Fanfics Brasil - Cap 10: Encontrando pessoas inesperadas! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Cap 10: Encontrando pessoas inesperadas!

508 visualizações Denunciar


Oi, pessoas, como esse cap ja tava pronto, eu consegui esse tempinho para postar, espero que gostem, nos vemos la em baixo!







Pov Mel: Eu tinha ido pra pista de dança, porque ir numa balada e não dançar e o caus!



Pov Chay: Eu estava chegando na pista de dança quando esbarro em alguém....

Chay: Foi mal!
Mel: Você dnovo, caraca você e seus amigos tem uma mania chata de esbarrar nas pessoas em?!
Chay: Ei, Eu já pedi desculpas, e tem mais eu acho que agente não começou direito, muito prazer Chay!
Mel: Tá Você tem razão, nos começamos com o pé esquerdo, prazer Chay, Mel!
Chay: Mel! Lindo o seu nome aliás lindo igual a você!
Mel: Que foi que você disse!
(Chay disfarça) Chay: Nada de mais, agora que tal agente ir dançar em?
Mel: Tá pelo que eu sei agente já ta quase na pista de dança, e eu vim aqui pra isso, então vamo nessa!
Chay: É vamos!!

Pov Chay: Nossa como a Mel é linda, eu ainda fico pensando na sorte de ter encontrado ela dnovo, cara! Deus ouviu minhas preces!

Pov Mel: Tinha que admitir o Chay era lindo, e estava certo em dizer que começamos mal, afinal é a segunda vez que ele esbarra em mim! Não que eu não tenha gostado!

Enquanto isso em uma área mais calma:

Pov Sophi: Eu Tinha ido pra uma parte da balada onde tem uns sofás, e eu estava achando um Tédio aqui, então decidi ir beber alguma coisa, quando já estava me levantando ....

Pov Mica: Eu tinha dado uma olhada na pista de dança, mais ai resolvi ir para um lugar com uns sofazinhos, quando estou chegando perto de um sofá esbarro em uma garota...

Mica: foi mal!
Soph: Tinha que ser você né garoto, Já ate sei o seu esporte preferido!
Mica: Nossa agente mal se viu duas vezes e você já sabe que eu adoro surfar?
Sophi: Deixa de ser burro eu to falando que o esporte preferido que você tem é chegar no lugar esbarrando nas pessoas como se elas fossem invisíveis!
Mica: Ta foi mal, dnovo! Agora eu acho que já nos encontramos em duas situações bem parecidas e não nos apresentamos!
Sophi: Não seja por isso, Sophia!
Mica: Muito prazer Sophia, me chamo Micael, mais todo mundo me chama de Mica.
Sophi: Há pode me chamar de Sophi!Sabe que você ate parece legal!
Mica: Você que o diga! (diz isso olhando ela de cima em baixo)
Sophi: Agente podia ficar por aqui conversando,  por que até agora só sei seu nome e que você gosta de surfar.
Mica: Então eu to empatado, por que eu sei o seu nome e que você adora Rosa!

Pov Sophi: O Mica ate que era legal, e bem bonito, decidi ficar conversando um pouco mais com ele, ali mesmo, e acabei nem indo pro bar!


Pov Mica: Eu achei a Sophia muito gata, ela propôs que agente ficasse conversando e na mesma hora eu aceitei, achei que nunca mais veria ela!

Enquanto isso no Bar:

Lu: tinha que ser você né, olha soo que você acabou de fazer garoto!
Thur: Foi mal, eu pego outro pra você!
Lu: Não precisa perdia sede (diz se sentando de novo)
Thur: Por que você é assim em? Tudo bem que eu concordo que agente começou com o pé esquerdo, afinal eu nem sei seu nome né?
Lu: primeiro eu não sou assim nem assado, e segundo me chamo Lua!
Thur: Lua, é a sua mãe acertou no nome, me chamo Arthur!
Lu: Como assim ela acertou no nome?
Thur: É que você é tão linda quanto a Lua!
Lu: Nossa agente mal se conhece e você já vem com essa cantada barata!
Thur: Não foi uma cantada, é a mais pura verdade!

Pov Lu: Eu amei quando ele me disse que eu era linda mas, eu não ia admitir isso nem morta! Assim como não vou admitir que ele é lindo!

Pov Thur: Ela era bravinha, mais ao mesmo tempo era Linda, e eu que achei que agente nunca mais fosse se encontrar! Ficamos um tempo ali conversando, e eu percebi que ela não gostava muito de conversar!



e então, até que em fim o 10° cap, gostaram, sim, não, bom eu espero que sim!
Mereço reviews?Recomendações?
Próximo capitulo: O tempo voa! Parte 1
não sei se posto amanha, mais se for postar posto la pras 4:30 até 6:00 da tarde, o cap ja ta pronto mais vai depender de tempo mesmo!
Talvez vou começar outra fic, so que dessa vez (diro, tocar e pelice) Mais se eu realmente for postar vai demorar um pouquinho, porque por enquanto e melhor eu ficar so com essa mesmo, o que voces acham da ideia? Mais como eu disse vai demorar um pouco, eu tenho que adiantar um pouco mais essa aqui!
BJS!! até o prox cap!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ainda na balada:Pov Mica: Eu e a Sophi ficamos tanto tempo conversando, que quando percebemos a boate já estava fechando!Mica: O tempo passa rápido quando o papo é bom né, quer que eu te leve para casa?Sophi: É, se não for incômodo, você esta de carro?Mica: Não vai ser incômodo nenhum, se você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais