Fanfic: Lábios Unidos | Tema: Novelas
Maíra Barcellos- (Vinte e seis anos) Casou recentemente, mas perdeu o marido em um acidente de carro. Para tentar se recuperar, ela decide ir morar no Rio de Janeiro com a tia Norma e com a prima Andréia. Sua vida muda totalmente após ela conhecer e se apaixonar por Marcos, um homem rico e charmoso. Tudo seria muito fácil se ele não fosse nada mais, nada menos que o noivo de sua prima. Porém, eles viverão um curto romance, até ser interrompido por uma armação de Andréia. A partir daí a vida da mocinha sofrerá um grande embate, já que ela se casa com Ramiro, o pai de seu grande amor, para se vingar dele. Porém o homem que a princípio era generoso e bondoso, se mostra um canalha e bandido, muito perigoso.
Marcos Brandão- (Vinte e sete anos) Filho de Ramiro Brandão, o homem é educado, charmoso e inteligente. É noivo de Andréia, mas se apaixonará verdadeiramente por Maíra. Porém vítima das armações de sua noiva, eles serão impedidos de viver um grande amor. Ainda baterá de frente com o pai, que se mostra um verdadeiro psicopata.
Ramiro Brandão- (Cinquenta e três anos) É um homem muito rico e charmoso, mas esconde sua verdadeira identidade através de uma "máscara", já que na realidade ele é um psicopata. Começará a mostrar sua verdadeira face após se casar com Maíra, já que não suportará viver apenas um casamento de aparências. Vive ameaçando a governata, Franciscana, que guarda um grave segredo do passado do vilão.
Andréia Barcellos Nogueira- (Vinte e dois anos) Ambiciosa, tem o desejo de sair de vez da classe média. Para isso segurará com unhas e dentes o seu noivo Marcos, por quem sente uma obcessão doentia. Filha de Elisa, é totalmente oposta à mãe que tem um bom caráter. Não medirá esforços para infernizar a vida da prima, Maíra.
Elisa Barcellos Nogueira- (Quarenta e cinco anos) Irmã do pai de Maíra, recebe a sobrinha de braços abertos em seu apartamento no Rio de Jneiro. Será ela o maior apoio para a filha que se mostra cada vez mais doente. Desde que perdeu o marido ela se fechou para relacionamentos, mas acabará se envolvendo em um romance com um rapaz bem mais jovem, o humilde Narciso, motorista de Ramiro.
Franciscana- (Cinquenta e um anos) Governanta da Mansão de Ramiro, cuidou de Marcos como um filho, após a morte da patroa. Conhece um segredo do passado do patrão, mas mantém em segredo por ter medo de suas ameças.
Narciso- (Vinte e nove anos) Motorista particular de Ramiro, se apaixonará por Elisa, mas enfrentará as armações de Andréia que não aceita o novo relacionamento da mãe, com um rapaz mais jovem.
Autor(a): PHWB
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cena 01: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Rua/ Exterior/ Dia. Um ônibus pára próximo a um Quiosque na Barra da Tijuca. A porta do ônibus abre e dele sai uma moça alta, com cabelos loiros lisos e com um óculos-escuro tampando seus olhos. Ela carrega com sigo apenas uma bolsa, ao lado. O carregador desce logo atrás, a ...
Próximo Capítulo