Fanfics Brasil - Capítulo 13: Descobrindo novidades no restaurante! Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic)

Fanfic: Em busca dos meus sonhos (luar, chamel e somic) | Tema: Rebelde brasil


Capítulo: Capítulo 13: Descobrindo novidades no restaurante!

355 visualizações Denunciar


Oi gente, hoje eu tive um dia muito cansativo, nos vemos la em baixo!






Pov Mel eu não sabia o que falar, e estava sentindo que as,meninas também não, a mesa estava um silencio infernal, ate que o chay fala alguma coisa:

Chay: Bom, e e e, e que eu e os meninos temos uma coisa, como e que eu vou falar...
Mica: Agente nem uma coisa um pouco chata para contar, e o Arthur vai ter a honra de falar...

Pov thur: Quando o mica disse isso eu so pensei: Eu vou matar ele quando agente sair daqui! So não mato agora porque tenho que me concentrar para falar coisa com coisa!

Thur: Bom.... (a Mel interrompe o Arthur)
Mel: Desculpa interromper mais é que eu e as meninas também temos algo muito importante para dizer...
Sophi: É, eu vou falar: AgentevaisemudarproRiodejaneironodomigo! (disse isso muito depressa)
Thur: É o que Sophi?
Lú: Ela quer dizer que agente vai se mudar para o Rio de janeiro no domingo!

Pov Thur: Quando ela disse aquilo, eu logo pensei que o destino nem era tão ruim, e logo me animei para falar também:

Thur: Caraca, é pura conhecidência, porque eu e os meninos vamos nos mudar para lá também, só que no sábado!
Sophi: Que legal mais aonde vocês vão morar?
Mica: agente vai morar na Barra, e vocês?
Mel: não isso é muita conhecidência, porque agente também vai morar lá!
chay: Há há , e em que prédio, ou vocês vão morar em casa?
Lú: Agente vai morar num prédio novo o 360° on the park, e vocês?
Thur: Bom, se os nossos pais não trocaram de prédio, vamos morar nesse também!
Sophi: Que legal vocês já tem alguma coisa para fazer? Agente podia ir a algum lugar na terça, já que estamos de férias!
Mica: Agente ate tinha ... (disse se lembrando da balada)
chay: Mais não temos mais!
Thur: exatamente mais porque terça em? Não pode ser segunda? Ta mais perto!
Lú: É porque eu e as meninas vamos arrumar a casa na segunda! Saco?
Thur: É, saquei! Agente até que podia ajudar vocês, já que agente vai amanha cedo, e a noite da para arrumar tudo!
Sophi: Adorei a ideia thur!

Pov Sophi: Eu tinha acabado de ter uma ideia genial, depois ia dividir com as meninas.

Mica: Bom então vamo comer logo?
Chay: Fato, eu to aqui pra isso né?
Mel: Errado, Nos estamos aqui pra isso!
Sophi: Pizza?
Todos: Pizza!

Pov Thur: Eu adorei saber que agente ia morar no mesmo condomínio, vai ser um ano de muita diversão isso eu não tenho dúvida!

Pov Sophi: eu acho que eu descobri um jeito muito legal da gente se divertir na arrumação, já estava indo pra casa, eu tinha chamado a Lú e a Mel, para uma daquelas festinhas nossas, eu ia contar tudo lá me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46143134&.locale=pt-br, Isso depois de ter arrumado o quarto!

Lú: Eu cheguei em casa, tomei um banho rápido me arrumei assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46238196&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk, e fui para a festinha na casa da sophi.

Pov Mel: Eu logo que cheguei, tomei meu banho e me vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46239632&.locale=pt-br, e fui direto para casa da sophi.




espero que tenham gostado, amanha eu so vou postar se der!
Tenho 10 deveres de casa para fazer, e foi mal por não ter ficado muito grande!
Capitulo 14: O plano da sophi! 
BJS, Até qualquer hora!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophiamhpe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Sophi: As meninas tinham acabado de chegar e logo eu comecei a contar o planinho!! Mel: Ai sophi fala logo, porque a curiosidade vai acabar me matando! Lú: Que exagero Mel! Mel: exagero nada duvido que você não ta curiosa! Sophi: Vocês vão ficar ai discutido quem ta com mais curiosidade, ou vão deixar eu contar? Lú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuhpe Postado em 18/08/2012 - 09:50:59

    pode postar sim flor!!

  • MoonlightUntilDeath Postado em 15/08/2012 - 17:53:25

    Oi eu queria perguntar se eu poderia repostar essa web, eu colocarei todos os créditos a você.. esperando resposta !

  • tifa_mirandaa Postado em 17/07/2012 - 20:40:56

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 13/07/2012 - 11:12:39

    adoreiiiii muito boa esta fic posta +++

  • gatinha_rebelde Postado em 08/07/2012 - 18:23:22

    Nova leitoa.. adorando..posta mais!

  • robertamessi213 Postado em 06/07/2012 - 22:16:17

    Pooosta maiis hjjj é dia de vc postar aquiii!!

  • robertamessi213 Postado em 04/07/2012 - 11:29:45

    Pooosta maiiiiiis

  • lufrota Postado em 03/07/2012 - 22:04:33

    http://websrbr.blogspot.com.br/ Fanfic LuAr

  • tifa_mirandaa Postado em 03/07/2012 - 13:32:30

    POsta mais!

  • tifa_mirandaa Postado em 29/06/2012 - 15:56:42

    POsta mais!!!! To amando a sua fanfic!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais