Fanfics Brasil - 16 capitulo `Nunca vai estar sozinha!` (laliter)

Fanfic: `Nunca vai estar sozinha!` (laliter) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 16 capitulo

162 visualizações Denunciar


O sol,batia forte no meu rosto o que me fez acorda,parecia que ainda não tinha dormido por completo,estava cansada,mas assim que abri as cortinas que ficava ao lado de minha cama,vi que o dia estva realmente lindo,pensei nele,no nosso quasebeijo e no seus labios tocando minha pele,me perdi nos meus pensamentos,quando fui interrompida.


-Bom dia,já está acordada,-disse Euge se levantando e vindo em minha direção,


-bom dia,é que o sol resolveu me acorda mais cedo,-ela me abraçou,


-e ontem eu vi vc e Peter dançando,-ela queria saber mais,-o que aconteceu afinal?-logico queria responder.


-Nada,pra falar a verdade,foi mais  uma tentativa frustada,-se não fosse aquela magrela,já teria sentindo o gosto da boca de Peter,


-mais uma,talvez o destino queira mais um pouco de paciência,-o destino ta muito paciente,-para tonar especial.


-mais só o fato de beijar ele é especial,-fala serio é mais que especial,


-é lali,mas eu tenho paciência,tenho certeza que vai se muito especial,não só pra vc quanto que pra ele também,-ela me deu um beijo na testa,e seguimos para o banheiro.


-E vc e Nico,-resolvi perguntar,vcs sabem que do odio para o amor basta um passo,


-não tem eu e Nico,-disse pegando a minha e a sua escova de dentes,


-então ta bom já que vc diz,-não quiz insisti,pois quando Euge coloca algo na cabeça é dificil de tirar,escovamos os dentes e fomos para o banho,demoramos muito,quer dizer resolvemos aproveitar já que não tinha proxímo,acabei meu banho e fui me trocar coloquei um shorts curto,uma blusa azul céu,meias e botinhas pretas de cano curto,e meu casco de mangas curtas,apesar de fazer sol a brisa não deixava de bater,pentiei meus cabelos,e dei uma pequena secada com o secador,pq se não já viu iria arma.Bom estava pronta ainda bem que hoje era folga nem eu nem as meninas precisava ir trabalha,eu e a loira resolvemos acorda as meninas que ainda durmia profundamente,cheguei perto de Rochi iria pular em cima dela,quando escuto uma buzina vou até a sacada do meu quarto,a não,vcs não vão acreditar era Peter...


 


Muito obrigado pelos coméntarios


dedicado a:amolaliter,talita_furtado,mdani,deboraoliveira,chrismilly,jubss e cicer_laliter...


prox capitulo beijo laliter se tiver bastante coméntarios posto hoje


beijos obrigado meu queridos leitores!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que o Peter tava fazendo parado em baixo de minha janela,em costado em uma moto?,essa era a pergunta que ficava na minha cabeça,eu sorri e ele fez sinal pra mim descer,eu pedi pra ele esperar um pouco,quando viro as costa do de cara com todas as meninas de pé,como assim a 5 minutos atrás elas estavam dormindo,o que eu não entendia era que todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1591



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:51:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:48:53

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:47:08

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:46:07

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:45:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:42:55

    estou muito feliz que tenha voltado não vejo a hora de ler o proximo capitulo

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:32

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:30

    posta mais por favor.bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais