou seu nome várias vezes, mas Dulce fingia não ouvir. Não queria conversar, apenas ficar sozinha, com seus pensamentos. Ao chegar no estacionamento lotado de carros, mas sem ninguém além dos seguranças, ela parou de correr. Estava ofegante, o rosto ainda molhado, ela não conseguia pensar em nada, só em como queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Estava tão absorta que não notou quando alguém se aproximou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu um pulo quando sentiu uma mão gelada tocar seu ombro, mas não se virou pra trás no mesmo instante. Sabia quem era. Dulce: Ucker, por favor... Agora não. Xxx: Bem, não é o Ucker - uma voz masculina falou ao pé de seu ouvido, fazendo-a respirar fundo, pois conhecia aquela voz e não a queria por perto. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais