Fanfics Brasil - 2 capitulo `Nunca vai estar sozinha!` (laliter)

Fanfic: `Nunca vai estar sozinha!` (laliter) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 2 capitulo

204 visualizações Denunciar


-Garota vc não olha por onde anda?-perguntou o garoto que me parecia em furecido,eu apenas permanecia em silencio,afinal depois que vc derruma algo assim em alguém falar desculpa,so piora,-vc vai ficar calada pelo menos podia pedir desculpas,-derrepente ele levantou a cabeça e eu fique completamente boba, ele tinha uns olhos verdes que me lebrava esmeralda brilhando,mesmo em furecido ele era lindo,mas seu olhar mudou ao se encontrar com o meu,-quer saber esquece a camisa ta td bem eu compro outra,-disse ele meio q com um sorriso no rosto.


-não, eu faço questão de ter presentiar com uma camisa nova,-eu dizia eu tinha achado muito estranho ele faz tipo que um showzinho e depois diz que ta td bem,não ta td bem agora quem ta brava sou eu.


-não esquece,eu me chamo Juan Pedro Lanzani-respondeu ele meio que galanteador,Lanzani eu já ouvi muito esse nome,-mas pra vc Peter,-sabe quando vc acha que estão dando em cma de vc agora eu tinha certeza.


-Lanzani,vc é filho daquele empresario da agência de mé mesmo modelos,como é mesmo o ome dele....ah Eduardo-a claro como eu podia esquecer o nome dele.


-sou sim,-ele sorrio-vc deve conhecer a agência,afinal quem não conhece?-convencido


-claro que conheço,foi lá q me deram o primeiro Não-é isso mesmo foi nessa agência que falaram que meu trabalho é ruim,-nunca fui fãn da agência de seu pai,-disse e o garoto que estava atras dele apenas riu.


-bom temos que ir-disse Rochi descendo mais um degrau da escada,e o garoto que estava atrás de peter,se prunicio.


-oiii-ele cossou a cabeça,acho que ele tinha se encantado um pouco,-é..é -Rochi o cortou,ela era um pouco inpaciente.


-Vamos-disse ela aprensiva.


-esperem,vamos entrar tomar algo,e quem sabe depois ir para uma festa,-disse Peter se aproximando de mim,mas era muito metido mesmo.


-se vc não percebeu acabamos de sair daí,-eu respondi,-vamos,e desculpe pela sua blusa-eu e Rochi saimos quase correndo dali.


-ESPERA,QUAL É seu nome...-era a voz de Peter, como reconheci não me pergunta,mas só esses 7 minutos que passei ali olhando nos seu olhos me fez sentir algo diferente....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seguimos para agência,e Ju já estava a minha espera,ele correu e me abraço,sempre com aquele abraço forte,apesar dele ser gay ele tinha pegada,e como sempre nunca esquecia de me elogia,amava quando ele dizia que "Você arrasa por onde passa!" sabe me parecia sincero. -bom vamos começar logo com isto,estou ansiosa para ver o resultado,- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1591



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:51:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:48:53

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:47:08

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:46:07

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:45:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:42:55

    estou muito feliz que tenha voltado não vejo a hora de ler o proximo capitulo

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:32

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:30

    posta mais por favor.bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais