Fanfics Brasil - 37 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 37

392 visualizações Denunciar



Os dois gravaram mais algumas cenas da novela e logo foram se arrumar para a entrevista. As meninas estavam no camarim terminando a maquiagem. Dulce estava vestindo uma blusa branca um pouco folgada, uma saia preta e botas de cano alto. Any usava um jeans e uma jaqueta preta pro cima de uma blusa também preta e May vestia um vestido preto bem simples.


Maite: Dul, eu soube das fotos... Que mancada hein - disse enquanto arrumava os cabelos.


Dulce: É, eu não sei onde eu tava com a cabeça quando deixei o Ucker me beijar ali - Dul estava pronta, sentada no sofá e no momento em que Maite tocou no assunto ela imediatamente abaixou a cabeça.


Anahí: Bem - sorriu enquanto passava lápis nos olhos -, eu sei onde sua cabeça tava... Ou melhor, em quem.


Dulce: Ai Any - sorriu envergonhada.


Maite: Vamos Any, já devem estar no esperando - apressou a amiga.


Anahí: Ai gente, eu já vou.. - Dulce e Maite saíram do camarim deixando a loira sozinha - GENTE, ME ESPERA - saiu correndo desesperada atrás delas.




Já na limosine, os seis estava quietos. Quietos até demais. Poncho não tirava os olhos de Any e a mesma já se sentia um pouco incomodada, Tita mantinha os olhos fixos na estrada, Chris ouvia música com fones de ouvido e Dul estava com a cabeça encostada no peito do Ucker, enquanto o mesmo brincava com os cabelos ruivos da namorada. Eles não sabiam o que ia acontecer ou que tipo de perguntas teriam que responder, mas antes de partirem, Pedro havia lhes explicado que o apresentador faria um jogo com eles.




Logo a RBD já estava no palco, foram divididos em garotos e garotas, cada grupo para um lado e cada membro do grupo faria uma pergunta para alguém do grupo oposto.


Apresentador: E aí galera, quem vocês querem que dê início a nossa brincadeira?


Plateia: Any! Any! - estavam literalmente aos berros, tinham cartazes nas mãos... O que fez Any sorrir.


Anahí: Ok gente, eu começo! - parou para pensar qual pergunta faria e para quem - Christian..


Christian: Ai meu Deus do céu, lá vem bomba... - fazendo todos rirem.


Anahí: É verdade que se você não fosse gay, se casaria com a Maite? - todos ficaram apreensivos pela resposta.


Christian: Na verdade, já teria casado faz tempo - o que arrancou suspiros de todos e vários "own" e gritinhos puderam ser ouvidos.


Apresentador: E agora gente, quem pergunta?


Plateia: Ucker! - agora sim surgiram gritos estridentes e vários cartazes puderem ser notados.


Christopher: Bom, eu vou perguntar pra Dul - mais gritos - Lá vai... Se você pudesse falar com uma fada, o que diria pra ela? - ele não conteve o sorriso nervoso e nem ela.


Dulce: Hmmm, a pediria um desejo.


Apresentador: Que desejo? - Dulce ficou sem graça, não fazia a mínima ideia do que diria, pois a única coisa que vinha a sua cabeça era pedir que Christopher ficasse com ela para sempre.


Dulce: A pediria que todos, todos fossemos felizes - ela não conseguia parar de rir, esperava ter conseguido disfarçar - Agora eu queria fazer uma perguntar pro Ucker, vocês deixam? - a plateia não parava de gritar, então ela interpretou aquilo como um sim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Hmm - fingiu pensar -, já sei! O que significa Vondy? - ela tinha visto isso em algum lugar, mas não se lembrava onde. A plateia agora gritava mais do que nunca, os gritos era tão altos que Ucker não tinha ouvido a pergunta. Christopher: O que? O que? Dulce: As Vondys... Quem são? Quero ver se você sabe - ela sorriu, realme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais