Fanfics Brasil - 35 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 35

311 visualizações Denunciar



Assim que chegaram em casa, Ucker foi logo se jogando no sofá da ruiva.


 


Dulce: Tá pensando o que da vida hein mocinho? - sorriu e se deitou no sofá, com a cabeça no colo dele.


 


Christopher: Eu tava pensando em me deitar aqui, mas alguém roubou minha ideia né - começou a fazer cafuné na namorada, adorava os cabelos cor de fogo dela.


 


Dulce: O que você acha que vai acontecer com a gente daqui pra frente? - olhava fixamente pra ele, não conseguia achar um defeito em seu rosto, ele era tão... Perfeito.


 


Christopher: Sinceramente? Não sei... Tenho medo de que Pedro acabe separando a gente com essa história toda - falou preocupado.


 


Dulce: Eu também tenho, mas isso não vai acontecer, não é?


 


Christopher: É, o nosso amor é bem maior do que tudo isso - deu um beijo na testa dela.


 


Dulce: Quero te pedir uma coisa muito importante e que pode mudar o rumo de nossas vidas bebê - se sentou de frente pra ele e ficou séria.


 


Christopher: Assim você me deixa preocupado Dulce, é tão sério assim? - ela havia conseguido deixar ele bastante assustado.


 


Dulce: É que... - mas ela não se conteve e começou a rir - Ai besta, eu só ia pedir pra você fazer aquele chocolate quente.


 


Christopher: Dulce María Espinosa Saviñón, nunca mais faça isso comigo - respirou fundo - Eu quase morro do coração e você ia ficar sem namorado! - sorriu.


 


Dulce: Tá dramático, vai fazer lá então, enquanto eu tomo banho pode ser? Juro que não demoro - ela se levantou do sofá e ficou em pé de frente pra ele.


 


Christopher pensando: Ai meu Deus do céu, como é que eu vou fazer pra resistir a isso tudo hoje? Muito obrigado Papai do céu, o Senhor foi muito bom comigo.


 


Dulce: Alôôô? Tem alguém aí? - falou abanando a mão na cara de Ucker - Morreu foi?


 


Christopher: Não, não.. Tá tudo bem, eu tô indo lá fazer o chocolate ok? Bom banho, pode ir tranquila - falou nervoso.


 


Dulce: Eu hein, menino estranho você - achou estranho mas logo afastou o pensamento, o puxou pela camisa para um beijo e logo depois o jogou de volta no sofá e seguiu para o seu quarto sorrindo.


 


Christopher: Sério Deus, eu te amo - ao dizer isso, sorriu e seguiu para a cozinha com cara de abestalhado, mal podia acreditar que aquela mulher era sua, era muita coisa pro seu caminhãozinho.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tudo estava bem, pelo menos até agora. Christopher e Dulce enquanto estavam no estacionamento não imaginavam que um paparazzi os observava e tirava várias fotos, de todos os movimentos que faziam. Era sábado, todos se encontravam na Televisa como de costume, mas todos estranhavam Pedro que parecia muito nervoso. Dulce e Christopher estavam no ref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais