Fanfics Brasil - 1º capítulo Lábios Unidos

Fanfic: Lábios Unidos | Tema: Novelas


Capítulo: 1º capítulo

12 visualizações Denunciar



Cena 01: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Rua/ Exterior/ Dia.


 


Um ônibus pára próximo a um Quiosque na Barra da Tijuca. A porta do ônibus abre e dele sai uma moça alta, com cabelos loiros lisos e com um óculos-escuro tampando seus olhos. Ela carrega com sigo apenas uma bolsa, ao lado.


O carregador desce logo atrás, abre o gavetão do ônibus e tira uma mala. Ele a coloca no chão e Maíra pega a mala pela alça, enquanto o carregador fecha a gaveta.


Maíra sai andando lentamente, enquanto atrás se vê o ônibus partir.


Maíra continua andando, até que para próxima a um banco. Ela senta.


 


Maira: Bom, eu vou ligar pra titia!


 


Maíra pega o celular no bolso. Ela disca alguns números e coloca o celular no ouvido. Passam alguns segundos.


 


Maíra: Oi... Tia!


 


Cena 02: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Prédio/ Apartamento de Elisa/ Sala de estar/ Interior/ Dia.


 


Elisa abre a porta do apartamento. Logo atrás Maíra entra carregando a mala. Agora o óculos de Maíra está em seus cabelos.


 


Maíra: Nossa, aqui faz muito calor mesmo!


 


Elisa: Você vai ter que se acostumar... No final das contas é muito gostoso!


 


Elisa fecha a porta.


 


Maíra: Eu posso colocar minha mala onde tia?


 


Elisa: Deixa aqui na sala, depois eu vou levar você até seu quarto. Vamos sentar, pra conversar um pouco.


 


Maíra e Elisa caminham bem próximas ao sofá. Sentam uma bem próxima da outra.


 


Elisa: Você parece bem calma... Mesmo depois de... Depois do acidente de carro, do seu marido!


 


Maíra: Eu to tentando me recuperar. Nós tínhamos muitos planos. Pensamos até em ter filhos...


 


Uma lágrima cai do olho de Maíra, que fica com a cabeça baixa.


 


Maíra: Eu até tentei engravidar... Mas não deu tempo!


 


Maíra desaba no choro.


 


Maíra: (Muito triste) Ah tia! Por que isso tinha que acontecer?


 


Elisa: Calma! Calma meu anjo! Vem... Vai pro seu quarto, toma um banho e descansa um pouco! Eu não sei de você, mas vai ter um jantar depois, da Andréia e do namorado dela. Então, você tem que estar bem disposta.


 


Maíra: Tá certo! Falando na Andréia, onde ela está?


 


Elisa: Andréia ta na praia. Disse que queria tomar um bronze.


 


Cena 03: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Praia/ Exterior/ Dia.


 


Aparecem pés caminhando pela areia da praia. Logo é visto que os pés são de Andréia, que caminha, rebolando bastante. Ela usa um biquíni,muito bonito.


De repete ela para, senta na areia e sorri. Ela estende a mão direita e fica olhando.


 


Andréia: É, hoje você é meu, Roberto! Pra sempre... A partir do momento em que você colocar aquela aliança no meu dedo, você será pra sempre meu. E junto de você, vem aquela mansão enorme, aqueles carros de luxo, a empresa! Ai que sonho...


 


Cena 04: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Condomínio “Marapendi Palace”/ Mansão Brandão/ Cozinha/ Interior/ Dia.


 


Franciscana está sentada à mesa tomando um suco de maracujá.


Passam alguns segundos e Ramiro chega atrás dela.


 


Ramiro: O que você pensa que está fazendo, coisa incompetente?


 


Franciscana: Desculpa, é que eu estava um pouco nervosa e aí eu fiz um suco de maracujá...


 


Ramiro: Eu preciso de você agora. Deixe o suco para depois!


 


Franciscana: Para quê Ramiro?


 


Ramiro: Eu ando meio desconfiado, dessa tal noiva do meu filho. Penso que é uma golpista. Uma interesseira, que só quer saber do meu dinheiro.


 


Franciscana: De onde você tirou essa conclusão?


 


Ramiro: Não interessa. Basicamente, é por que de gentinha como a sua. Gente pobre, só quer ficar rica a qualquer custo. Da mesma maneira que aquela incompetente da mãe do Marcos fez comigo, eu penso, que a Andréia, tenha as mesmas intenções.


 


Franciscana: A Dona Isaura...


 


Ramiro: Não pronuncie esse nome. Não me interessa mais nada sobre essa mulher. Ainda bem que nessa hora, ela deve estar ardendo no fogo do inferno! E é isso que gente mentirosa merece. Agora faça apenas o que eu vou te pedir. Eu quero que você descubra tudo sobre essa moça. Tudo! E depois, se for necessário, eu separo os dois.


 


Ramiro vira as costas e sai andando.


 


Franciscana: Como se ele tivesse moral pra falar alguma coisa!


 


Cena 05: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Prédio/ Apartamento de Elisa/ Quarto de Maíra/ Interior/ Noite.


 


Maíra está sentada na cama, já arrumada com um vestido muito elegante. Ela segura uma foto sua com seu falecido marido e a observa com muita atenção. Ela começa a chorar.


 


Maíra: Ai meu amor, por que nós fomos separados dessa maneira? Por que nós fomos separados assim, tão rápido?


 


Alguém bate a porta.


Maíra coloca a foto sobre a cama e com as suas mãos mesmo enxuga suas lágrimas.


 


Maíra: Pode entrar!


 


Andréia entra no quarto e encosta a porta.


 


Andréia: Você tava chorando prima?


 


Maíra: (Triste) Não... Não! É só meu olho que estava ardendo um pouco.


 


Andréia: Ah... Hein, me responde uma coisa. Como eu estou? Eu estou bonita? Bem arrumada?


 


Maíra: (Triste) Ta linda prima! Você é linda!


 


Andréia: Nossa, você ta péssima. Hein, mas não fica assim não. Logo você arruma outro marido.


 


Maíra: É!


 


Andréia: Hein,eu vou pra sala que o Marcos já chegou. Brigado pelo elogio. Ah, só mais uma coisa, não demora muito não!


 


Maíra: Ta bem, amor!


 


Cena 6: Rio de Janeiro/ Barra da Tijuca/ Prédio/ Apartamento de Elisa/ Sala de estar/ Interior/ Noite.   


 


Andréia e Marcos estão sentados no sofá. Eles conversam alto e riem muito.  


 


Marcos: E sua prima?


 


Andréia: Já deve estar vindo. É que ela exagerou na maquiagem tadinha.


 


Marcos: Ah ta!


 


Andréia: Eu estava até pensando em chamar ela pra ser madrinha do nosso casamento! O que você acha?


 


Marcos: Vai com calma Andréia!


 


De repente, Maíra entra na sala. Ela olha fixamente para Marcos e ele olha para ela. Os dois ficam parados, sérios.


 


                                                       CONTINUA...


 


Gente desculpem a demora, vou postar em torno de três capítulos semanais. E a web terá um ritmo ágil e com bastante acontecimentos em breve. Quero contar um romance popular para vocês! Ah, por favor, aguardo comentários, críticas e sugestões. Tudo pode acontecer pela opinião de vocês. E podem entrar alguns personagens no decorrer da trama!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PHWB

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 22/03/2012 - 20:51:28

    ah gostei,é diferente a forma de escrita.pode continuar postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais