Fanfics Brasil - 1 capitulo `Nunca vai estar sozinha!` (laliter)

Fanfic: `Nunca vai estar sozinha!` (laliter) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 1 capitulo

233 visualizações Denunciar


XX:Eu acho que ficou otimo caiu perfeito no seu corpo- dizia ela passando a mão pela minha cintura,- afinal seu corpo é perfeito.-colocando o ultimo alfinete para esta pronto-Pode se trocar vou fazer os ultimos retoques.-disse euge,ela é uma da minhas melhores amiga,e também minha estilista,assim que sai do provador,Rochi estava a minha espera para fazer o teste da maquiagem,e Cande com minha agenda eletronica na mão,dizendo o que tinha de compromisso pra mim hoje.


-bom você tem muita coisa pra fazer, sem contar que depois de amanhã é o desfile-dizia ela enquanto Rochi fazia um coque no meu cabelo,e pegava a palheta de cores pra eu ver qual me agradava mais.


-O que você acha de fazermos com o preto azulado- eu respondi a Rochi ela apenas sorrio e assentiu, e começou a preparar minha pele,estava tudo perfeito daqui um dia eu,iria subir na passarela,não que seja a primeira vez mas sempre da  frio na barriga.Mery chegou com Melissa,-Eai,como ta o lugar?estou ansiosa para ver!-perguntei para ela.


-A iluminação está perfeita-respondeu Mery,que era a minha quase admistradora,ela cuidava do local onde eu iria desfile,para se acertar que nada acontecerá-so faltava você em cima daquela passarela brilhando-ela dizia enquanto olhava o novo catalogo de roupas que eu apresentaria-gente essas roupas estão incriveis-Mery tinha uma paixão imensa por roupa,quer dizer todas nós tinha.


-Amanhã a empressa toda vai estar presente,preciso que você pose pra algumas-dizia mel ela cuidava destas coisas para mim sabe né fama,não é coisa facíl de lidar.Rochi tinha concluido seu trabalho e realmente tinha ficado perfeito,ela era uma artista.Logo chega Euge com minha roupa,hoje era o ultimo dia para decedir,que roupa,que cabelo e a maquiagem que devia usar.


-vamos fazer a ultima prova,vem-disse Euge pegando na minha mão me ajudando a levantar,entrei no provador e assim que sai,escutei gritos histericos de Cande,-sabe eu amo meu trabalho,ficou lindo-disse a minha loira (EUGE) soltando meu cabelo e deixando ele meio que bagunçado,eu apenas sorri.


-O que vamos fazer com esse belo cabelo?-eu perguntei.


-você tem hora marcada hoje mais tarde com o ju-disse Cande se aproximando,ju ele era meu cabeleiro,sim ele era Gay.


-bom mais da tempo de eu dar uma saidinha rapída né, pra compra alguma coisa de comer?-perguntei para Cade,fazendo carinha de cachorrinho molhado.


-Sim se você for rapída!-exclamou ela sabe aqui perto tem uma loja de doce,e vende um capcake,que era uma delícia so não podia exagerar,pois eu era modelo tinha que sempre estar no peso ideal.


-vamos eu vou com vou com você,-disse Rochi gardando suas coisas,eu entrei no provador e sai pronta,ela já estava a minha espera.


-so espera eu pegar minha bolsa-disse isso e fui ate o segundo sofá pegando-a, e colocando ela do lado direito do meu braço,-vamos-disse a Rochi,saimos,mas antes ouvi um "não demora!"era Cande sabe ela tinha meio que um espirito protetor,eu e loira de cabelos longos, entramos na loja eu ja fui logo pedindo o meu, sabor chocolate,e Rochi pediu um café espresso com creme,depois de um tempo falando besteiras e sorrindo muito, já tinhamos devorado tudo,pedi um estarbucks sabor chocolate pra viagem,ta legal eu amo chocolate,e Rochi o mesmo que eu,mas quando estava saindo esparrei em um garoto e derrubei tudo.


XX:Garota você não olha por onde anda!?-o garoto parecia en furecido,muito bravo....


 


 


 


oiiii gente esssa é minha primeira web,amo laliter acompanho quse todas as webs do site,peço que comentem e que divulguem beijos adoro vcs!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

oiii gente fico feliz que vcs estejam gostando,agora vou sair mais tarde posto mais!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1591



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:51:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:48:53

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:47:08

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:46:07

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:45:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:42:55

    estou muito feliz que tenha voltado não vejo a hora de ler o proximo capitulo

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:32

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:30

    posta mais por favor.bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais