Fanfics Brasil - Capítulo 11: O tempo voa! Parte 1 Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 11: O tempo voa! Parte 1

387 visualizações Denunciar



Ainda na balada:
Pov Mica: Eu e a Sophi ficamos tanto tempo conversando, que quando percebemos a boate já estava fechando!

Mica: O tempo passa rápido quando o papo é bom né, quer que eu te leve para casa?
Sophi: É, se não for incômodo, você esta de carro?
Mica: Não vai ser incômodo nenhum, se você não se importar de ir de taxi, porque hoje nos viemos no carro do Chay!
Sophi: tudo bem então vamo né?!
Mica: É!

Pov Sophi: Eu e o Mica ficamos horas conversando, mais pareceram minutos, ele me deixou em casa, e eu dormi! A como seria bom se isso tivesse acontecido, antes de dormir, eu simplesmente fiquei uma hora só pensando nele!

Pov Mica: Eu deixei a Sophi em casa e fui para minha casa, eu dormi pensando nela, só nela!

EM QUANTO ISSO:

Pov Lú: Eu e Arthur ficamos o maior tempão conversando, apesar de eu não gostar muito, ele era diferente dos outros garotos que conheci, por algum motivo sabia que podia confiar nele!

Pov Thur: Eu me ofereci para levar a Lua em casa, mais como ela tava de carro:

Thur: Eu te levo, não vai ser problema!
Lú: É acontece que eu to de carro!
Thur: A ta, então você não se importa se eu te pedir o número do seu telefone né?
Lú: Ta, mais só se você me der o seu também, fechado?
Thur: Fechadissimo!

Pov Thur: Eu e a Lua trocamos os telefones, e ela foi embora, eu peguei um taxi e fui para casa também!

Pov Lú: Eu não sabia o porquê daquilo tudo, só sei que eu dormi pensando nele!

NO CARRO DO CHAY:


Pov chay: Eu me ofereci para levar a Mel para casa, pois ela estava sem carro, e eu e ela fomos em borá um pouco mais cedo que todos, eu acho, nós ficamos muito cansados por dançar a noite toda, e alem de dançar agente conversou um pouco sobre a vida!

Pov Mel: O Chay era um fofo, mais tudo que é bom dura pouco, e ele estava me levando para casa, eu só sei de uma coisa, vou dormir pensando nele!



1 Semana depois....




bom gente eu sei que o cap ficou pequeno mais tem outra parte, bem maior, acho que so posto sexta, porque tenho 2 trabalhos de artes para fazer, 1 de portugues, tenho que estudar e fazer as lições, mais sexta da e sobra tempo! se der posto antes mais não prometo nada em!mereço reviews?recomendações?
Cap 12: O tempo voa parte 2
NO PROX CAPÍTULO
Pov Thur: ...eu e os meninos íamos pro Rio mais cedo, tecnicamente no sábado e eu não ia conseguir me declarar e depois ir embora.
Pov Lú: estava começando a me apaixonar ...e isso pra mim era horrível, ou melhor quase um crime, eu não queria sofrer.
pov Mel: Eu fiquei o dia inteiro pensando em uma forma de contar para eles que iríamos no domingo para o Rio...
Pov Mica: ...mais eu estava gostando muito da Sô, mais que amigos, se isso fosse possível...
Pov Chay: Eu pela primeira vez na minha vida estava começando a gostar de verdade de uma garota, a Mel era incrível...
Pov sophi: ..., marcamos de nos encontrar com eles, espero que não seja difícil dar a noticia!

AVISO: Leiam a fic com um rock estar, é bem legal (
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15251), eu ja estou lendo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nem sei como deu tempo de postar hoje! Nos vemos lá em baixo!Boa Leitura! Pov Lú: Depois dos desentendimentos que eu e as e as meninas tivemos com os meninos, ate que posso dizer que em uma semana tudo pode mudar, já que agora éramos muito amigos, e já ate parecia que nos conhecíamos há anos, era até estranho, o thur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais