Fanfics Brasil - 4 capitulo `Nunca vai estar sozinha!` (laliter)

Fanfic: `Nunca vai estar sozinha!` (laliter) | Tema: (Laliter)


Capítulo: 4 capitulo

11 visualizações Denunciar


Seguimos para agência,e Ju já estava a minha espera,ele correu e me abraço,sempre com aquele abraço forte,apesar dele ser gay ele tinha pegada,e como sempre nunca esquecia de me elogia,amava quando ele dizia que "Você arrasa por onde passa!" sabe me parecia sincero.


-bom vamos começar logo com isto,estou ansiosa para ver o resultado,-dizia Rochi, ela sempre foi a mais anciosa da tumar,logo Ju me puxou,fazendo-me sentar na cadeira,ele seguiu fazendo movimentos com meus cabelo, os  tansformando em uma trança em butida juntando tudo em um coque,eu tinha amado,aquele pentiado transmitia a menina mulher,ele foi aprovado por mim e por todos que estavam presente,saimos dali já era tarde,chegamos ao orfanato,ou seja minha casa, Esperança mimha avó por consideranção estava com a mesa farta a nossa espera,nos sentamos e jantamo...


-vamos Lali, ñ vai contar as meninas sobre sua tentativa de experiência,-disse Rochi ela sabia que eu ia contar, mas não ali ainda mais nessa hora.


-que experiência?-perguntou Cande a curiosa,


-nenhuma,Rochi es delirando-olhei para ela com meu olhar tipo, `agora Rochi tocasse nesse assunto depois` se eu contasse agora elas iam me zuar até,e sem conta que Esperança ia ficar do lado daquele babaca,como ela sempre diz nunca jugue as pessoas antes de conhecer,


-É que, na hora q agente tava saindo da loja, ela derrubou todo seu quase milk-shake no garoto q estava entarndo na loja,-pronto ai pq Rochi tinha que abrir a pouca,-ah e tem mais,-tem?-ele ficou todo zangado,mas na hora que o gato lindo reparou nela,mudou completamente,ate convidou agente pra sair com ele,-ai Rochi exagerava um.


-Ele n mudou tanto assim,-ai pq eu falei,


-ah confessou que ele mudou,ah lali arrsando corações,-oque q eu falei era Euge,aquela loira insuportavél que amo tanto.


-nada ver ñ cofessei nada ele era um babaca-disse eu defendendo-me


-ñ jugue as pessoas antes de conhecer,-desta vez vcs já devem ter uma ideia de quem seja sim era Esperança.


-ñ estou jugando só comentando,mas que ele era um babaca ele era,-eu dizia novamente


-Olhe ñ fale as coisas sem antes saber oq o futuro reserva,talvez vcs possam ate casar,-Ta legal todo mundo paro de comer,eu tinha ate medo pq td que Esperança falava se acontecia,parecia que ela sabia....


_Obrigado pelos coméntarios amo qd vcs comentão


este capitulo foi dedicado


Amolaliter,mdani,deboraoliveira,brandolly,jessica.andrade,cherry



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casar?,casar?,perai de onde ela tirou isso eu nunca me casaria com ele,as meninas começaram da risada da minha cara de assustada,onde já se viu casar?,pronto agora aguenta a zuação. -olha quero ser a madrinha,-dizia Mary, -fique ai zuando,como diz Esperança não sabemos o que o detino nos resrva,-disse eu,já estava cheia dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1591



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:51:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:48:53

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:47:08

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:46:07

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • yumitaniyama Postado em 21/01/2013 - 15:45:18

    Posta mais, por favorrrrrrrrrrr, hehe, sabe néh, web sem um fim nao tem leitores, entao acho melhor ir postando e tipo, sem fim tambem nao tem graça!

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:42:55

    estou muito feliz que tenha voltado não vejo a hora de ler o proximo capitulo

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:32

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:31

    posta mais por favor.bjs

  • alicelanzani Postado em 06/08/2012 - 09:52:30

    posta mais por favor.bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais