Fanfics Brasil - cap1: personagens Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: cap1: personagens

640 visualizações Denunciar


 


Lua Blanco: ela é do preto e adora vampiros, tem uma personalidade forte e  alguma coisa contra a se apaixonar, por quê? bom esse segredo só quem sabe e ela. É amiga de Sophia e mel e vai se apaixonar por Arthur.

Arthur Aguiar: pode ser considerado meio mauricinho e pegador, mais ele tem seu lado carinhoso. É amigo de Micael e Chay e se apaixona por Lua.

Sophia Abrahão: meio patricinha adora cor de rosa. É amiga de Lua e Mel e se apaixona por Micael.

Micael Borges: Tem um estilo bem despojado mais não podemos dizer feio, assim como seus amigos e um pouco pegador mais bem centrado quando alguém precisa de um SOS, ele é amigo de Arthur e Chay.


Melanie Fronckowiak: Tem um estilo misto e muito bonito, ela e bem centrada no que quer. É amiga de Sophia e Lua e vai se apaixonar por Chay.

Chay Suede: Estilo desarrumado, ele e o mais pegador de todos(mais isso vai mudar), e as vezes parece criança. Ele e amigo de Micael e Arthur e se apaixona por Mel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov: Lua: Eu estava no meu quarto totalmente entediada, ate que a minha mãe entra no quarto com aquela cara de paisagem, logo pensei: III lá vem bomba!! Lua: O que foi que você fez dona Eva? Eva: Bom filha e que eu tenho uma notícia muito importante para te dar! Lua: Fala logo que eu não tenho a tarde toda não !! Eva: E que eu.... Lu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais