Fanfics Brasil - 12 capitulo `Nunca vai estar sozinha!` (laliter)

Fanfic: `Nunca vai estar sozinha!` (laliter) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 12 capitulo

12 visualizações Denunciar


Acordei disposta,o silêncio permanecia no luagar,fui tomar banho,assim que terminei vesti uma calça jeans,uma bata estampada,e botas de cano curto,amarrei meu cabelo em forma de coque,assim que terminei desci,as meninas já estavm tomando café.


-Bom dia,família,-disse feliz,


-bom dia,-respondeu elas,-tome seu café e vamos,-disse Mel,durante o café confirmamos com Esperança sua presença no desfile,logico que ela estaria lá,não só Esperança como também Tina,a amiga,ajudante e governata,da casa,tina é muito especial,pra mim,ela que cuida da minha alimentação para me manter em forma não é facíl,terminammos e subimos peguei minha bolsa,e uma jaqueta branca,saimos em direção a agência,chegamos estava tudo muito movimentado,pessoas andando de um lado para o outro,encontrei-me com Ju,ele me levou ate o carro da agência,fomos levada para o local onde seria o desfile,cheguei lá estava tudo perfeito a iluminção,e tudo mais.


-Está perfeito,-disse indo em direção ao meu pequeno camarim,acompanhada de Euge e Ju,


-pelo que vejo está tudo certo,-disse a loira,checando minha roupa,eu iria apresentar a coleção de outono inverno,de Carla Swothg,ela desenhou e Euge tirou do papel,


-não fique nervosa vai dar tudo certo,fique calma,-ele diz isso a minha eu estava calmissíma,


-mas eu não estou nervosa,-disse a Ju calmamente,


-ta eu preciso de um bofe,para me acalmar,-disse e saiu,eu e Euge caimos na risada,as meninas estavam trabalhando muito,Mary estava atrás digamos da passarela ajustando os ultimos detalhes,Cande estava a procura de Marcos o adiministrador da agência,pois sem a autorização dele não podiamos entrar na passarela,Mel cuidava da empressa agendava fotos entrevista depois ou antes do desfile,e Rochi estava ajeitando a maquiagem no meu pequeno camarim,todas estavam trabalhando para dar tudo certo.


O dia passou correndo,já se ovia vozes vindo do lado de fora,eu já estava quase pronta so faltava a troca de roupa,fui para o provador coloquei a primeira troca,já estava pronta pra entrar e brilhar,mas tinha que esperar mais um pouco até dar a hora.


-AHHHHHH vc está linda,-adivinham sim era Cande,


-linda,maravilhosa,-essa Mel é uma puxa saco,bricadeira,


-está nervosa?-perguntou Cande,


-apesar de ser,14ª vez que subo na passarela estou um pouco nervosa,


-fique calma e brilhe,-disse Ju,


-é melhor irmos,pq se não vamos ficar sem lugar,-disse Cande,


-o que mais está tão cheio assim?-perguntei começando ficar mais nervosa,


-cheio é apelido,-a Mel estava me assustando,e assim sairam agora era só espera até anunciar meu nome....


Dedicado a:


amolaliter,cicer_laliter,talita_furtado,deboraoliveira,bia_soares e jubss


muito obriagado posta mais a tarde,


beijos COMENTEMMMMM!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa  noite a todos!-dizia o homen de bleser do lado de fora,-é com muito prazer que apresentamos a vcs senhoras e sonhores,a coleção de outono inverno de Carla Swothg,estralando na passarela nossas esnunbrantes modelos Lali Esposito,Julie Paz,Fernada Coulit,Sabrina Nogueira e Roberta Souza,-e assim o publíco comçou a aupladir,agora t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1591



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:51:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:48:53

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:47:08

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:46:07

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:45:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:42:55

    estou muito feliz que tenha voltado não vejo a hora de ler o proximo capitulo

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:32

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:30

    posta mais por favor.bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais