Fanfics Brasil - 5 What's Behind?

Fanfic: What's Behind?


Capítulo: 5

439 visualizações Denunciar



Christopher sabia muito bem porque sentia vontade de beijá-la de verdade, no inicio achou que era apenas o seu lado ator falando mais alto, para que as cenas ficassem mais verdadeiras, porém com o tempo percebeu que tinha algo a mais, ele começou a se sentir ansioso para que o outro dia chegasse para poder gravar. Amava as cenas de brigas entre Diego e Roberta eram as que mais o divertia. Ele acreditava que a amizade estava se transformando em amor... E ele tinha razão.


Christopher: Ai meu Deus! – disse ao se jogar no sofá do seu apartamento – o que eu faço agora?


Ele sabia que isso tudo daria uma grande confusão, por isso depois de muito pensar, decidiu ficar quieto e continuar sendo apenas amigo de Dulce. Tinha medo de uma briga com Anahí e principalmente com Alfonso, isso estragaria com o futuro da banda e novela.


No dia seguinte, Christopher acordou bem cedo, se arrumou e foi direto para os estúdios da Televisa. Já com as falas na mão, ele andava pelo corredor até o local da gravação... Por sorte a cena era no quarto junto com Christian e Jack Duarte, seria apenas mais uma cena com Diego e seus amigos se embebedavam. Ucker havia decidido evitar Dulce ao Maximo, para que talvez assim conseguisse esquecê-la mais rápido.


Christopher: Tchau cara – fez um toque de mão com o Christian e depois com Jack – a gente se vê mais tarde.


Saiu do estúdio, pegou um café e se dirigiu para o camarim, o loiro estava morrendo de sono, pois não havia conseguido dormir a noite passada pensando no que iria fazer para evitar se encontrar com María.


Anahí: Bebêeeee – Christopher ouviu sua namorada gritar pelo seu apelido com uma voz de bebê. Era incrível como Mia Colucci e Anahí eram tão parecidas – dormiu bem? – selou seus lábios.


Christopher: Oi Any – sorriu – sim, dormi muito bem.


Anahí: Por que não foi me procurar quando chegou? – Perguntou.


Christopher: Cheguei atrasado, não deu tempo de te procurar.


Anahí: Entendo – sorriu – vamos sair depois daqui?


Christopher: Amor eu to cansado, amanhã saímos ok?


Anahí: Ah poxa Ucker – fez beiço – mas tudo bem.


Christopher: Que bom que entendeu – segurou seu queixo de leve e selou seus lábios, porém Anahí aprofundou o selinho em um beijo longo. Dulce que passava por ali parou pra ver a cena, ela sabia que não devia se sentir tão incomodada, mas foi inevitável. Fechou os olhos e saiu dalí, se encontrando com Maite que logo percebeu que Dulce não estava bem.


Maite: O que houve? – perguntou.


Dulce: Não é nada.


Maite: Dulce María, eu sei quando esta mentido ok?


Dulce: Já me conhece tão bem assim?


Maite: É um dom que eu tenho – riu – venha, me conte o que houve...


Dulce: May, é sério, não aconteceu nada – engoliu seco – eu estou bem ok? – forçou um sorriso deixando Maite convencida que Dulce era uma ótima atriz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): What's Behind?

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Tudo bem, se você tá dizendo eu acredito, mas... - Maite tinha acabado de ver o Ucker aos beijos com a Any - Nossa, que beijão daqueles dois hein - mostrou-os para Dulce - dá até pra desentupir uma pia - Maite morreu de rir com sua piadinha e achou que Dulce faria o mesmo, mas ela só continuou com a mesma cara emburrada de ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 06/09/2012 - 23:25:59

    WEEE ~todos felizes~ *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • unadul7vondy Postado em 05/09/2012 - 15:48:29

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13557546&tid=5724630578010391233&a mp;na=1&npn=1&nid= <<< A web ta sendo postada aqui por uma das meninas que escreve *-*

  • whatsbehind Postado em 23/06/2012 - 18:00:00

    Gente, queria pedir mil desculpas por ter abandonado aqui, mas coisas no colégio ficaram um pouco pesadas e tive que me dedicar mais aos estudos. Nas férias eu volto com tudo pra recompensar vocês. Desculpas novamente. Grax, Mi.

  • ruthfletcher Postado em 18/06/2012 - 00:52:49

    Own morrendo com essa fic. Dude que perfeita [AAAAA]. E o &quot;Ok, então eu os declaro namorado e namorada as escondidas.&quot; foi de mais, tinha que ser a minha Tita linda. Morrendo com Vondy, sim sou uma vondylouca assumida com muito orgulho. Acho até que pode virar uma religião, ou não qqqqqq. Poste poste *-*

  • deborah_silva Postado em 12/06/2012 - 15:52:37

    Galera da uma passadinha na minha Fanfics &quot;CICATRIZES(VONDY)&quot; http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16328

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!

  • anevondy Postado em 17/05/2012 - 01:12:34

    *-* ain.. que cute!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais