Fanfics Brasil - Capitulo 12: O tempo voa! Parte 2 Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capitulo 12: O tempo voa! Parte 2

385 visualizações Denunciar


Nem sei como deu tempo de postar hoje! Nos vemos lá em baixo!
Boa Leitura!




Pov Lú: Depois dos desentendimentos que eu e as e as meninas tivemos com os meninos, ate que posso dizer que em uma semana tudo pode mudar, já que agora éramos muito amigos, e já ate parecia que nos conhecíamos há anos, era até estranho, o thur era um fofo, mais éramos só amigos, eu conversava muito com ele e com o Mica, com o chay também mais nem tanto quanto com os dois, eu acho que estava começando a me apaixonar pelo thur, e isso pra mim era horrível, ou melhor quase um crime, eu não queria sofrer.

Pov Sophi: Eu e as meninas estávamos bem próximas dos garotos, mais eu em especial conversava muito com o Mica e com o Chay, com o Thur não muito, estava começando a me apaixonar pelo mica, era estranho pois nós só nos conhecíamos a uma semana, mais eu não sei bem se ele sentia o mesmo, eu e as meninas decidimos ir mais cedo pro Rio, mais ainda não tínhamos conversado a respeito disso com os meninos, e já que iríamos no domingo e hoje já era sexta, marcamos de nos encontrar com eles, espero que não seja difícil dar a noticia!

Pov Mel: Eu fiquei o dia inteiro pensando em uma forma de contar para eles que iríamos no domingo para o Rio, mais eu não conseguia encontrar uma forma de dizer isso, nessas semana eu fiquei bem próxima do Chay e do Thur, conversei pouco tempo com o Mica, mais ele também era legal, eu estava começando a me apaixonar pelo Chay, mais não quis comentar nada, pelo fato de não ter certeza se ele sente o mesmo, e também pelo fato de que íamos para o Rio no Domingo.

Pov Thur: Eu nessa ultima semana fiquei muito próximo da Lú, ela era incrível, mais eu acho que ela não gosta tanto assim de mim, e eu não tive coragem de dizer nada pois não queria estragar a amizade, e ela não era muito de escutar as explicações das pessoas, bom mais uma coisa eu tenho certeza eu estava completamente apaixonado pela Lua Maria Blanco, mais tinha mais um motivo de eu não me declarar, eu e os meninos íamos pro Rio mais cedo, tecnicamente no sábado e eu não ia conseguir me declarar e depois ir embora.

Pov Mica: Nessa ultima semana eu fiquei muito próximo da sophi e da Lú, mais eu estava gostando muito da Sô, mais que amigos, se isso fosse possível, mais eu não vou perder a sua amizade, eu fiquei o dia inteiro pensando em uma maneira de contar pra ela que eu e o meninos íamos morar no Rio e que iríamos a amanha, o vida mais injusta, porque que eu não conheci a sô ontem.

Pov Chay: Eu pela primeira vez na minha vida estava começando a gostar de verdade de uma garota, a Mel era incrível, mais eu sabia que não podia levar isso para frente, eu ia me mudar amanha pro Rio com os meninos, e eu fiquei pensando como uma semana muda a vida das pessoas totalmente, eu e os meninos estávamos tentando encontrar uma maneira de falar, marcamos com elas hoje de noite para contar, já que iríamos amanha de manha.


Ligação Lú e Thur ON:
Lú: Alo
Thur: Oi Lú, você ta ocupada hoje à noite?
Lú: Não, por que thur?
Thur: É Que eu e os meninos, queríamos que você e as meninas fossem encontrar agente, naquele restaurante perto da escola, sabe qual, se quiser eu vou te pegar!
Lú: Ta legal, pode vir me buscar, eu e as meninas já íamos convidar vocês pra ir la também!
Thur: Conhecidencia em!
Lú: Pois é!
Thur: Bom eu vou desligar para agente ir se arrumar, e não precisa ligar pras meninas, porque os meninos já se encarregaram disso OK?
Lú: OK, Tchau!
Thur:Tchau! Te pego em 40min?
Lú: Pode ser, fui

Ligação OFF

Pov Sophi: O mica tinha me ligado e disse que ia passar aqui, para irmos jantar, eu fui me arrumar e me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46018516&.locale=pt-br, e logo ele chegou, e fomos para o restaurante.

Pov Mica: Eu peguei a sophi na casa dela, e ela tava linda, eu tava vestido assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46019568&.locale=pt-br, e nos fomos para o restaurante.

Pov Thur: Eu fui buscar a Lú, eu estava vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46020145&.locale=pt-br, mais ela estava linda, aliás ela é linda!

Pov Lú: O thur tinha acabado de chegar, eu estava vestida assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46021088&.locale=pt-br, e eu entrei no carro e fomos para o restaurante.

Pov Mel: O chay me ligou pra gente ir jantar, e disse que estava vindo, então eu me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46022604&.locale=pt-br, e assim que acabei ele chegou.

Pov Chay: Eu me vestia assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46023592&.locale=pt-br , e fui com a Mel para o restaurante, encontrar as meninas e os meninos, contar o lance do Rio e comer, que e pra isso que serve um restaurante né? comer!






Eu so vou postar mais na sexta como eu disse esse cap ja tava pronto, so por isso que deu para postar hoje, e como eu ainda to escrevendo o prox, so na sexta OK!
Eu mereço reviews?Recomendações?
Capítulo 13: Descobrindo novidades no restaurante!
NO PRÓXIMO CAPÍTULO:
Mica: Agente nem uma coisa um pouco chata para contar
...
Chay: Bom, e e e, e que eu e os meninos temos uma coisa, como e que eu vou falar...
...
Mel: Desculpa interromper mais é que eu e as meninas também temos algo muito importante para dizer...
...
Lú: Agente vai morar num prédio novo o 360° on the park, e vocês?
...
Sophi: Que legal vocês já tem alguma coisa para fazer? 
...
Thur: exatamente mais porque terça em? Não pode ser segunda? Ta mais perto!
ATÉ SEXTA!!!
BJS!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente, hoje eu tive um dia muito cansativo, nos vemos la em baixo! Pov Mel eu não sabia o que falar, e estava sentindo que as,meninas também não, a mesa estava um silencio infernal, ate que o chay fala alguma coisa:Chay: Bom, e e e, e que eu e os meninos temos uma coisa, como e que eu vou falar...Mica: Agente nem uma coisa um pouco chata para c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais