Fanfics Brasil - 33 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 33

276 visualizações Denunciar


Dulce deu um pulo quando sentiu uma mão gelada tocar seu ombro, mas não se virou pra trás no mesmo instante. Sabia quem era.



Dulce: Ucker, por favor... Agora não.



Xxx: Bem, não é o Ucker - uma voz masculina falou ao pé de seu ouvido, fazendo-a respirar fundo, pois conhecia aquela voz e não a queria por perto. Não naquele momento.



Dulce: O que você quer Poncho? - disse ao se virar.



Poncho: Quero saber o que você tem? - questionou - Saiu da reunião sem dizer pra onde ia e depois aparece correndo pelos corredores... 



Dulce: Não te devo satisfações da minha vida Alfonso, por favor vá embora, eu quero ficar sozinha - seu olhar era suplicante, já havia parado de chorar, mas os mesmos continuavam vermelhos e um pouco borrados.



Poncho: Você que sabe né? - colocou as mãos pra cima, alertando que a decisão era dela - Tô indo embora, se cuida - acenou timidamente com a mão e saiu., fazendo a ruiva respirar fundo e continuar o trajeto até seu carro. Tudo corria "bem", até que ela ouviu passos apressados e antes mesmo de saber quem era ela disse:



Dulce: Poncho, eu já pedi pra você ir embora, respeita - mas quando virou para a direção dos passos, se deparou com alguém que não era Poncho, nem o segurança do estacionamento.



Christopher: Então você tava com o Poncho? - ele não parecia bem, estava suado e ofegante, mas isso não era tudo, agora ele possuía uma expressão decepcionada.



Dulce: E-eu... - ela gaguejou - Ele que veio atrás de mim, o que eu podia fazer? - estava mais irritada ainda, mas naquela situação, ela precisava dar satisfações, ou aquilo não terminaria muito bem.



Christopher: E o que ele queria? - agora os dois se encaravam, tinham decepção misturada com raiva e amor misturado com orgulho no olhar.



Dulce: Ele queria saber porque eu passei pelo corredor correndo, porque eu sumi da reunião... Essas coisas - falou fingindo não se importar com a reação de Ucker.



Christopher: E você disse porque?



Dulce: Não. - parou um pouco - Mas e você, o que quer?



Christopher: Porque não? - ainda curioso.



Dulce: De que vai adiantar você saber? Você terminou comigo, lembra? Não somos mais nada um do outro, além de meros componentes da mesma banda. Banda que não nos quer juntos. - falou quase aos berros.



Christopher: Não fala assim Dulce, por favor. E bem, a banda nos quer juntos sim, só quem não quer é o Pedro - não conseguia olhar pra Dulce, que agora já estava aos prantos de tanto chorar.



Dulce: VOCÊ ESTRAGOU TUDO UCKERMANN - gritou tão alto quanto pode e depois sentou no chão com as mãos no rosto. Ela não pensava em mais nada naquele momento, só queria sumir. 



Christopher: Dulce, levanta por favor - suspirou - Me desculpa, eu não queria que isso tivesse acontecido - estava começando a ficar nervoso, não conseguia acreditar que havia feito sua pequena ficar daquele jeito.



Dulce: É, você tem razão. Eu vou ficar de pé, - disse se levantando e enxugando as lágrimas que teimavam escorrer por seu rosto - mas é pra ir embora Uckermann, meu único desejo agora é ficar longe de - ela não conseguiu terminar a frase. Ucker a puxou pela cintura e colou seus lábios no dela. Dulce tentava resistir mas sabia que não aguentaria por muito tempo e logo cedeu espaço para que os dois iniciassem um beijo calmo e ao mesmo tempo desesperado. Ucker colocou a mão nos cabelos ruivos da garota e a encostou no carro, não se importava se alguém estivesse vendo, só queria saber da sua pequena. Já a ruiva, ao sentir que as coisas estavam começando a ficar quentes demais, parou o beijo e não conseguiu esconder um sorriso apaixonado.



Dulce: Você é louco? Alguém pode ter visto! - bateu de leve no ombro dele, mas continuava sorrindo.



Christopher: Você me desculpa? - perguntou ainda abraçado a ela e fazendo biquinho.



Dulce: Desculpo, com esse bico também né... - sorriu o deu um selinho rápido nele - Eu te amo sabia? - sorriu tímida.



Christopher: Eu te amo mais.



Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois logo saíram do estacionamento e se dirigiram ao carro da Dulce. Dulce: Amor, eu acabei esquecendo de te contar uma coisa. Christopher: O que foi? Dulce: Amanhã a gente tem uma entrevista, de 17h é pra todo mundo tá aqui na Televisa, ok? - apertou a ponta do nariz dele. Christopher: Mas amanhã é sábado... - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais